ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Empoli Carpi


Previsão
Empoli e Carpi medem forças no Stadio Carlo Castellani, num jogo para a 16ª jornada da Serie A. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 15‑02‑2014, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 14‑09‑2013, que terminou com a vitória do Empoli por (0‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Empoli

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Verona fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra a Lazio. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 9 golos marcados e 11 sofridos, e 10 pontos em casa, com 8 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Empoli conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

A formação do Empoli passa por uma fase muito positiva da temporada pois neste momento conta com duas vitórias consecutivas: uma frente à Lazio. Com o triunfo no horizonte antevê-se que o treinador Marco Giampaolo jogue em 4-4-2 sendo Saponara o homem por inventar e criar as principais jogadas da equipa caseira: além disto o italiano é o melhor marcador com quatro tentos marcados. De destacar que Cosic e Dermaku não podem jogar neste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, A. Costa, L. Tonelli, V. Laurini, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Maccarone, M. Pucciarelli.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Carpi

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Genoa por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Milan por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 6 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Carpi conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Apesar de permanecer nas últimas posições da tabela classificativa, o Carpi tem conquistado bons resultados nos últimos jogos. Posto isto o grande objetivo da equipa é continuar a trilhar no caminho das vitórias, sendo de esperar que o treinador Fabrizio Castori jogue com uma estratégia mais defensiva para posteriormente sair no contra-ataque. De destacar que Ryder Matos é importantíssimo neste tipo de transições: além disto o extremo é o melhor marcador com cinco tentos. Para este jogo, Nicolás Spolli, Igor Bubnjic e Fedele estão lesionados e não podem dar o seu contributo.

Onze titular confirmado: V. Belec, G. Letizia, S. Romagnoli, C. Zaccardo, R. Gagliolo, L. Pasciuti, L. Lollo, I. Cofie, Raphael Martinho, Ryder Matos, K. Lasagna.
Treinador: F. Castori.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta o momento de forma das duas equipas e a ineficácia ofensiva das duas formações, acreditamos que este jogo tenha poucas oportunidades de golo e com alguns momentos de jogo fechados. Posto isto será de esperar que este jogo disputado no Estádio Carlo Castellani termine com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Empoli Carpi?

O prognóstico e sugestão de aposta para Empoli vs Carpi, de 13 Dezembro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Menos 2.5 Golos ⇒ odd 1.66 na .

Em que estádio vai ser disputado o Empoli Carpi?

O Empoli vs Carpi de 13 Dezembro 2015 vai ser disputado em Empoli, Stadio Carlo Castellani.


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips