Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47304 vezes)

Offline Luís Amaral

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #510 em: Fevereiro 15, 2014, 23:05 »
Aquela odd da Fiorentina na 1.ª parte... parecia um gajo a subir pra serra da estrela :P

lolol

Offline kotapires

« Responder #511 em: Fevereiro 15, 2014, 23:55 »
Aquela odd da Fiorentina na 1.ª parte... parecia um gajo a subir pra serra da estrela :P
nao pude fazer esse jogo mas achei a odd deles demasiado baixa

PAGARAM-VOS NO VILLARREAL?
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Joker

« Responder #512 em: Fevereiro 16, 2014, 00:20 »
Pagaram sim.
Continuação de bom trabalho!

Offline Eduardo Veiga

« Responder #513 em: Fevereiro 16, 2014, 14:41 »
Boas, desde já parabéns pelo sucesso.

A minha pergunta com que banca começaste, e quando pergunto isto não estou a perguntar em relação ao tópico mas sim em relação a quando começaste no trading.

abraço

Offline Mario23

« Responder #514 em: Fevereiro 16, 2014, 14:47 »
Sim , também recebi no villareal

Offline kotapires

« Responder #515 em: Fevereiro 16, 2014, 21:55 »
Amanhã explico
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:17 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline kotapires

« Responder #516 em: Fevereiro 17, 2014, 13:53 »
Ainda em relação ao jogo do Villarreal - Celta posso-vos dizer que tive mais sorte que juízo. Como sabem o jogo foi interrompido e quando eles iam a correr para o balneário decido fazer um back ao Celta a 1.17 e mandar uns quantos lays ao empate deixando 500 euros expostos. O problema é que como pensava que já não iam jogar nem me preocupei com aquilo. Só à meia noite é que fui ver a minha conta e notei dinheiro a mais  :-\

Em relação aos jogos de ontem, também posso dizer que tive sorte no jogo do Sevilha - Valência. Estava contra o penalti com duas stakes. Ainda nesse jogo apanhei a expulsão do Ricardo Costa com uma stake em lay ao Valência, que por acaso devia ter sido penalti. Depois fui aproveitando a subida do Sevilha mas com muito cuidado. Ainda reparei num gajo a fazer backs de 3000 e 4000 euros a odds de 15 do lado do Valência mas não percebi  :o

Fiz a 2ª parte do Breda - Feyenoord e aproveitei a subida do Feyenoord até ao fim do jogo.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #517 em: Fevereiro 17, 2014, 13:57 »
Em relação aos jogos de ontem, também posso dizer que tive sorte no jogo do Sevilha - Valência. Estava contra o penalti com duas stakes. Ainda nesse jogo apanhei a expulsão do Ricardo Costa com uma stake em lay ao Valência, que por acaso devia ter sido penalti. Depois fui aproveitando a subida do Sevilha mas com muito cuidado. Ainda reparei num gajo a fazer backs de 3000 e 4000 euros a odds de 15 do lado do Valência mas não percebi  :o

Fazes-me lembrar alguém LOL é engraçado que uns 20 segundos antes do penalti um gajo mete uns 12k euros a favor do Sevilha... cada vez tenho mais certeza que há pessoas que sabem algo que ninguém sabe lol

Tu vais fazendo lay-back nas duas equipas?

Offline kotapires

« Responder #518 em: Fevereiro 17, 2014, 14:49 »

Fazes-me lembrar alguém LOL é engraçado que uns 20 segundos antes do penalti um gajo mete uns 12k euros a favor do Sevilha... cada vez tenho mais certeza que há pessoas que sabem algo que ninguém sabe lol

Tu vais fazendo lay-back nas duas equipas?
já expliquei mil vezes como trabalho bad. Nesse caso do sevilha fui apanhando a subida deles. fiz poucas entradas do lado do valencia

Offline Ermelo

« Responder #519 em: Fevereiro 17, 2014, 15:11 »
Muito bons resultados e uma excelente consistência  (fixe)

Continua assim e sempre a evoluir..... Vais ter um futuro muito risonho neste mundo do trading, mas continua a trabalhar no duro como tens feito...

Abraço

Offline SpiDevil

« Responder #520 em: Fevereiro 17, 2014, 15:28 »
Zezus.. Então deixas assim 500€ expostos e marimbaste para o jogo? Ca tonto!

De resto continuas aquela máquina e me parece que saltas menos de jogo em jogo!
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline smirnoff11

« Responder #521 em: Fevereiro 17, 2014, 16:24 »
Boas, só hoje é que consegui passar por aqui e agradeço-te por mais uma valente lição de trading (resposta grande e completa) ;) keep going  (1º)

Offline kotapires

« Responder #522 em: Fevereiro 17, 2014, 17:56 »
Obrigado pelas palavras Ermelo.
SpiDevil. Nunca pensei que voltassem, até pq ouvi o comentador dizer que o arbitro tinha dado o jogo como encerrado.

Offline kotapires

« Responder #523 em: Fevereiro 17, 2014, 18:44 »
Boas, desde já parabéns pelo sucesso.

A minha pergunta com que banca começaste, e quando pergunto isto não estou a perguntar em relação ao tópico mas sim em relação a quando começaste no trading.

abraço
Desculpa não te ter respondido logo Eduardo. Esqueci-me mesmo  :-\ Comecei com 40 euros e stakes/responsabilidade de 5 euros.

Offline The_Godfather

« Responder #524 em: Fevereiro 17, 2014, 18:52 »
Obrigado pelas palavras Ermelo.
SpiDevil. Nunca pensei que voltassem, até pq ouvi o comentador dizer que o arbitro tinha dado o jogo como encerrado.

Não te fies nesses malandros.... :D

Ainda há pouco tempo um relatador lembrou-se de dizer que tinha havido um penalty...e não foi nada. Se eu tivesse entrado forte lixava-me. C:-)