Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47329 vezes)

Offline kotapires

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #540 em: Fevereiro 27, 2014, 22:57 »
Hoje só deu para fazer a 1a parte deste jogo. Apanhei grande parte da subida da odd do Rubin porque o Bétis estava muito melhor. Cheguei a ter dois lays abertos ao Rubin mas fechei um menos de um seg antes do mercado suspender.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:19 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline kotapires

« Responder #541 em: Fevereiro 28, 2014, 21:41 »
Acabo o mês com um red completamente estúpido. Não sei se fizeram o Paderborn mas o mercado demorou uns 12 seg a suspender no 2-1, golo de livre directo, onde tentei entrar contra o livre já quando a bola ia no ar. O macaco tava a dormir, a sorte é que não me corresponderam tudo quando tentei fazer back ja tinham limpo o uns quantos ticks para baixo e nao consegui entrar  (doh) Sei que se o mercado tivesse normal nao teria este red por isso tou tranquilo.
Só fiz a ultima meia hora do hertha e apanhei grande parte da subida da odd deles.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:21 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline Filipuh8

« Responder #542 em: Fevereiro 28, 2014, 21:52 »
Muito bom mês.
Parabéns!  (y)

No Hertha também apanhei a subida deles, estiveram muito mal nos últimos 20/15 minutos.

Offline kotapires

« Responder #543 em: Fevereiro 28, 2014, 22:02 »
FEVEREIRO | 1750,52€

Acabo o mês com um red completamente escusado por causa do macaco mas no geral foi um mês muito bom. O meu melhor de sempre o que é natural devido ao aumento da stake.
Tive muito menos reds comparando com o mês anterior e o maior foi no Rio Ave - Sporting (-235).

FIM

Termina aqui o meu diário  :( Olhando para trás, acho que aprendi muito desde a sua criação e me tornei num melhor trader. Sinto que também ajudou muita gente a aprender não só com os greens mas também com os reds. Queria agradecer-vos a afluência pois nunca pensei que tanta gente o visitasse e comentasse.
Obrigado pessoal. Grande abraço  (friends)
« Última modificação: Dezembro 22, 2021, 15:54 por kotapires »

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #544 em: Fevereiro 28, 2014, 22:32 »
fico com pena isto ter acabado, vinha cá todos os dias fazer o refresh só para ver o teu dia! quero te dar os parabens, acredita que ajudas-te a crescer muitos traders!

Offline joao_lourenco

« Responder #545 em: Fevereiro 28, 2014, 23:14 »
Parabéns Kota por estes teus resultados! (palminhas)

Abraço !  (friends)

Offline Riquelme

« Responder #546 em: Fevereiro 28, 2014, 23:28 »
Que grande ordenado  ;D

Offline pitufix

« Responder #547 em: Fevereiro 28, 2014, 23:33 »
Mais um tópico espectacular. Parabéns e que continues assim (fixe)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #548 em: Março 01, 2014, 10:09 »
Acabo o mês com um red completamente estúpido. Não sei se fizeram o Paderborn mas o mercado demorou uns 12 seg a suspender no 2-1, golo de livre directo, onde tentei entrar contra o livre já quando a bola ia no ar. O macaco tava a dormir, a sorte é que não me corresponderam tudo quando tentei fazer back ja tinham limpo o uns quantos ticks para baixo e nao consegui entrar  (doh) Sei que se o mercado tivesse normal nao teria este red por isso tou tranquilo.
Só fiz a ultima meia hora do hertha e apanhei grande parte da subida da odd deles.

LOL Não foste o único! A mim aconteceu-me tal e qual o mesmo, a sorte é que as minhas stakes eram de 2€. Ainda nem percebi bem como não sai em red. Tive prai 15 minutos com o coração aos saltos... lol tinha apanhado o golo a favor do bochum, se tivesse red por causa de uma má suspensão do mercado ia ficar mesmo lixado! :S

Offline kotapires

« Responder #549 em: Março 02, 2014, 11:56 »
fico com pena isto ter acabado, vinha cá todos os dias fazer o refresh só para ver o teu dia! quero te dar os parabens, acredita que ajudas-te a crescer muitos traders!
Obrigado pelas palavras buxo. Acho que ja mostrei e dei o que tinha a dar. talvez venha a fazer um challenge mais para a frente. abraço  (friends)

Offline BAD-RELIGION

Re: | Diário do Kotapires | FIM
« Responder #550 em: Março 02, 2014, 12:00 »
Obrigado por tudo Kotapires :)
Abraço e vai la gozar o dinheiro que tens vindo a ganhar ;)

Offline Ermelo

« Responder #551 em: Março 02, 2014, 15:01 »
Muitos Parabéns  (palmas)

Agora continuar a trabalhar e a evoluir  (y)

abraço

Offline smirnoff11

« Responder #552 em: Março 02, 2014, 15:23 »
O fim de um excelente diário! Talvez daqui a uns tempos possas premiar-nos com um novo! De resto, parabéns!  (palmas)

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #553 em: Março 02, 2014, 19:27 »
É isso Kotapires. Aqui está mais um fã do teu trabalho a dar-te os parabéns pelos teus resultados!!!
Ficamos então à espera de um challenge teu.
Um abraço

Offline kotapires

« Responder #554 em: Março 02, 2014, 21:36 »
Obrigado pelas mensagens pessoal. Abraço  (friends)