Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47259 vezes)

Offline Seagull

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #525 em: Fevereiro 17, 2014, 20:52 »
Olá viva ,

Sou novo aqui...desde já tiro-vos o chapéu  (hello)..por tudo o que conseguiram até aqui e espero que continuem na mesma onda....estou há cerca de 2 horas a ler tudo de início aqui no tópico...parabéns KOTAPIRES.

Apenas tenho andado na betclic e bet365...até que há umas semanas me começaram a falar de trading e da betfair e aqui da academia.

Comecei por me inscrever aqui...mas já me deparei com o meu problema de equipamento e net...tenho um IPad e net incorporada.

Existe aqui alguém da margem Sul?   Eu sou do Montijo...

Offline kotapires

« Responder #526 em: Fevereiro 17, 2014, 23:25 »
Obrigado pelas palavras Ermelo.
SpiDevil. Nunca pensei que voltassem, até pq ouvi o comentador dizer que o arbitro tinha dado o jogo como encerrado.

Não te fies nesses malandros.... :D

Ainda há pouco tempo um relatador lembrou-se de dizer que tinha havido um penalty...e não foi nada. Se eu tivesse entrado forte lixava-me. C:-)
nesse caso ainda tinhas stream para confirmares. Ali nao

Boa sorte seagull
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline The_Godfather

« Responder #527 em: Fevereiro 17, 2014, 23:27 »
Obrigado pelas palavras Ermelo.
SpiDevil. Nunca pensei que voltassem, até pq ouvi o comentador dizer que o arbitro tinha dado o jogo como encerrado.

Não te fies nesses malandros.... :D

Ainda há pouco tempo um relatador lembrou-se de dizer que tinha havido um penalty...e não foi nada. Se eu tivesse entrado forte lixava-me. C:-)
nesse caso ainda tinhas stream para confirmares. Ali nao

Boa sorte seagull

Mas a ideia era entrar de surpresa... (uhm)

Offline kotapires

« Responder #528 em: Fevereiro 23, 2014, 21:38 »
Amanhã explico
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:18 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline kotapires

« Responder #529 em: Fevereiro 24, 2014, 12:41 »
Fim de semana bom no geral apesar de ter sido "estragado" pelo red do Rio Ave - Sporting onde fui apanhado com duas stakes em lay ao SCP no 1-2. Tentei entrar quando o rio ave ganhou a bola mas perdeu-a logo a seguir. ainda pus o back para fechar mas ninguem la foi e o mercado ainda ficou aberto quase 8 seg.
Em relação a sábado apanhei o 2-0 para o hamburgo em back mas so me corresponderam 20 ou 30 euros  (dah)
Andei no under do barça com stakes de 135 e ainda fui fazer mais qualquer coisa no under do málaga.

Em relação a domingo, o dia correu muito melhor, talvez dos meus melhores dias de trading (sobretudo devido ao green do Standart - Gent).
Comecei no Rayo onde praticamente só apanhei o mini-chouriço no golo anulado onde me corresponderam 3 stakes a 2.30 quando o mercado estava a 2.48.
Entrei no jogo do Frankfurt por volta dos 60 min. Estavam com mais um e a odd estava a 1.70. Fui apanhando aquela subida. O jogo acabou 0-0
Depois veio green do Standard. Só fiz a 2a parte. Fui apanhando a descida da odd do Gent em back-lay mas estava-se a adivinhar o 2-2. Estava fora na altura. Depois do empate aos 86, de penalti, trabalhei o lay a ambas as equipas e entrei back (com responsabilidade) para o canto que deu o golo do Gent  namuche
Depois fui fazer o Porto - Estoril pela rádio. Basicamente estive lay-back ao porto e apanhei o penalti (golo) + expulsão numa dessas entradas.
Ainda ia fazer a Lazio quando o sassuolo fez o 2-2 mas nem deram tempo para nada. Logo o 3-2
« Última modificação: Fevereiro 24, 2014, 13:53 por kotapires »

Offline Kiichiro

« Responder #530 em: Fevereiro 24, 2014, 13:18 »
Estou a ver que ainda estás a dormir. Apanhaste a Odd do Sevilha a 2.30 e não a 3.30 acabando por fechar a 2.48 e não a 3.48. Depois não foste para o jogo do Estugarda mas sim para o do Frankfurt mas pronto como és do Porto desculpa-se pois claramente estás a apanhar o vicio do teu treinador em confundir as equipas.

Dá-lhe Pires !

Offline Reisandre5

« Responder #531 em: Fevereiro 24, 2014, 13:51 »
Estou a ver que ainda estás a dormir. Apanhaste a Odd do Sevilha a 2.30 e não a 3.30 acabando por fechar a 2.48 e não a 3.48. Depois não foste para o jogo do Estugarda mas sim para o do Frankfurt mas pronto como és do Porto desculpa-se pois claramente estás a apanhar o vicio do teu treinador em confundir as equipas.

Dá-lhe Pires !

lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Offline kotapires

« Responder #532 em: Fevereiro 24, 2014, 14:07 »

Dá-lhe Pires !
corrigido. nao perdoam uma
« Última modificação: Fevereiro 24, 2014, 14:26 por kotapires »

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #533 em: Fevereiro 24, 2014, 15:56 »

Dá-lhe Pires !

Que cruel, não se diz  lolada
Every Pro was once an amateur

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #534 em: Fevereiro 24, 2014, 16:20 »

Dá-lhe Pires !
Muito bom Kiichiro, muito bom!!!
Eles andam "desnorteados"!!!  (fa_v)

Offline SpiDevil

« Responder #535 em: Fevereiro 24, 2014, 23:40 »
Fim de semana bom no geral apesar de ter sido "estragado" pelo red do Rio Ave - Sporting onde fui apanhado com duas stakes em lay ao SCP no 1-2. Tentei entrar quando o rio ave ganhou a bola mas perdeu-a logo a seguir. ainda pus o back para fechar mas ninguem la foi e o mercado ainda ficou aberto quase 8 seg.
Bem verdade! Fiquei a 1 segundo de entrar em back ao Sporting no 1-2  (m)

De resto estás sempre em forma. Dá gosto ver esses greens ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline The_Godfather

« Responder #536 em: Fevereiro 25, 2014, 15:12 »
Muito bom mesmo...grande registo. (hello)

Offline kotapires

« Responder #537 em: Fevereiro 25, 2014, 15:19 »
Bem verdade! Fiquei a 1 segundo de entrar em back ao Sporting no 1-2  (m)

De resto estás sempre em forma. Dá gosto ver esses greens ;)
Tb quase entrei mas acho que era impossível.

Obg Irwin  (friends)

Offline The_Godfather

« Responder #538 em: Fevereiro 25, 2014, 16:49 »
Nada que agradecer...estou muito, mas muito longe mesmo, do teu nível, mas foram diários como o teu que me mostraram ser possível tirar alguma coisa.

Nós é que agradecemos. (sim) (fa)

Offline kotapires

« Responder #539 em: Fevereiro 25, 2014, 21:53 »
Nada que agradecer...estou muito, mas muito longe mesmo, do teu nível, mas foram diários como o teu que me mostraram ser possível tirar alguma coisa.

Nós é que agradecemos. (sim) (fa)
(y)