Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47268 vezes)

Offline SpiDevil

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #495 em: Fevereiro 11, 2014, 16:38 »
Confesso que estava curioso para ver o teu ganho no jogo espanhol dado a mesma leitura. Cheguei a comentar com o Bad Religion que tinha grande curiosidade para ver o teu G&P.
Esse jogo parecia um jogo de ping pong e mesmo o alemão pelo menos para mim também foi algo do genero. A bola parecia que escaldava, mas o Celta mereceu o golo na 1ª parte sem dúvida. Foi pena o fora de jogo mal marcado na 1ª parte e a grande defesa do Iraizoz, mas paciência.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline kotapires

« Responder #496 em: Fevereiro 11, 2014, 16:41 »
Confesso que estava curioso para ver o teu ganho no jogo espanhol dado a mesma leitura. Cheguei a comentar com o Bad Religion que tinha grande curiosidade para ver o teu G&P.
Esse jogo parecia um jogo de ping pong e mesmo o alemão pelo menos para mim também foi algo do genero. A bola parecia que escaldava, mas o Celta mereceu o golo na 1ª parte sem dúvida. Foi pena o fora de jogo mal marcado na 1ª parte e a grande defesa do Iraizoz, mas paciência.
Estive dentro em quase todas as grandes oportunidades do celta na 1a parte mas nao entrou  :-\
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline SpiDevil

« Responder #497 em: Fevereiro 11, 2014, 16:43 »
Tu e eu. Foi pena realmente..
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #498 em: Fevereiro 11, 2014, 21:34 »
Somos 3, e ainda fiz uns trocos, mas na 2a parte derreti parte em entradas mal feitas
Every Pro was once an amateur

Offline kotapires

« Responder #499 em: Fevereiro 11, 2014, 22:11 »
Em meia hora ainda deu para fazer qualquer coisa nos unders. Stakes de 70
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:16 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline joaomatias1992

« Responder #500 em: Fevereiro 11, 2014, 22:44 »

Quais os cuidados que tens em fazer nos unders?
Este jogo era um jogo que estava muito aberto foi um jogo que hoje não me deixou ter a rentabilidade que queria pois fui apanhado num golo...

Offline Filipe Barata

« Responder #501 em: Fevereiro 13, 2014, 14:46 »
Bons greens

Offline kotapires

« Responder #502 em: Fevereiro 13, 2014, 16:57 »

Quais os cuidados que tens em fazer nos unders?
Este jogo era um jogo que estava muito aberto foi um jogo que hoje não me deixou ter a rentabilidade que queria pois fui apanhado num golo...
ja disse varias vezes como trabalho os unders. Entro em pontapes de baliza, foras de jogo, substituicoes, foras de jogo, lesoes, etc.

Offline kotapires

« Responder #503 em: Fevereiro 13, 2014, 23:58 »
No Universidad de Chile - Defensor Sporting fui apanhando a subida da odd do Universidad até ao golo, de canto, onde estive fora. Depois disso não fiz nada.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:16 por kotapires »

Offline JoseBicho

« Responder #504 em: Fevereiro 14, 2014, 01:53 »
Arriscas-te um pouco na segunda parte para teres esse green não? Abraço

Offline kotapires

« Responder #505 em: Fevereiro 14, 2014, 10:52 »
Arriscas-te um pouco na segunda parte para teres esse green não? Abraço
Não. Nunca estive exposto a qualquer lance perigoso do Universidad. Entrava e saía muito rápido do mercado. Felizmente conseguia entrar e sair quase às odds que queria e como o pessoal forçava entradas tornava-se mais facil sair em lucro.

Offline smirnoff11

« Responder #506 em: Fevereiro 14, 2014, 22:37 »
Boas kotapires, o teu diário é um dos que mais acompanho. Trabalho de forma bastante parecida com a tua. Tenho feito vários jogos com stakes moderadas, para quando não perder, não perder muito. Esses jogos têm-me feito perceber cm o mercado se mexe em cada lance. Acontece que ainda sinto que não estou a entrar e a sair no momento certo. Demoro demasiado tempo a sair do mercado, cerca de 45 seg, mesmo fechando nas mesma odds a que entrei. Por exemplo, tu continuas com um lay a uma equipa que esta a trocar a bola no meio campo ou seja está a construir o ataque? É que pode não ser perigosa a jogada, mas de repente, há um passe mais longo ou em profundidade e há um golo. Já fui apanhado dessa forma, à espera que me correspondessem para fechar. Afinal de contas, nós nunca sabemos o que é um lance perigoso, pq muitas vezes ta tudo calmo a passar a bola e tal e depois fazem um jogada e golo. Cm é que tu interpretas o jogo em termos de jogadas perigosas? Jogadas perigosas é igual a quê? Cantos, livres e contra ataques? Apenas esses? Não te esqueças da questão que coloquei aqui no meio do texto. Obgd pela partilha mais uma vez  (palmas)

Offline kotapires

« Responder #507 em: Fevereiro 14, 2014, 23:09 »
Boas kotapires, o teu diário é um dos que mais acompanho. Trabalho de forma bastante parecida com a tua. Tenho feito vários jogos com stakes moderadas, para quando não perder, não perder muito. Esses jogos têm-me feito perceber cm o mercado se mexe em cada lance. Acontece que ainda sinto que não estou a entrar e a sair no momento certo. Demoro demasiado tempo a sair do mercado, cerca de 45 seg, mesmo fechando nas mesma odds a que entrei. Por exemplo, tu continuas com um lay a uma equipa que esta a trocar a bola no meio campo ou seja está a construir o ataque? É que pode não ser perigosa a jogada, mas de repente, há um passe mais longo ou em profundidade e há um golo. Já fui apanhado dessa forma, à espera que me correspondessem para fechar. Afinal de contas, nós nunca sabemos o que é um lance perigoso, pq muitas vezes ta tudo calmo a passar a bola e tal e depois fazem um jogada e golo. Cm é que tu interpretas o jogo em termos de jogadas perigosas? Jogadas perigosas é igual a quê? Cantos, livres e contra ataques? Apenas esses? Não te esqueças da questão que coloquei aqui no meio do texto. Obgd pela partilha mais uma vez  (palmas)
Boas smirnoff. Essa questão de fechar se eles tem posse de bola no meio campo depende muito de como essa equipa esta no jogo. os outros estão a pressionar alto e dão pouco espaço para construção? os passe estão a sair mal? já tinham criado perigo em jogadas parecidas? a odd vai subir/descer/estagnar naquele momento? etc. Tens de analisar todas as variáveis e agir de acordo com isso. Por vezes tenho exposições de 1 min ou mais se achar que aquela equipa está bem/mal no jogo como também faço entradas e saídas muito rápidas no mercado. É óbvio que não podes prever o que vai acontecer mas com base no que já se passou no jogo e na informação que recolhes tens de tomar uma decisão. É impossível estar em todos os lances do jogo por isso por vezes tento ver os momentos do jogo e os momentos das equipas ao longo do jogo. Quanto às outras questões. Claro que estás sempre sujeito a ser apanhado por um golo contra mas isso faz parte do trading, a imprevisibilidade do jogo. O que tu podes fazer é reduzir essa imprevisibilidade aumentando o teu EV+ através das tuas entradas.
Se vejo que o contra-ataque vai ser perigoso prefiro fechar em perda mesmo que depois não dê em nada e fique lixado. Mais vale prevenir que remediar. Como disseste, jogadas perigosas são principalmente cantos, livres e alguns contra ataques. Também podem haver jogadas perigosas através da troca de bola desde a defesa até ao ataque mas aí, quando conheces as equipas, sabes se há maior/menor probabilidade de sair dali uma jogada perigosa/ou não e fechas ou deixas aberto. Vais ganhando essa leitura ao longo dos jogos e adquirindo experiência suficiente para saberes o que fazer, cada vez melhor. Abraço  (friends)

Offline kotapires

« Responder #508 em: Fevereiro 15, 2014, 22:57 »
Bom dia no geral. Fiquei com 20 euros de lucro no villarreal mas nao sei se vao pagar  (nhe)
Apanhei o golo do shalke de livre (2-3) em lay ao Leverkusen. O resto foi tick a tick.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:17 por kotapires »

Offline BAD-RELIGION

« Responder #509 em: Fevereiro 15, 2014, 23:03 »
Aquela odd da Fiorentina na 1.ª parte... parecia um gajo a subir pra serra da estrela :P