Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47320 vezes)

Offline kotapires

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #480 em: Fevereiro 07, 2014, 11:40 »
Gustavo, os jogos que ele disse de Itália (taça )e Espanha aparecem na "nossa" bet365 (Portugal),para esses ele não precisou de nenhuma proxy
É isso
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline kotapires

« Responder #481 em: Fevereiro 07, 2014, 12:10 »
Ontem só consegui fazer 2 jogos e a 1a parte do Sivasspor - Bursaspor e podia ter acabado o dia em red.
Fiz a 2a parte do Braga - Aves só pela william e a olhar para o mercado. Este jogo provou-me que é possível fazer dinheiro na betfair olhando apenas para o mercado. Só fiz entradas do lado do Braga e apanhei grande parte da subida da odd deles. Lembro-me que entrei 2.12 e fui sair a 2.24, a 2.24 e saí a 2.38, a 2.78 e saí a 3, a 3.90 e fui sair a 4.5 e houve mais exemplos até ao fim do jogo. Podia ter apanhado um golo contra? Sim mas a rentabilidade/risco do trade, a longo prazo, compensava (positiva).
Depois veio a Taça Libertadores. Só fiz o jogo a partir dos 30 min. Na minha opinião as defesas eram fracas e qualquer equipa chegava com facilidade à área adversária mas a Universidad do Chile estava melhor no jogo por isso abri um lay a 3.90 ao Guarani. Por várias vezes o Chile podia ter feito golo e numa dessas jogadas há um contra-ataque do Guarani, bola nas costas da defesa + guarda-redes a sair-se mal = golo contra = red de 80 euros. Fiquei lixado porque o Guarani não merecia aquele golo, pela menos naquele momento do jogo. Assumi o red de 80 e continuei a trabalhar o jogo. Entretando houve mais dois golos e o resultado estava 2-1 para o Guarani e a odd deles a 1.30. Fiz-lhes um lay porque o Chile estava outra vez muito perigoso e a apertar e passado pouco tempo surge o empate  namuche  Saí de um red de 80 euros para um green de 15 euros. Depois disso continuei a trabalhar a subida de ambas as odds até ao final do jogo, onde finalmente houve justiça e o Chile faz o 3-2, aos 90+1.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:14 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #482 em: Fevereiro 07, 2014, 12:17 »
Nesse jogo do Braga, eu lembro-me de estar só a ver também pela William e com a ladder aberta e olhei para a odd a 2.48 e fui ver uma estatística qualquer noutra pagina, nem 20 segundos demorei, quando volto ja estava prai a 2.90 e até 3.10 foi mais uns 10 ou 15 segundos! LOL
As vezes estarmos a ver o jogo em live faz com que percamos muito boas oportunidades que a longo prazo, todas somadas dão bem mais que uma stake!

Offline kotapires

« Responder #483 em: Fevereiro 07, 2014, 12:25 »
Nesse jogo do Braga, eu lembro-me de estar só a ver também pela William e com a ladder aberta e olhei para a odd a 2.48 e fui ver uma estatística qualquer noutra pagina, nem 20 segundos demorei, quando volto ja estava prai a 2.90 e até 3.10 foi mais uns 10 ou 15 segundos! LOL
As vezes estarmos a ver o jogo em live faz com que percamos muito boas oportunidades que a longo prazo, todas somadas dão bem mais que uma stake!
Era isso mesmo que queria mostrar. Por vezes quem anda na Betfair foca-se muito no que vê no vídeo e "esquece" um bocado o mercado perdendo estas oportunidades. Não estou com isto a dizer que se deve fazer sempre isto mas por vezes à que nos focarmos mais no mercado do que no vídeo porque podem surgir estas oportunidades.

Offline Filipuh8

« Responder #484 em: Fevereiro 07, 2014, 12:28 »
Isso é verdade, só deu Braga na segunda parte...

Offline h1111

« Responder #485 em: Fevereiro 07, 2014, 14:53 »
Era isso mesmo que queria mostrar. Por vezes quem anda na Betfair foca-se muito no que vê no vídeo e "esquece" um bocado o mercado perdendo estas oportunidades. Não estou com isto a dizer que se deve fazer sempre isto mas por vezes à que nos focarmos mais no mercado do que no vídeo porque podem surgir estas oportunidades.

Tambem estive a fazer esse jogo pela william e com um strem com bastante delay, e nao achei nada facil fazer trading, ainda para mais na segunda parte. Havia muita gente com pouco delay a limpar tudo, e se tentasses entrar pelo feed da william nao apanhavas subida nenhuma, a nao ser que estivesses exposto ao ataque seguinte do braga, mas lá está, corrias o risco de levar com um golo.

Ainda assim concordo contigo, aquela odd tinha valor para lay (ainda que isso seja subjetivo para cada um), mas mais para punter que para trading, porque, seguindo pela william, quando fosses a tentar entrar ja nao ias a tempo. Pelo menos eu nao consegui, mas posso ter deixado escapar algumas oportunidades. Bom trabalho  (y)

Offline kotapires

« Responder #486 em: Fevereiro 07, 2014, 15:35 »

Tambem estive a fazer esse jogo pela william e com um strem com bastante delay, e nao achei nada facil fazer trading, ainda para mais na segunda parte. Havia muita gente com pouco delay a limpar tudo, e se tentasses entrar pelo feed da william nao apanhavas subida nenhuma, a nao ser que estivesses exposto ao ataque seguinte do braga, mas lá está, corrias o risco de levar com um golo.

Ainda assim concordo contigo, aquela odd tinha valor para lay (ainda que isso seja subjetivo para cada um), mas mais para punter que para trading, porque, seguindo pela william, quando fosses a tentar entrar ja nao ias a tempo. Pelo menos eu nao consegui, mas posso ter deixado escapar algumas oportunidades. Bom trabalho  (y)
Ao inicio tb me aconteceu nao conseguir entrar pela william por isso optei so por entrar nas subidas acentuadas estando mais exposto

Offline kotapires

« Responder #487 em: Fevereiro 08, 2014, 11:58 »
Ontem o diz correu muito bem apesar de ter estado em red no jogo do Breidablik - Midtjylland.  Jogo completamente dominado pelo Midtjylland apesar de ter perdido 2-1. Estava dentro nos 3 golos. Fui apanhado contra no 1-0 em lay ao Breidablik mas depois do golo não fechei porque a odd deles estava a subir muito e o Midtjylland continuou a carregar. Cheguei ainda a abrir um lay ao Breidablik, que nao foi totalmente correspondido, no livre que deu o empate. Passei de red a green de +- 15 euros. O 2-1 surgiu pouco depois numa altura em que tinha entrado com quase 2 stakes em lay ao Midtjylland que me deu um bom lucro. Depois ainda trabalhei a descida do Breidablik e ainda fiz mais uns trocos.

No Vélez - Tigre, a 1a parte foi do Tigre e aproveitei a subida (grande subida) da odd do Vélez que me deu mais de 10% da responsabilidade. Para quem perguntava se as 1as partes rendem está aqui a resposta. Na 2a parte o Vélez equilibrou as coisas e tanto podia dar golo para um lado como para o outro. Fui apanhando a subida de ambas as odds até ao final (0-0).

Offline kotapires

« Responder #488 em: Fevereiro 08, 2014, 23:39 »
Fiz um a 1a parte do Union Berlin - Dynamo Dresden. Apanhei a subida do Union que estava pior no jogo.
No Celtic entrei depois do empate e fui apanhando a subida da odd deles até ao 2-1 para o Aberdeen que não apanhei porque o mercado demorou a suspender e a minha stake foi correspondida. Depois fui apanhando a descida do Aberdeen em back-lay que pagou muito bem.
Apanhei um bocado da subida do City mas estava perigoso.
Não sei se fizeram o vallecano mas fui apanhado na descida inicial da odd deles que me fez fechar muito abaixo, em prejuizo. Depois surgiu o 1-0 e nao fiz mais nada.
Só fiz a 1a parte do Hamburgo - Hertha. O Hertha estava melhor e estive sempre lay-back ao Hamburgo. Não apanhei o penalti porque o gajo demorou muito tempo a suspender e o meu back entrou. É vdd que nao foi golo de penalti mas foi logo a seguir de canto e sei que se tivesse dentro o apanhava.
No Almeria - Atlético fui apanhando a subida do Atletico e apanhei o golo com parte da stake. Depois ainda fui para o under e fiz freebet que acabou por bater.

Amanhã há mais. Abraço  (friends)

Offline kotapires

« Responder #489 em: Fevereiro 09, 2014, 22:10 »
Amanhã falo sobre o dia de hoje
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:15 por kotapires »

Offline joaomatias1992

« Responder #490 em: Fevereiro 09, 2014, 22:31 »

Ao inicio tb me aconteceu nao conseguir entrar pela william por isso optei so por entrar nas subidas acentuadas estando mais exposto
Nesse jogo tive boa rentabilidade pois usei rádio local para ele :)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #491 em: Fevereiro 10, 2014, 07:55 »
Kota, no topico de abertura não te enganaste? Tens Novembro, Dezembro, Janeiro e Dezembro de novo...?! :)

Offline kotapires

« Responder #492 em: Fevereiro 10, 2014, 13:57 »
Kota, no topico de abertura não te enganaste? Tens Novembro, Dezembro, Janeiro e Dezembro de novo...?! :)
Já corrigi. Obg  (y)

joaomatias, isso era o ideal mas em lisboa nao apanho nada

Offline kotapires

« Responder #493 em: Fevereiro 10, 2014, 14:04 »
Fui apanhado no 1º golo do Osasuna. Tinha entrado lay a eles a 2.08 e aquela odd ia disparar. Não tinham criado perigo até ao momento. Metem uma bola nas costas da defesa e fazem um golo...
No barça nao apanhei o 1-0 para o sevilha porque tive de me ausentar do pc e fechei o lay ao barça que já tinha aberto à alguns minutos. Se nao tivesse que sair talvez apanhasse o golo. De resto foi um dia médio, tb devido ao red do osasuna

Offline kotapires

« Responder #494 em: Fevereiro 11, 2014, 16:17 »
Apanhei o 2-1 para o Hapoel Akko em lay ao Tel Aviv mas só me comeram 12 euros  (dah)  Depois aproveitei a descida da odd do Akko.

O jogo do Celta - Bilbao, foi talvez dos jogos mais dificeis de se fazer, pelo menos para mim, nos ultimos tempos. Ninguem segurava a bola. Só batiam na frente sem nexo e nao havia fio de jogo. Na 1a estive preferencialmente lay ao Bilbao porque o Celta estava melhor. Na 2a o Bilbao equilibrou mais as coisas e fiz poucas entradas.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:16 por kotapires »