Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47277 vezes)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #465 em: Fevereiro 03, 2014, 17:43 »
Já sei porquê... o golo foi um frango consentido e ninguèm excepto o árbitro soube muito bem o que aconteceu, inclusive a betfair tb andou ás aranhas senão não tinha re-aberto o mercado, como se nada tivesse sucedido...esse é k foi o mal porque se o golo tivesse sido logo validado e só reabrirem o mercado depois de ter a certeza se foi golo ou não eu teria tido um bom green...foi no jogo nice x lille
mas pronto compreendo a bola voltou para trás num resalto dai talvez a confusão do pessoal uma vez que o livre ja tinha sido batido ...tá em baixo o video minuto 1:20

http://youtu.be/U89PpHVl96A
« Última modificação: Fevereiro 03, 2014, 17:52 por Obi-Wan Kenobi »

Offline kotapires

« Responder #466 em: Fevereiro 04, 2014, 14:46 »
Ontem nao deu para fazer grande coisa. Ainda fui apanhado no under do villareal no golo do osasuna mas digo que voltava a entrar num jogo semelhante porque aquela jogada em circunstancias normais nao acontecia, muito menos aquele golo. Já tinha a stake plantada para sair mas nao chegaram a corresponder toda.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:13 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Filipuh8

« Responder #467 em: Fevereiro 04, 2014, 14:55 »

Ontem nao deu para fazer grande coisa. Ainda fui apanhado no under do villareal no golo do osasuna mas digo que voltava a entrar num jogo semelhante porque aquela jogada em circunstancias normais nao acontecia, muito menos aquele golo. Já tinha a stake plantada para sair mas nao chegaram a corresponder toda.

Também fui... Eu passo é não a ir para os unders limite para não acontecer isto.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #468 em: Fevereiro 04, 2014, 17:02 »
Também fui... Eu passo é não a ir para os unders limite para não acontecer isto.

Hum... por essa logica cada vez que tivéssemos um red nalgum mercado deixávamos de fazer esse mercado, rapidamente deixávamos o trading.

O que importante é, como o kotapires analisou, perceber se foi uma má entrada ou se aconteceu alguma coisa fora do normal.

Offline Filipuh8

« Responder #469 em: Fevereiro 04, 2014, 17:10 »

Hum... por essa logica cada vez que tivéssemos um red nalgum mercado deixávamos de fazer esse mercado, rapidamente deixávamos o trading.

O que importante é, como o kotapires analisou, perceber se foi uma má entrada ou se aconteceu alguma coisa fora do normal.
A questão não é essa. Tem a ver com o meu perfil. Nos unders gosto de estar sempre com golos de intervalo, porque se algo acontecer, nunca perco 100% da stake. E ontem não fiz isso, nessa ocasião.

Offline kotapires

« Responder #470 em: Fevereiro 04, 2014, 17:12 »

é mesmo isso bad. filipe, nao e por estares no under acima que a posicao que tomas ganha ou perde EV
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline Filipuh8

« Responder #471 em: Fevereiro 04, 2014, 17:16 »

é mesmo isso bad. filipe, nao e por estares no under acima que a posicao que tomas ganha ou perde EV
Percebo o que dizes, mas isto tem a ver com o meu perfil. Ora eu ontem perdi quase 100% da stake, não perdi toda porque já tinha algum em hedge. Se eu ontem tivesse ido para o under acima, perdia muito menos, ou não perdia mesmo. Prefiro ganhar menos e perder menos, do que o vice-versa.

Offline Gustavo Ornelas

« Responder #472 em: Fevereiro 05, 2014, 13:41 »
o jogo do Udinese x Fiorentina estava disponível pra vcs na bet365? Eu sou do Brasil e sinto a ausencia de varios jogos.... por exemplo, hoje para mim só aparece os seguintes jogos: esse são alguns...são os mesmos jogos pra vocês ai?

http://imageshack.com/a/img834/966/evnh.jpg

Offline BAD-RELIGION

« Responder #473 em: Fevereiro 05, 2014, 13:48 »
Até tens mais que eu, tens o Porto x Estoril e o Benfica. O de ontem estava porque era Taça de Italia, do campeonato é que já não transmitem. Era fixe era mostrares os depois das 18h que ha muitos e bons a ver se bate certo com o nosso

Offline Ermelo

« Responder #474 em: Fevereiro 05, 2014, 18:25 »
Grande diário  (y)

Continua assim  (palmas) (palmas)

abraço

Offline Gustavo Ornelas

« Responder #475 em: Fevereiro 05, 2014, 20:17 »
e esses jogos da espanha que passam hoje? Como fazem para ver? No stream da bet365, não passa mesmo?

Offline kotapires

« Responder #476 em: Fevereiro 05, 2014, 22:59 »
Fiz o Penafiel - Benfica a partir dos 60 min de jogo e apanhei a subida deles.
No real fiz poucas entradas e abacndonei o jogo dps do intervalo.
Apanhei o 3-2 para a Roma em lay ao Nápoles mas só me comeram 2 euros  (dah)
Depois fui fazer o Porto - Estoril e apanhei a subida da odd do Porto até ao golo. No print vêm uma freebet porque estava na contagem para fazer o hedge. Já era muito perigoso o lay ao porto por isso entrava menos vezes.
Acabou por ser um bom lucro para um dia de semana  namuche
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 13:13 por kotapires »

Offline kotapires

« Responder #477 em: Fevereiro 06, 2014, 15:10 »
Grande diário  (y)

Continua assim  (palmas) (palmas)

abraço
Obrigado Ermelo, só vi agora  (friends)

Offline Gustavo Ornelas

« Responder #478 em: Fevereiro 07, 2014, 01:33 »
kotapires, você usa algum redirecionador de ip? Porque os jogos do Roma, nem do Real apareceram para mim...

Offline BAD-RELIGION

« Responder #479 em: Fevereiro 07, 2014, 10:34 »
Gustavo, os jogos que ele disse de Itália (taça )e Espanha aparecem na "nossa" bet365 (Portugal),para esses ele não precisou de nenhuma proxy