Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Ermelo  (Lida 21801 vezes)

Offline Ermelo

Re: Diário Ermelo
« Responder #60 em: Setembro 14, 2013, 02:56 »
Pouco ou nada fiz esta sexta feira não por ser sexta feira 13 mas sim porque fui jantar com uns colegas e abdiquei de fazer trading... Alem do golo do Estugarda ter sido de canto e muito possivelmente ia apanhar o golo não fiquei arrependido de ter saído com os meus colegas e ter abdicado deste jogo!!!!!

Fiz somente a 2 divisão alemã e não apanhei nenhum golo e fiz €3.72!!!!

Este fim de semana vou somente me concentrar no trading !!!!

Abraços e bons greens :D

Offline Ermelo

« Responder #61 em: Setembro 15, 2013, 00:25 »
Resumo ate ao momento  (y)

Felizmente hoje não tive problemas em termos de stream´s  (fixe)

Amanhã vou começar a trabalhar os jogos com banca de 400 euros!!!!!

Espero que a meados de outubro consiga ter confiança de andar com banca de 750, vamos ver !!!!
« Última modificação: Setembro 15, 2013, 02:02 por Ermelo »

Offline NoNamemans

« Responder #62 em: Setembro 15, 2013, 10:24 »
Muito bem , belo green no wolfsburgo  , bateu a freebet não foi  (fixe)

Offline Ermelo

« Responder #63 em: Setembro 15, 2013, 12:58 »
Obrigado MR23   (amem) (amem) (amem) (amem)

Offline Fjas

« Responder #64 em: Setembro 15, 2013, 13:03 »
Que se passou?
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline vspereira

« Responder #65 em: Setembro 15, 2013, 14:53 »
Que se passou?

Entrou no livre que deu o golo... se não estou equivocado.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rusher

« Responder #66 em: Setembro 15, 2013, 18:46 »
Lá vou eu ser o homem do mau feitio, mas se entras nos livres/cantos e tens lucro com isso, continua a mostrar a todos que o fazes, um dia destes as odds sobem 5 ticks... já nem sei que dizer mais.

Offline Fjas

« Responder #67 em: Setembro 15, 2013, 18:57 »
Que se passou?

Entrou no livre que deu o golo... se não estou equivocado.

Pensei que tinha sido um chouriço.

Lá vou eu ser o homem do mau feitio, mas se entras nos livres/cantos e tens lucro com isso, continua a mostrar a todos que o fazes, um dia destes as odds sobem 5 ticks... já nem sei que dizer mais.

Se isso acontecesse nem era mau de todo, trazia outras oportunidades para ganhar dinheiro  :P
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Ermelo

« Responder #68 em: Setembro 15, 2013, 19:13 »
Sim o golo foi de livre indireto!!!!
Nem eu nem o mercado se tinha apercebido que tinha sido livre indireto e foi o MR23 que avisou a malta no ts  que ia ser livre indireto dentro da grande área e eu entrei no mercado e só após a realizador ter filmado o livre é que o mercado se apercebeu mas mesmo assim o mercado pouco reagiu e  apanhei o golo em back e lay  (y)

Offline Ermelo

« Responder #69 em: Setembro 15, 2013, 19:30 »

Compreendo o teu ponto de vista, contudo o meu trade não se baseia só nas bolas paradas porque se assim fosse eu garantidamente não ganhava dinheiro, porque entrar só em livres e cantos não tem um valor esperado positivo a medio/longo prazo, mas sim trabalhar o jogo em LIVE " momentos com mais exposição e as outros com menos " e despender de alguns ticks que ganho em momentos como por exemplo cantos e livres!!!!!

Eu somente faço o diário para ajudar as pessoas e a mim mesmo com auto motivação e disciplina !!!

abraço

Offline Ermelo

« Responder #70 em: Setembro 15, 2013, 20:53 »
Resumo Dia 15 SET

Por hoje fecha a loja vou descansar....

Este não será o green do dia porque tenho um Red no valência de 39 euros fui apanhado no 3-0!!!!

Logo a noite atualizo  (y)

Abraço e bons Greens 

Offline xibau10

« Responder #71 em: Setembro 15, 2013, 22:06 »
Mickael, és Grande!

Fantástico trabalho.
Gostava de ter estado ctg no jogo do Granada vs Espanhol!

Offline HugoSerra

• Sonhar, querer, estudar, gerir, regrar, vencer.
« Responder #72 em: Setembro 15, 2013, 22:13 »

Este não será o green do dia porque tenho um Red no valência de 39 euros fui apanhado no 3-0!!!!

Boa noite Ermelo e parabéns pelos greens...
Como reages quando és apanhado? Distribuis o prejuízo ou tudo depende do valor em causa? Pergunto porque fui apanhado no primeiro e terceiro golos do Valência e como ando a aprender o melhor método para diminuir o prejuízo quando se é apanhado e visto que aconteceu contigo no mesmo jogo, como avaliaste a situação e o que fizeste?
Serra - Diário (mais um) de iniciante
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=47633.0

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #73 em: Setembro 15, 2013, 22:20 »
Muito bom!  (y) (y)

Offline Rusher

« Responder #74 em: Setembro 15, 2013, 22:22 »

Compreendo o teu ponto de vista, contudo o meu trade não se baseia só nas bolas paradas porque se assim fosse eu garantidamente não ganhava dinheiro, porque entrar só em livres e cantos não tem um valor esperado positivo a medio/longo prazo, mas sim trabalhar o jogo em LIVE " momentos com mais exposição e as outros com menos " e despender de alguns ticks que ganho em momentos como por exemplo cantos e livres!!!!!

Eu somente faço o diário para ajudar as pessoas e a mim mesmo com auto motivação e disciplina !!!

abraço

Tu ao utilizares os ticks que fazes de lucro em backs ou lays seja ao que for (até nas freebets) está simplesmente a canalizar o teu lucro para outra situação para te melhorar a variância. Se as bolas paradas que apanhas não te dão valor esperado positivo, então não é por teres ticks de borla que vão dar. São 2 trades independentes um do outro:

- Ganhar ticks - Valor esperado positivo
- Bolas paradas - Valor esperado positivo ou negativo. Não interessa se usas lucros nelas.

Se eu utilizar o meu lucro do trading em Back ao Favorito todos os jogos, não vou perder dinheiro, só vou ganhar, o que não significa que Back ao Favorito é um trade com valor esperado positivo. É neutro, tende para -5%.

Ou seja, o teu valor esperado vem dos ticks que ganhas no mercado, não das freebets nem dos cantos.