Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Ermelo  (Lida 21838 vezes)

Offline bp8ball

Re: Diário Ermelo
« Responder #90 em: Setembro 17, 2013, 10:04 »
Muito bom Ermelo! Carrega!  (y)

Offline Bárbora

« Responder #91 em: Setembro 17, 2013, 11:46 »
Excelentes resultados!
Parabéns (palmas)

Offline atsilvapt

« Responder #92 em: Setembro 17, 2013, 14:39 »
Estas a progredir no teu trading parece-me...
resultados consistentes e de valores muito bons tendo em conta a máxima resp. que assumes.
Esta será uma época muito importante para ti tendo em conta o teu percurso
que apesar de vitorioso ainda é bastante curto.
Assim como qualquer equipa a nossa prestação e resultados vêem-se no final da época, e se nem todos as semanas e meses forem top , lembra-te que esta área é feita de altos e baixos, para ti e qualquer um ...e que todo o equilíbrio pessoal, sentimental , famíliar e financeiro são tão importantes ao longo da epoca como teres um software de trabalho ou um pc ..
O trading é muito mais disciplina e equilibrio que o que aparenta, e o nosso objetivo deve ser sempre tentar-mos ser melhores no amanhã ,não o tentar ser melhor que alguém.
Ermelo continuação de bom percurso neste mundo.

abraço

atsilvapt 
« Última modificação: Setembro 17, 2013, 14:42 por atsilvapt »

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #93 em: Setembro 17, 2013, 14:50 »
resultados consistentes e de valores muito bons tendo em conta a máxima resp. que assumes.
Assim como qualquer equipa a nossa prestação e resultados vêem-se no final da época, e se nem todos as semanas e meses forem top , lembra-te que esta área é feita de altos e baixos, para ti e qualquer um ...e que todo o equilíbrio pessoal, sentimental , famíliar e financeiro são tão importantes ao longo da epoca como teres um software de trabalho ou um pc ..
O trading é muito mais disciplina e equilibrio que o que aparenta, e o nosso objetivo deve ser sempre tentar-mos ser melhores no amanhã ,não o tentar ser melhor que alguém.

abraço

atsilvapt

namuche

Off-topic: Quando voltas?

Offline Ermelo

« Responder #94 em: Setembro 18, 2013, 01:50 »

abraço

atsilvapt

Sim, realmente é uma época extremamente importante para mim, diria muito muito importante visto decidi viver do trading e ainda tenho alguma pressão as vezes de sentir que tenho de ter resultados consistentes porque este é o meu trabalho. E esta época é que realmente vou saber se estou preparado para viver do trading e se consigo manter este ritmo!!!
Esta época melhorei em alguns aspetos e o principal responsável és tu por  algumas conversas que tínhamos no final da temporada fizeram me pensar em muita coisa e melhorar a minha forma de trabalhar  (y)

"e que todo o equilíbrio pessoal, sentimental , familiar e financeiro são tão importantes ao longo da época como teres um software de trabalho ou um pc .."

Subscrevo  (y)

Vou de mini ferias volto sexta feira
 (friends)
« Última modificação: Setembro 18, 2013, 01:56 por Ermelo »

Offline Rusher

« Responder #95 em: Setembro 18, 2013, 02:10 »
Vou ser rude, como sempre, mas a entrar e facturar com cantos, pensa muito muito bem antes de te dedicares em exclusivo a esta actividade. Convém teres mais alguma coisa na manga, acredita que ser full timer não é brincadeira.

Desejo-te no entanto muito sucesso e parabéns pelos resultados.

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #96 em: Setembro 18, 2013, 08:39 »
Rusher tu tens o dom de tocar nos extremos.. Tt fazes comentários excelentes c MT valor como dizes coisas que n fazem sentido nenhum.. Parece que estas d mal com o mundo as vezes.. Relaxa que a vida é curta
Every Pro was once an amateur

Offline db82

« Responder #97 em: Setembro 18, 2013, 08:55 »
Vou ser rude, como sempre, mas a entrar e facturar com cantos, pensa muito muito bem antes de te dedicares em exclusivo a esta actividade. Convém teres mais alguma coisa na manga, acredita que ser full timer não é brincadeira.

Rusher sinceramente já começo a pensar que es uma das dois coisas:ou es burro ou es burro. Quem dera grande parte dos "traders experientes" por aí ganhar o que o Ermelo ganha.(muitas vezes mais do que 100% da stake num jogo).
Eu já ouvi n vezes no T.S dizerem ahh ele ainda esta numa fase inicial ,só entra em cantos etc só comentários para deitá-lo abaixo.
Ermelo , desde já peço imensa desculpa deste off topic mas honestamente estes comentários faz-me muita confusâo.
Parabéns pelos resultados e por favor ignore estes comentários invejosos.

Offline Daniel Lomba

« Responder #98 em: Setembro 18, 2013, 09:43 »
Nao sei se e injeva. Mas concordo com o resto. Fase inicial tou eu que ganho 2 ou 3 euros de cada vez. Ja vi posts do rusher de mto valor e é bom ter assim users por aqui, com experiencia e que participem.

Agora acho que o rusher podia se abster em alguns comentarios.

Espero que nao leves a mal. Abraços p todos eee

Carrega Ermelo

Offline Eduardo Veiga

« Responder #99 em: Setembro 18, 2013, 11:25 »
Calma pessoal o Rusher é um trader com muita experiencia e não se pode julgar uma pessoa que de certeza que sabe do que fala... e para além disso ele não disse nada de mal.

Offline Rusher

« Responder #100 em: Setembro 18, 2013, 12:30 »

Rusher sinceramente já começo a pensar que es uma das dois coisas:ou es burro ou es burro. Quem dera grande parte dos "traders experientes" por aí ganhar o que o Ermelo ganha.(muitas vezes mais do que 100% da stake num jogo).
Eu já ouvi n vezes no T.S dizerem ahh ele ainda esta numa fase inicial ,só entra em cantos etc só comentários para deitá-lo abaixo.
Ermelo , desde já peço imensa desculpa deste off topic mas honestamente estes comentários faz-me muita confusâo.

n são comentários invejosos, são comentários de aconselhamento. n te esqueças q eu ando aqui desde q a premier league e espanhola eram 5 segundos delay com 5 vezes menos liquidez e dos primeiros a entrar em cantos e livres. tal e qual cm o ermelo faz em jogos da 2a liga e 1a liga alemanha e outros menos frequentados por traders. no futuro a tendencia é todos os mercados se tornarem eficientes nesses lances cm sao nos q tem mais liquidez.

Se ele vai depender do trading por causa das bolas paradas tem de ter cuidado com o full time, pq isso desaparece de hoje para amanha. E basta olhares para a folha dele e ver d onde vem o lucro dele, cantos, livres.

Isto pa n referir q este diario so o esta a prejudicar e a fazer com q apanhe piores preços.

Se achas q é inveja e q sou o mau da fita e sou de extremos, força. Sou experiente nd mais.

A decisao de fazer trading em full time acarreta muita responsabilidade. E se nao tens varios truques na manga podes deixar de lucrar no espaço de 1 ano, SIM de 1 ano! o q hoje funciona amanha pode nao funcionar, principalmente qdo dependes tanto da velocidade das imagens e da liquidez de um mercado.

As minhas 3 principais estrategias q utilizo hoje, antigamente eram umas 10... hoje ha 2 q tao a começar a dar menos e menos dinheiro, e prevejo q daqui a uns meses sequem de vez, mas ainda tenho uma q tem rentabilidade futura assegurada, e q me garante a maior parte do meu lucro actual.

Se eu andasse a depender de cantos e livres em jogos secundários já estava cm diz o outro a borrar a cuequinha toda! podia começar a entregar currículos no centro comercial.

Ag se achas q é inveja, td bem, força aí c essa mentalidade. Nao sou pessoa de dar palmadinhas nas costas a tudo e todos so para parecer bem. Nem aos meus melhores amigos, é esta a minha postura de vida. Palmadas nas costas dou se um dia tiver uma doenxa e ficar de cama, e tiver ali os meus amigos a ajudarem-me e a fazerem-me feliz no dia a dia.
« Última modificação: Setembro 18, 2013, 12:35 por Rusher »

Offline Daniel Novo

« Responder #101 em: Setembro 18, 2013, 12:40 »
Mas a estratégia dele n é entrar em bolas paradas, é entrar em lances de perigo que acha de valor, entre eles alguns lances de bola parada, é o que muita gente faz.

A questão não está no contéudo dos teus comentários, está na maneira como dizes as coisas.

Até pode nem ser por mal, pode ser do teu feitio, mas se estás numa sociedade, o respeito pelas outras pessoas tem de transparecer e não contrário.

As tuas valências como trader não te fazem superior em absolutamente nada quando convives com alguém, seja num fórum ou pessoalmente.

Daí acho que se tentasses ser menos "incisivo" na maneira como te diriges às pessoas, podias evitar o que se calhar são mal entendidos e no entanto dizer a mesma coisa.

Um pouco de mente aberta também não faz mal a ninguém  (y)

Offline Fjas

« Responder #102 em: Setembro 18, 2013, 13:07 »

n são comentários invejosos, são comentários de aconselhamento. n te esqueças q eu ando aqui desde q a premier league e espanhola eram 5 segundos delay com 5 vezes menos liquidez e dos primeiros a entrar em cantos e livres. tal e qual cm o ermelo faz em jogos da 2a liga e 1a liga alemanha e outros menos frequentados por traders. no futuro a tendencia é todos os mercados se tornarem eficientes nesses lances cm sao nos q tem mais liquidez.

Se ele vai depender do trading por causa das bolas paradas tem de ter cuidado com o full time, pq isso desaparece de hoje para amanha. E basta olhares para a folha dele e ver d onde vem o lucro dele, cantos, livres.

Isto pa n referir q este diario so o esta a prejudicar e a fazer com q apanhe piores preços.

Se achas q é inveja e q sou o mau da fita e sou de extremos, força. Sou experiente nd mais.

A decisao de fazer trading em full time acarreta muita responsabilidade. E se nao tens varios truques na manga podes deixar de lucrar no espaço de 1 ano, SIM de 1 ano! o q hoje funciona amanha pode nao funcionar, principalmente qdo dependes tanto da velocidade das imagens e da liquidez de um mercado.

As minhas 3 principais estrategias q utilizo hoje, antigamente eram umas 10... hoje ha 2 q tao a começar a dar menos e menos dinheiro, e prevejo q daqui a uns meses sequem de vez, mas ainda tenho uma q tem rentabilidade futura assegurada, e q me garante a maior parte do meu lucro actual.

Se eu andasse a depender de cantos e livres em jogos secundários já estava cm diz o outro a borrar a cuequinha toda! podia começar a entregar currículos no centro comercial.

Ag se achas q é inveja, td bem, força aí c essa mentalidade. Nao sou pessoa de dar palmadinhas nas costas a tudo e todos so para parecer bem. Nem aos meus melhores amigos, é esta a minha postura de vida. Palmadas nas costas dou se um dia tiver uma doenxa e ficar de cama, e tiver ali os meus amigos a ajudarem-me e a fazerem-me feliz no dia a dia.

Rusher, não concordas que se o mercado evoluir de forma assim tão drástica não sejam abertas asas a novas estratégias, desequilíbrios óbvios?
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Rusher

« Responder #103 em: Setembro 18, 2013, 13:49 »
Concordo, o prob é q ja ta a secar mesmo a fazer o contrario. Tens visto o q acontece nos livres do ronaldo e do neymar? Eram uma grande fonte de rendimento ir contra eles. actualmente o preço vai de 2,9 a 2,7 por exemplo e anda alguem a limpar tudo com 20 mil euros e a ajustar o preço, o mercado cada dia q passa ta a ficar mais eficiente!

e eu arrependome de certas conversas que tive no TS, o melhor é estar mesmo caladinho.
« Última modificação: Setembro 18, 2013, 13:51 por Rusher »

Offline Daniel Novo

« Responder #104 em: Setembro 18, 2013, 14:02 »
Concordo, o prob é q ja ta a secar mesmo a fazer o contrario. Tens visto o q acontece nos livres do ronaldo e do neymar? Eram uma grande fonte de rendimento ir contra eles. actualmente o preço vai de 2,9 a 2,7 por exemplo e anda alguem a limpar tudo com 20 mil euros e a ajustar o preço, o mercado cada dia q passa ta a ficar mais eficiente!

e eu arrependome de certas conversas que tive no TS, o melhor é estar mesmo caladinho.

Olha que ainda te acusam de plágio