Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Ermelo  (Lida 21798 vezes)

Offline Kosta

Re: Diário Ermelo
« Responder #75 em: Setembro 15, 2013, 22:47 »
Concordo com o que disse o Rusher. Se só uma das "técnicas" tem EV+, deverias apenas aplicar essa. Contudo, parabéns pelos bons resultados que tens tido  (palmas)

Offline Ermelo

« Responder #76 em: Setembro 16, 2013, 00:06 »

Este não será o green do dia porque tenho um Red no valência de 39 euros fui apanhado no 3-0!!!!

Boa noite Ermelo e parabéns pelos greens...
Como reages quando és apanhado? Distribuis o prejuízo ou tudo depende do valor em causa? Pergunto porque fui apanhado no primeiro e terceiro golos do Valência e como ando a aprender o melhor método para diminuir o prejuízo quando se é apanhado e visto que aconteceu contigo no mesmo jogo, como avaliaste a situação e o que fizeste?

Boas  (y)

Eu fui apanhado no 3-0 tinha uma stake lay ao betis mas sabia o risco que estava a correr e a forma como estavam a jogar o mais provável era marcarem o segundo mas como já tinha um lucro considerável no dia abdiquei de um pouco do lucro a procura do jackpooot assim não aconteceu.... Após terem marcado sai do jogo fui jantar e não fiz mais nada!!!!
No entanto sempre que sou apanhado num golo ou apanho um golo fecho a minha aposta e recomeço tudo de novo, porque sei que vão surgir oportunidades para recuperar esse red nesse jogo ou então no jogo seguinte ou seguinte limpasse o red é este o pensamento  (y)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #77 em: Setembro 16, 2013, 00:07 »
Mickael, és Grande!

Fantástico trabalho.
Gostava de ter estado ctg no jogo do Granada vs Espanhol!

Obrigado  (y)

Esta semana fazemos uns joguinhos  (y)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #78 em: Setembro 16, 2013, 00:08 »
Muito bom!  (y) (y)

Thanks  (y)

Obrigado pela dica hoje  (amem)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #79 em: Setembro 16, 2013, 00:40 »
Lá vou eu ser o homem do mau feitio, mas se entras nos livres/cantos e tens lucro com isso, continua a mostrar a todos que o fazes, um dia destes as odds sobem 5 ticks... já nem sei que dizer mais.

Compreendo o teu ponto de vista, contudo o meu trade não se baseia só nas bolas paradas porque se assim fosse eu garantidamente não ganhava dinheiro, porque entrar só em livres e cantos não tem um valor esperado positivo a medio/longo prazo, mas sim trabalhar o jogo em LIVE " momentos com mais exposição e as outros com menos " e despender de alguns ticks que ganho em momentos como por exemplo cantos e livres!!!!!

Eu somente faço o diário para ajudar as pessoas e a mim mesmo com auto motivação e disciplina !!!

abraço

Tu ao utilizares os ticks que fazes de lucro em backs ou lays seja ao que for (até nas freebets) está simplesmente a canalizar o teu lucro para outra situação para te melhorar a variância. Se as bolas paradas que apanhas não te dão valor esperado positivo, então não é por teres ticks de borla que vão dar. São 2 trades independentes um do outro:

- Ganhar ticks - Valor esperado positivo
- Bolas paradas - Valor esperado positivo ou negativo. Não interessa se usas lucros nelas.

Se eu utilizar o meu lucro do trading em Back ao Favorito todos os jogos, não vou perder dinheiro, só vou ganhar, o que não significa que Back ao Favorito é um trade com valor esperado positivo. É neutro, tende para -5%.

Ou seja, o teu valor esperado vem dos ticks que ganhas no mercado, não das freebets nem dos cantos.

Após ler o minha resposta de facto assume que houve um lapso na minha explicação!!! Sorryyy

As bolas paradas e cantos são EV+ na minha estratégia porque se não o fossem eu não entrava e passaria somente a ganhar ticks e a procura do Golo...

O que eu queria dizer é que não entro em todas as bolas paradas, porque para entrar têm de preencher alguns requisitos :

- Bom valor;
- Analisar quantos ticks vou perder;
- Se é possível entrar com mais que uma stake e vender outra"s" no momento em que esta a ser preparado o canto.
- Etc....

(ball)
« Última modificação: Setembro 16, 2013, 00:57 por Ermelo »

Offline Ermelo

« Responder #80 em: Setembro 16, 2013, 00:42 »
Concordo com o que disse o Rusher. Se só uma das "técnicas" tem EV+, deverias apenas aplicar essa. Contudo, parabéns pelos bons resultados que tens tido  (palmas)

Foi um lapso a minha 1 resposta !!! Já reformulei  (y)
« Última modificação: Setembro 16, 2013, 01:40 por Ermelo »

Offline Ermelo

« Responder #81 em: Setembro 16, 2013, 01:50 »
Dia 15 : Passei a utilizar banca de 400 euros
Dia 16 : Vou passar a utilizar banca de 500 euros
Próximo passo  banca de 750 euros e aumentando a stake/responsabilidades de 100 para 150 euros !!!!

Resumo completo  (y)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #82 em: Setembro 16, 2013, 08:37 »
Muitos parabéns, estas cada vez melhor my friend :)
Every Pro was once an amateur

Offline HugoSerra

• Sonhar, querer, estudar, gerir, regrar, vencer.
« Responder #83 em: Setembro 16, 2013, 14:05 »
No entanto sempre que sou apanhado num golo ou apanho um golo fecho a minha aposta e recomeço tudo de novo, porque sei que vão surgir oportunidades para recuperar esse red nesse jogo ou então no jogo seguinte ou seguinte limpasse o red é este o pensamento  (y)

abraço

Obrigado pelo trabalho e disponibilidade a responder Ermelo, mas a minha duvida mantém-se: também eu fecho a minha aposta mas, tendo em conta que o Bétis estava a jogar muito melhor que o Valência, o melhor é fechar apenas ou distribuir também o red? É que neste caso o jogo estava claramente a pender para o lado do Bétis... mas e quando as equipas estão equilibradas? é sempre melhor distribuir?
Serra - Diário (mais um) de iniciante
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=47633.0

Offline Ermelo

« Responder #84 em: Setembro 16, 2013, 14:51 »

abraço

Obrigado pelo trabalho e disponibilidade a responder Ermelo, mas a minha duvida mantém-se: também eu fecho a minha aposta mas, tendo em conta que o Bétis estava a jogar muito melhor que o Valência, o melhor é fechar apenas ou distribuir também o red? É que neste caso o jogo estava claramente a pender para o lado do Bétis... mas e quando as equipas estão equilibradas? é sempre melhor distribuir?

Tas a vontade para colocar qualquer questão  :)

Neste caso em especifico pelo pouco que vi do jogo, o Bétis entrou bem melhor na partida e a criar varias ocasiões de perigo.... Se eu fosse apanhado no 1-0 fechava a minha aposta e distribuía o prejuízo por todas as seleções  e começava de novo a procura de oportunidades para minimizar a perda mas continuado a fazer trading como se estivesse em even .... Penso que andava back lay ao betis ou lay back valência porque o betis estava melhor na partida e tentava fazer uns trades no empate Freebet.... Mas vamos supor que o valência reage após o golo a minha abordagens já vai ser diferente tentar andar back lay e lay back valência" como ? stakes platadas no mercado " e no Bétis aproveitar o melhor momento do valência porque se verifica a qualquer momento o golo e a remontada e identificar isso no mercado e mandar um lay betis porque sei que add vai estabilizar ou mesmo subir um pouco e nunca vou estar a perder ticks ou se perder muito pouco !!!!!

Mas isto tudo vai depender da analise que fazemos em LIVE e do mercado.... Eu no ano passado 99 % dos golos que apanhava era em lay back e mesmo os ticks, este ano tenho trabalhado muito as minhas entradas em  back e estou a gostar dos resultados, no entanto 80 % das minhas entradas são lay back...

PS: Golo a favor ou contra fechar sempre !!! A situações como apanho um golo aos 73 min em lay, sei que tenho a minha "posição segura"  o mercado  oferece me a odd de 25 para fechar eu vejo como reagem as equipas e sou capaz de aguardar 2 a 3 min mas vai depender da analise live e fechar não a 25 mas sim a 47!!!

abraço
« Última modificação: Setembro 16, 2013, 14:57 por Ermelo »

Offline HugoSerra

• Sonhar, querer, estudar, gerir, regrar, vencer.
« Responder #85 em: Setembro 16, 2013, 15:17 »
Pois eu também costumo ir fazendo lay/back para ganhar uns ticks e no lance do primeiro golo foi o que fiz no Bétis porque pensei que o Valência ia tentar desacelerar um bocado o ritmo que o jogo estava a tomar, mas a cagada da defesa do Valência logo à saida da area deu no que deu... Verdade seja dita que estava com muita dificuldade em estar atento a 100% no jogo, porque estava a fazer mais coisas ao mesmo tempo... Uma coisa levou à outra e pronto. quando levei com o 1º red fechei, distribui, tentei recuperar e pumba fui apanhado novamente. O meu problema é mesmo ver vermelho, nem que sejam uns cêntimos e nao fecho. Mas tudo bem, assim se aprende... e vou acompanhar o teu diário.
Serra - Diário (mais um) de iniciante
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=47633.0

Offline Ermelo

« Responder #86 em: Setembro 16, 2013, 15:44 »
Pois eu também costumo ir fazendo lay/back para ganhar uns ticks e no lance do primeiro golo foi o que fiz no Bétis porque pensei que o Valência ia tentar desacelerar um bocado o ritmo que o jogo estava a tomar, mas a cagada da defesa do Valência logo à saida da area deu no que deu... Verdade seja dita que estava com muita dificuldade em estar atento a 100% no jogo, porque estava a fazer mais coisas ao mesmo tempo... Uma coisa levou à outra e pronto. quando levei com o 1º red fechei, distribui, tentei recuperar e pumba fui apanhado novamente. O meu problema é mesmo ver vermelho, nem que sejam uns cêntimos e nao fecho. Mas tudo bem, assim se aprende... e vou acompanhar o teu diário.

A mim também me acontecia isso, principalmente nas bolas paradas quando estava no lado errado ou então nos momentos finais quando comprava mal e depois tinha de vender obrigatoriamente e não o fazia e levava com que tivesse as vezes red´s que não conseguia ingerir bem e outras vezes la tinha a sorte não entrava ....

A tua estratégia é EV+ mas precisas de limar essa situação do controlo emocional, porque se a tua estratégia tem um valor esperado positivo não tens de ter receio dos red´s ..... O que não pode acontecer é teres um red que leve 1 semana de trabalho!!!!!

Num jogo da liga inglesa este fds cheguei ao intervalo com 9 euros negativos, numa entrada tinha tido uma boa analise mas o mercado foi contra mim mas eu sabia que o mercado ia subir mas como estava com receio no contra ataque e porque as 2equipas tinha 1 vermelho eu fechei a minha posição mesmo sabendo que tinha valor" se não fechasse era de valor mas por pura intuição".... Na segunda parte quando surgiu uma oportunidade limpei o red... Com isto quero dizer que estes ticks que perdemos é normal, e temos de ter a noção que durante o jogo vai haver oportunidades para limpar esse red e caso não aconteça passos ao jogo seguinte  (y)

Força ai porque o que te falta é melhorar o controlo emocional  (ball)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #87 em: Setembro 16, 2013, 23:06 »
Resumo do Dia  (y)

Apanhei o golo do 1-1 em back ao Bilbao e a partir dai não fiz mais o jogo!!!!

Offline xibau10

« Responder #88 em: Setembro 16, 2013, 23:33 »
Sempre em grande forma...

O meu green foi maioritariamente feito no 1-1 também, mas tinha bastante menos no mercado...

Offline betoman

• "Construímos muros demais e pontes de menos".
« Responder #89 em: Setembro 17, 2013, 02:57 »
Força nisso aí Ermelo!!!
E ótimos greens. (palmas)