Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Ermelo  (Lida 21797 vezes)

Offline rui_betstudy

Re: Diário Ermelo
« Responder #45 em: Setembro 11, 2013, 12:47 »
Ermelo,

Eu tenho Vodafone Fibra e tem funcionado 5 estrelas.

Ab.

Offline Ermelo

« Responder #46 em: Setembro 11, 2013, 13:47 »
Pois, realmente esta situação da ZON é lamentável.. querer trabalhar e não puder é mesmo muito complicado!!!!

O mais complicado é que as falhas são em horário onde existe vários jogos de valor e quando existe jogos em que possamos fazer os índices de concentração e motivação nunca estão a 100% porque a nossa cabeça esta sempre a pensar "quando o stream vai falhar"....

Mas prontos de uma maneira ou de outra tem que se resolver esta situação porque chegou mesmo aos extremos!!!

Offline xibau10

« Responder #47 em: Setembro 12, 2013, 12:37 »
Ermelo, pode ser que tenha sido apenas uma semana má da ZON  (tututu)

Mas a continuar assim mais vale adquirires outra net já que rescindir dentro da fidelização sai-te mais caro...

A ver se no sabado fazemos uns jogos à noite  (y)

Até lá, quero ver aqui prints com greens  (1º)

Offline Ermelo

« Responder #48 em: Setembro 12, 2013, 15:04 »
Ermelo, pode ser que tenha sido apenas uma semana má da ZON  (tututu)

Mas a continuar assim mais vale adquirires outra net já que rescindir dentro da fidelização sai-te mais caro...

A ver se no sabado fazemos uns jogos à noite  (y)

Até lá, quero ver aqui prints com greens  (1º)

Espero bem que tenha sido uma situação casual porque assim não condições de trabalhar !!!

abraço

Offline Ermelo

« Responder #49 em: Setembro 12, 2013, 15:19 »
Fica aqui o resumo ate ao momento  (y)

Dia 9 : Fiz apenas o jogo inglês durante breves momentos porque os stream´s começaram aos cortes e deixei o jogo e acabei por não fazer mais nada nesse dia... Ahhh ainda por cima o 1 golo foi de livre  (dah)

Dia 10: No jogo da Bolívia :  fiz somente a 2 parte após o golo da Bolívia porque começou aos break´s o stream!!! Grande parte do meu green é derivado após o golo da Bolívia  ao ajustamento da Odd do equador que ganhei vários ticks. Apanhei o golo do equador com um pouco que tinha de freebet e depois foi ganhar ticks e fazer freebet nas 2 equipas mas não caiu !!!!

Armenia v Denmark : Probabilidades : Este jogo fiz os 90 min mas penso que durante a 2 parte começou aos breaks tb mas depois melhorou e continuei a fazer já tinha um lucro considerável ate ao momento em que o meu pc bloqueou reiniciei rápido o mesmo e tinha sido penaly e expulsão e apanhie o golo !!!!!! UFAAAAAAAA QUE SORTE OU AZAR loooool

Jogo da argentina pouco a dizer estava a scalpar lay argentina, no entanto num ataque rápido da argentina mandei fechar posição estava a 3 ou 4 segundos e suspende o mercado!!! Estava sensivelmente com 5 a 6 segundos de delay no jogo.....

Os restantes jogos foi scalping enquanto os streams me permitiram, quando começaram aos breaks sai dos jogos...

abraços
« Última modificação: Setembro 12, 2013, 15:21 por Ermelo »

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #50 em: Setembro 12, 2013, 15:37 »
Bons resultados, de facto ter uma internet assim é complicado, contudo tens aí uns bons trabalhos, que stakes usas mesmo? Possivelmente já referiste nos posts mais atrás e possivelmente já li mas é tanta coisa :)

Offline Silvas

« Responder #51 em: Setembro 12, 2013, 15:48 »
Grandes resultados Ermelo   (palmas)
Referente a internet ultimamente só vejo pessoal a reclamar da Zon, tenta ligar para a Zon e pressiona pois normalmente costuma resultar.
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

Offline Ermelo

« Responder #52 em: Setembro 12, 2013, 15:50 »
Bons resultados, de facto ter uma internet assim é complicado, contudo tens aí uns bons trabalhos, que stakes usas mesmo? Possivelmente já referiste nos posts mais atrás e possivelmente já li mas é tanta coisa :)

Obrigado (y)

Neste ando com banca de 300 euros levantando os lucros todos os dias e em termos de responsabilidade ando com 50 ou 100 mas determinados momentos posso estar com 50,100 ou mesmo 200 vai depender do mercado e analise live...

Por causa dos stream´s e do lucro ainda ser relativamente pequeno  e também porque ainda não me sinto 100% confiante porque ainda mal começou a época vou manter me neste registo durante mais algum tempo quando aumentar mais os meus lucros vou passar para a banca de 500 euros e responsabilidades de 100 euros podendo estar no mercado com 1,2,3 ou mesmo 4 stakes...

Mas para já ainda é cedo só quando atingir os 1000 euros de lucros é que devo aumentar e se vir que realmente chegou o momento... A banca de 500 euros já trabalhei e sinto me confortável mas neste momento ainda cedo porque quero época mal iniciou e índices de motivação e concentração ainda não estão a 100 %....

abraço

Offline Ermelo

« Responder #53 em: Setembro 12, 2013, 15:53 »
Referente a internet ultimamente só vejo pessoal a reclamar da Zon, tenta ligar para a Zon e pressiona pois normalmente costuma resultar.

Obrigado  (y)

Já liguei mas não adianta em nada eles não resolvem esta situação..... Ainda tenho fidelização de 1 ano e estou seriamente a pensar em rescindir porque não a condições de trabalhar .... Vou aguardar mais um tempo para ver como as coisas correm  e depois decido o que fazer !!!!

abraço

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #54 em: Setembro 12, 2013, 15:54 »
Obrigado pela resposta, e é esse o pensamento.

Força nisso, conto com mais greens aqui pelo tópico :)

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #55 em: Setembro 12, 2013, 15:55 »

Obrigado  (y)

Já liguei mas não adianta em nada eles não resolvem esta situação..... Ainda tenho fidelização de 1 ano e estou seriamente a pensar em rescindir porque não a condições de trabalhar .... Vou aguardar mais um tempo para ver como as coisas correm  e depois decido o que fazer !!!!

abraço

Aperta com eles, ameaça rescisão e espalhar pelo grupo de amigos o mau funcionamento da ZON e vais ver que encontras um pacote melhor e mais barato :)

PS: Por vezes resulta, por outros não, mas o NÃO é garantido, por isso é tentar :)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #56 em: Setembro 12, 2013, 15:59 »

Obrigado  (y)

abraço

Passo 1 : Mudas o serviço para o nome de alguém que já tenha zon;
Passo 2 : essa pessoa rescinde contrato do teu serviço e ficam na mesma com o que já têm, eles não cobram fidelização a que tem outro serviço pelo menos de tv :P

Isto se for fidelização inicial, porque se és cliente há mais de 12 meses eles ameaçam mas não cobram fidelização
Every Pro was once an amateur

Offline Ermelo

« Responder #57 em: Setembro 12, 2013, 16:35 »
Preencho requisitos para fazer isso mesmo  (y) Vou ver como corre estes dias e depois decido o que vou fazer...
Vou para o ginásio descarregar esta raiva LOOOOL  .... Hoje é um dia mesmo fraquinho mas os dias bons já começam amanha !!!

obrigado pela dica  (perfect)
« Última modificação: Setembro 12, 2013, 16:36 por Ermelo »

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #58 em: Setembro 12, 2013, 20:55 »
Lol td que possa fazer p ajudar e para os tramar, quando trabalhei lá gostavam muito de roubar prémios :p puxa MT ferro :p
Every Pro was once an amateur

Offline Ermelo

« Responder #59 em: Setembro 13, 2013, 17:23 »
Mais uma vez obrigado pela dica Daniel  (palmas)

Alem de hoje ser sexta feira 13 existe jogos de muito valor como é habitual as sextas feiras!!! Espero que esta sexta feira seja para todos nós um bom dia recheado de bons greens que nos embalam para um fim de semana fantástico (y)

PS: Espero que os stream´s estejam a 100%  (ball)

Abraço a todos e bons greens