Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Ermelo  (Lida 21788 vezes)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
Re: Diário Ermelo
« Responder #30 em: Setembro 08, 2013, 19:01 »
Clix de 20€ rules ;p
Every Pro was once an amateur

Offline vspereira

« Responder #31 em: Setembro 08, 2013, 19:02 »
Hoje esta mesmo complicado querer trabalhar e não puder !!!

Stream da bet 365 estão uma lastima  (m)

Isso é da net ZON (tb tive esse problema).Em 1min ganhava lag de 20seg na boa.
Mudei para a minha outra net fixa da Clix e tudo 5*.

Estava a pensar se era do PC fixo, testei no portátil e era a mesma coisa (net ZON).
Testei depois com a Clix e tudo a rolar.

EDIT:
Tenho tido alguns problemas com os streams via ZON... não foi só hoje.
« Última modificação: Setembro 08, 2013, 19:06 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rusher

« Responder #32 em: Setembro 08, 2013, 19:04 »
Hoje a Zon está especialmente complicada, em tudo.

Offline vspereira

« Responder #33 em: Setembro 08, 2013, 19:05 »
Clix de 20€ rules ;p

+-!
Á 3 meses a minha net clix (a unica que tinha) caía de minuto a minuto. Velocidade contratada 24M... real quase sempre <1M.

Tive que andar 1 mês a apertar com eles até que me mandaram o tipo da PT ver a linha fora de minha casa.
Era problemas de verdete. Ficou logo bem!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #34 em: Setembro 08, 2013, 21:11 »
Eu tava a ser irónico , detesto a clix, so tenho a net deles p causa d preço .. Tenho a central do outro lado d rua;p apertar c eles da smp resultado, em 9 anos tive sempre desconto, modems de borla, etc ;p ando tentado é a experimentar vodafone
Every Pro was once an amateur

Offline Ermelo

« Responder #35 em: Setembro 09, 2013, 00:41 »
Boas Pessoal  (y)

O dia de hoje de facto foi de pouco trabalho, não por falta de vontade de trabalhar mas sim porque o stream´s da bet365 estavam muito aos cortes e não consegui fazer trading e nessas situações o melhor é não fazer nada porque a minha forma de trabalhar requer um bom stream e mínimo delay possível.... Passando a frente comecei o dia fazendo a 2 parte do Deportivo em que andei back lay no empate criar freebet e no depor arrisquei demasiando perdendo vários ticks mas era um jogo em que admitia perder ate 25 euros em ticks back ao depor porque eles estavam melhor na partida e poderia a qualquer momento ocorrer o golo....
Começando o dia Red não é bom, mas era um red que facilmente o recuperava mas como os stream´s começaram aos cortes andei a passear de jogo em jogo aproveitar assim alguma oscilação e consegui sair em green o dia.....

abraços e bons Greens

Offline Ermelo

« Responder #36 em: Setembro 09, 2013, 20:17 »
Estou a começar a ficar farto... Novo dia com problemas de stream e ainda por cima golo de livre preston .....

Será que a Zon não poderá resolver isto se ligar para lá!????

« Última modificação: Setembro 09, 2013, 20:19 por Ermelo »

Offline Kosta

« Responder #37 em: Setembro 09, 2013, 20:32 »
The same problem here...   (m)

Offline rpires77

« Responder #38 em: Setembro 09, 2013, 20:36 »
Boas Pessoal  (y)

O dia de hoje de facto foi de pouco trabalho, não por falta de vontade de trabalhar mas sim porque o stream´s da bet365 estavam muito aos cortes e não consegui fazer trading e nessas situações o melhor é não fazer nada porque a minha forma de trabalhar requer um bom stream e mínimo delay possível.... Passando a frente comecei o dia fazendo a 2 parte do Deportivo em que andei back lay no empate criar freebet e no depor arrisquei demasiando perdendo vários ticks mas era um jogo em que admitia perder ate 25 euros em ticks back ao depor porque eles estavam melhor na partida e poderia a qualquer momento ocorrer o golo....
Começando o dia Red não é bom, mas era um red que facilmente o recuperava mas como os stream´s começaram aos cortes andei a passear de jogo em jogo aproveitar assim alguma oscilação e consegui sair em green o dia.....

abraços e bons Greens

não concordo com a tua análise aqui, apesar do depor ter o controlo da bola e aparentemente dominar o jogo não conseguiam chegar ao ultimo 1/3 com qualidade, nem jogo directo tentaram uma vez, estavam horriveis na hora de encontrar um caminho para a baliza e a outra equipa simplesmente era só aguerrida. Na minha cabeça a probabilidade do depor marcar estava em 23%

EDIT: Como o IVA, ahahahaha  :P

Offline Ermelo

« Responder #39 em: Setembro 09, 2013, 23:57 »
Boas Pessoal  (y)

abraços e bons Greens

não concordo com a tua análise aqui, apesar do depor ter o controlo da bola e aparentemente dominar o jogo não conseguiam chegar ao ultimo 1/3 com qualidade, nem jogo directo tentaram uma vez, estavam horriveis na hora de encontrar um caminho para a baliza e a outra equipa simplesmente era só aguerrida. Na minha cabeça a probabilidade do depor marcar estava em 23%

EDIT: Como o IVA, ahahahaha  :P

é verdade eles de facto dominavam o jogo mas não criavam ocasiões flagrantes de golo... arrisquei um pouco para ver se eles metiam a bola la dentro mas nada  (dah) como o IVA gostei dessa  (y) eheheheheh

Offline VascoM

« Responder #40 em: Setembro 10, 2013, 17:02 »
Boas

tambem ando com problemas no stream da bet365... é desesperante...

ja alguem experimentou a vodafone ??
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline MarSeq

« Responder #41 em: Setembro 10, 2013, 17:22 »
Por acaso ja há vários dias que na bet365 nao consigo ver jogos sem freezes constantes...

PS: tenho Zon...

Offline Tiago Tomas

« Responder #42 em: Setembro 10, 2013, 18:59 »
eu este mes ainda nao consegui fazer nada... devo ate de estar a perder uns €€ porque os stream tem estado uma miseria. Parece que os desgraçados da zon voltaram a fazer das suas e a estragar-me a semana.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Ermelo

« Responder #43 em: Setembro 11, 2013, 01:53 »
Eu já tive a MEO mas nessa altura não fazia trading  nem sabia o que era.. LOOOL
atualmente tenho a zon a Vodafone nunca tive!!

A mim é entre as 18:30 e as 22 horas que os stream´s não funcionam....

O dia ate me correu mais ou menos no entanto podia e devia ser melhor se não fosse esta situação!!!

Offline Lyoto

« Responder #44 em: Setembro 11, 2013, 10:06 »
Eu já tive Vodafone fibra e elas iam a fibra da optimus pelo que não deveras ter problema