Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43641 vezes)

Offline AutorDoVideo

Essa não sei!
Mas sou um excelente trader nas corridas de crocodilos australianas :P

Offline MenosEntendido

Essa não sei!
Mas sou um excelente trader nas corridas de crocodilos australianas :P

Não tenho mercado australiano activo...com muito pena minha senão ainda te pedia umas dicas!

O troll dentro de ti (pq todos nós temos um) já está a morrer aqui no tópico!! tens de fazer um video mais provocador para tornar este tópico o mais movimentado :D

LOL

Abraço
Só sigo as picks que derem green!

Offline Lince

Já aqui foi dito muitas vezes que era importante haver neste forum ideias diferentes das ideias do Paulo, porque os utilizadores poderiam correr o risco de ficar demasiados direccionados pelas suas ideias. Assim sendo eu relembro as mentes mais esquecidas que este sitio e forum tem um nome: "Paulo Rebelo Trader", quem não achar bem o que por aqui se escreve, meus amigos, não faltam outros foruns onde possam consultar. Este forum tem um Nome, tem um Mentor, uma pessoa que dá a cara e tem uma Equipa que segue as suas ideias.
Imaginemos um clube desportivo: o Paulo é o "Mister", os Moderadores são os jogadores e nós, os seguidores do forum somos o público (treinadores de bancada)... quem não gostar desta equipa façam um favor, não apareçam aos jogos!!!!

Offline biomodder

Podes ter os ips que quiseres, o que é certo é que é fácil identificar-te. Vê-se que não tens conhecimentos de informática...

Esperamos todos voltar a ver-te por aqui, não para aprender, mas para podermos continuar esta novela mexicana...

Abraços e beijinhos
Sim, tens razão, não tenho conhecimentos informáticos, mas tendo em conta que estou a usar net móvel, apenas podem identificar a célula onde o meu ip está registado e através de triangulação, saber a área aproximada (3km, se não estou em erro) onde me estou ligado.
Mas já dei a minha disponibilidade de vos dar a morada, só não percebo é porque devo borrar a cueca. Vêm cá bater-me ou vêm com a polícia prender-me?

Andas a ver muitos filmes... Isso é para saber onde estás... Para saber quem tu és faz-se pela MAC address.

Assim que se tem a MAC address, até podes ter 500 cartões da TMN...

Como é que achas que a ACAPOR identificou as 1000 pessoas para quem direccionaram as queixas na terça-feira?

Podes mudar mudar de cara, cor do cabelo, o que quiseres, mas o ADN é sempre o mesmo!

Foi só para te esclarecer...

Bem, com este post, dou por encerrada a minha intervenção neste espaço.

hugo usando uma maquina virtual podes alterar o teu mac adress ...

Nem precisa de maquina virtual ....

Offline Pikaua

estou a ver ke autor do video vai ser desmacarado =)))

Offline Skunk

Acho que este tópico já perdeu o interesse, para quê continuar a bater na mesma tecla ?

Acho que não há necessidade nenhuma de continuar com isto mas pronto  nocomment

Offline Geeza

Eu penso que sei e acho que a maioria sabe quem esta pessoa é mas como isto ja não interresa mais vamos terminar com esta conversa por aqui.
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Nunca vi tanto filho da ****
Na **** da minha vida

Manuel Maria Barbosa du Bocage

Offline U2_

Como o Sr.Paulo não disse nada...

Entrei no fórum e o primeiro comentário meu foi no tópico em que falavam dos métodos para ganhar os bónus... até ai tudo bem, no comentário tinha de tudo mesmo, desde grandes elogios ao Sr.Paulo como algumas criticas, e o que aconteceu a seguir deixou-me passado. O tópico foi editado pelo Sr.Paulo, apagou as criticas e deixou os elogios!

1000 vezes que me tivesse apagado o tópico, agora editar à sua maneira é de um nível muito muito baixo.

Já não sei bem o que escrevi na altura, mas sei sobre o tema e aqui fica.

Eu já ganhei mais de 15 mil euros com esse método dos bónus, nunca tive problemas e foi sempre dinheiro ganho sem risco e sem me preocupar com o desfecho dos jogos, era membro atento do que o Sr.Paulo dizia até ao dia que decidiu difamar essa forma de ganhar dinheiro, dizendo grandes barbaridades e coisas que ele próprio sabe que são mentira. Eu opinei sobre o assunto com uma ideia contraria à dele e levei na cabeça com censura.

Se esses sites ganham dinheiro? Quero lá saber, esses sites ganham dinheiro da mesma forma que o Sr.Paulo rebelo ganha neste, são afiliados das casas de apostas, é exactamente igual.

Os lucros deste site (http://www.paulorebelotrader.com) são ganhos da mesma forma que o desses sites, e ponto final.

O Sr.Paulo tem este site com um fim: Ganhar dinheiro. Mas eu não estou a condenar, até o elogio porque TODOS os sites sobre apostas desportivas que existem são para ganhar dinheiro, todos.

Se o Sr.Paulo não concordar que tem este site com a finalidade de ganhar dinheiro pode remover todos os links de afiliado do site, aceita? Era uma forma de provar o contrário, mas não o aconselho a fazer, se pode ganhar mais porque não vai ganhar? Claro. Agora censura não.

Agora, eu quero lá saber se fazem, se ganham, se perdem, o meu único problema foi opinar sobre o assunto e terem editado o meu tópico à sua maneira.

E não vale dizer que sou de algum site concorrente, porque não sou já o disse no primeiro comentário que foi apagado e editado, ganhei bom dinheiro e defendo essa forma de ganhar porque sei que é sem risco, sei tudo até ao tutano sobre esse sistema.

Abraços a todos

Offline Paulo Rebelo

U2 tens aqui a tua mensagem

E a minha resposta na altura:

15.000€?! isso é fantástico!  (palmas) (palmas)

Agora a sério, tens a certeza que não és o administrador de um desses sites?!   ::)

E para primeira mensagem…  (tututu)

Pensei seriamente em apagar a tua mens, mas decidi deixar estar o início para alertar as pessoas para não se deixarem enganar com mensagens fantásticas como esta.

Toda a tua mensagem é cheia de contradições a começar pelo facto de dizeres que 3.000€ é impossível mas que tu já ganhaste 15.000€…

Sei que ao explicar à comunidade como funciona o vosso esquema vos estou a dificultar o negócio.
E isso vai fazer que, com que o nosso fórum seja vandalizado e alvo de ataques, assim como os vídeos do YouTube com comentários falsos e despropositados (como já estão a ser agora e nunca dantes tinham sido)
No entanto, sinto-me na obrigação de esclarecer aqueles que começam nas apostas, e que são inexperientes e se deixam iludir pela vossa campanha de markting.

Volto a insistir que, entre outras coisas, mas sobretudo enganarem as pessoas para que estas passem todo o dinheiro para a Betfair, incorrendo em custos só para que ganhem comissões é vergonhoso.

Quem quiser segue o método e tenta ganhar parte do bónus.
No entanto apenas alertei para dois pontos:
1º Há alternativas ao método.
2º A fazerem o método, não sigam as instruções desses sites, isto é, se puderem levantar o dinheiro simplesmente levantem. Não deitem dinheiro ao lixo a tentarem “passa-lo” para a Betfair.

Eu respeito qualquer uma das opções que as pessoas decidam seguir.
No entanto, para tomar esta decisão as pessoas devem estar informadas e não ser enganadas com esquemas de Markting. Para isso eu tive que contar a verdade que deveria ter sido contada por vós.

Decidi trancar o tópico, porque infelizmente se o mantiver aberto, dia sim dia não, cá vamos ter um utilizador fantasma cuja a primeira mensagem será mais uma destas fantásticas a criar ilusão nas pessoas e obviamente, ninguém irá ganhar 15.000€ (doh) a fazer isto.
Eu não posso permitir que as pessoas sejam enganadas neste espaço.

Entrei no fórum e o primeiro comentário meu foi no tópico em que falavam dos métodos para ganhar os bónus... até ai tudo bem, no comentário tinha de tudo mesmo, desde grandes elogios ao Sr.Paulo como algumas criticas, e o que aconteceu a seguir deixou-me passado. O tópico foi editado pelo Sr.Paulo, apagou as criticas e deixou os elogios!

1000 vezes que me tivesse apagado o tópico, agora editar à sua maneira é de um nível muito muito baixo.

Expliquei na mensagem o porquê de ter apagado parte da mens.
Deixei a frase inicial e a final para que as pessoas não se deixem enganar por mensagens como a tua.

Editei, escrevi que editei, aparece na mensagem como editei e eu ou os moderadores iremos editar ou apagar mensagens sempre que alguém tentar enganar as pessoas como tu o fizeste.

Já não sei bem o que escrevi na altura, mas sei sobre o tema e aqui fica.

Eu já ganhei mais de 15 mil euros com esse método dos bónus, nunca tive problemas e foi sempre dinheiro ganho sem risco e sem me preocupar com o desfecho dos jogos, era membro atento do que o Sr.Paulo dizia até ao dia que decidiu difamar essa forma de ganhar dinheiro, dizendo grandes barbaridades e coisas que ele próprio sabe que são mentira. Eu opinei sobre o assunto com uma ideia contraria à dele e levei na cabeça com censura.

(lol)

Eu critico e criticarei sempre o facto de esses sites se aproveitarem da ingenuidade dos principiantes dizendo-lhes para não levantarem o dinheiro se não “coisas más” vão acontecer.

Como justificas os conselhos que dão às pessoas que as casas têm que “ficar a verde”?
Mesmo que para isso as pessoas percam dinheiro quando podem simplesmente levantar?

Isto é inqualificável.

Se esses sites ganham dinheiro? Quero lá saber, esses sites ganham dinheiro da mesma forma que o Sr.Paulo rebelo ganha neste, são afiliados das casas de apostas, é exactamente igual.

Os lucros deste site (http://www.paulorebelotrader.com) são ganhos da mesma forma que o desses sites, e ponto final.

O vosso site ganha dinheiro de uma forma DESONESTA pois aproveita-se da ingenuidade das pessoas. Não ouses tentar compara-lo com este projecto.

Quem está á frente deste projecto é uma pessoa, que todos sabem quem é (ao contrário do vosso site), que tem credibilidade e que não a colocará em causa dando falsos conselhos para tentar ganhar dinheiro à custa da ingenuidade dos outros.

O Sr.Paulo tem este site com um fim: Ganhar dinheiro. Mas eu não estou a condenar, até o elogio porque TODOS os sites sobre apostas desportivas que existem são para ganhar dinheiro, todos.

Se o Sr.Paulo não concordar que tem este site com a finalidade de ganhar dinheiro pode remover todos os links de afiliado do site, aceita? Era uma forma de provar o contrário, mas não o aconselho a fazer, se pode ganhar mais porque não vai ganhar? Claro. Agora censura não.

Das tuas palavras sub entende-se que eu critiquei o facto desses sites ganharem dinheiro. Ganhar dinheiro não é mau! O que é condenável é fazerem-no à custa da ingenuidade das pessoas dando falsos conselhos só para ganharem mais comissões.

Offline Lufelix

Bom, isto começa a parecer as novelas da tvi: nunca mais acabam...

Depois de ter gasto o meu tempo a ler todos os comentários (eh pah, um tipo vê o 1º episódio e depois fica agarrado.. agora preciso saber quem matou o pai dos gémeos) resolvi fazer uma pequenissima contribuição pessoal:

- Gostei sinceramente da postura do "AutorDoVideo".  (palminhas) Independentemente de concordar ou não com o seu ponto de vista, prestou-se a defender a autoria do video e pareceu-me genuinamente... descontraído para debater se no final da novela o assassino deve ser enforcado ou receber o perdão do Papa.

- Parece-me óbvio que o cérebro por detrás do nick "U2" funciona de uma forma muito mais... juvenil. Muito embora, talvez influenciado pela atitude do Autordovideo, tenha alterado a sua postura nos últimos comentários.  nocomment

- O video é uma difamação ou uma crítica justa? Eh pah, os tribunais estão entupidos com diversas dúvidas desse cariz. Acredito que para o Paulo seja uma ofensa (e tem todo o direito em sentir dessa forma), tal como acredito que para o autor tenha seja um tipo de humor que lhe agrada.  C:-)

- Este forum para mim continua a fazer muit sentido. E porque gosto de usar a minha esponja cinzenta, não preciso que alguém me venha salvar a alma. Seja da influência do Paulo, seja da influência do Contraposta, seja de quem for. Não é por alguém falar mal de um sistema que eu perco a curiosidade. Tal como não me compram por €0,01 (mas se for por €1 já podemos conversar...).  (cool)

- E como dizia alguém muito inteligente: façam o favor de ser felizes!!!!  (hello)

Offline Bagin´s

- E como dizia alguém muito inteligente: façam o favor de ser felizes!!!!  (hello)

Nem mais... (hi5)

tozecastelo

muito esquisito isto ...

Offline Mendez

Afinal a elaboração do video até nem é tao original como se pensava....

Nao faltam videos do genero aos pontapes pelo YouTube..
Este tb esta bastante engraçado... (y)

http://www.youtube.com/watch?v=JVLvgFtK0yg&feature=player_embedded#!

Offline Mendez

Demais memso... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D lolada lolada lolada lolada lolada lolada

http://www.youtube.com/watch?v=QXQZCEypQlw&feature=fvw

Offline diogo

grande confusao vai para aqui :P

Nao pondo em causa o tema do topico, há para mim uma coisa fundamental.. È sempre bom termos um forum como este para debatermos duvidas que nos aparecem no dia a dia, e é de louvar o trabalho do paulo nos ultimos meses, desde que apareceu a publico porque ensinou varias coisas sem nunca pedir nada em troca.. So isso para mim ja é o suficiente para agradecer e sentir que mesmo admintindo que este site ganhe algumas comissões nao  me preocupa minimamente, acho inclusive que se formos a comparar o retorno de sabedoria e conhecimento que o paulo já transmitiu á comunidade, vale bem mais do que aquilo que ele ganha com este site.

Obrigado Paulo :)

(Há uma coisa que o autor do video tem toda a razao, eu continuo a ver muita gente a falar de tecnicas praqui e tecnicas pracola  como se existissem formulas faceis ou menos faceis para ganhar dinheiro, tipo se isto acontecer eu faço isto ou faço aquilo!! nao há mentalizem-se disso, é muito mais complicado do que parece!! mas sem duvida alguma é possivel singrar, mas nao com estas tecnicas de forum claro :D)