Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43606 vezes)

Offline Finidy

Eu espero e que este grande fórum não se deixe afectar por causa deste tipo de pessoas, que simplesmente querem que o PR e a sua equipa se farta deste tipo de coisas que acontecem e depois dão como este projecto de terminado, e ai muitos irão fazer o que estes "NICKS MANHOSOS" querem que é ir para outros sites e darem-lhes atenção e €€.

FORÇA MALTA  ;)

Cumps,
Finidy

Offline aize

Mas isto para dias em que há poucos jogos é muito bom para entreter a malta.

Pede-se à moderação que adicionem um emoticon a comer pipocas

Offline yyy

Tal como eu havia dito...

No exemplo dado o everton descia 5 ticks... e pressupôs-se uma subida de 5 ticks do city e de ainda mais 5 ticks no empate... ou seja um total de 10 ticks.... e foi isso que acabou por potenciar o lucro...

No 1º video era dito (reconhecido agora um pouco generosamente demais) que tinha sido o facto de fazer dutching que tinha potenciado o lucro, parece que agora já se percebeu que o que afinal potenciou o lucro foi a subida do total de ticks em 10 e apenas descida de 5.

E agora foi reconhecido que se desce 5 ticks.. a soma da subida dos outros 2 só pode ser 5 ticks.. e não 10.
(embora eu mesmo com esta parte tb não concorde, mas isso ficará para esclarecer caso saia um exemplo com descida de 5 ticks e subida de 5 ticks)

Fica então a questão...

Como é que o dutching afinal potencia o lucro ???

Não era esse o ponto essencial do video ???
OU era apenas mostrar que há 2 formas de fazer greenbooks ?

A mim pareceu-me que a ideia era mostrar que o dutching potenciava o lucro... e volto a dizer.. isso não foi conseguido no 1º video... e este 2º video também não esclarece de maneira nenhuma como é que o dutching então potencia o lucro.
Atenção que eu não digo que isso não seja verdade, ainda não consegui ver foi um exemplo disso.

Bastaria então fazer um video igual... em que o everton descia 5 ticks... e a soma do empate + vitoria do city subiria 5 ticks... e então veriamos se o lucro era ou não potenciado.
Eu acho que não era... :)

Ou melhor até é possivel (com uma pequena "manipulação")... mas se surgir um video desses cá estarei para o comentar.

“No exemplo dado o everton descia 5 ticks... e pressupôs-se uma subida de 5 ticks do city e de ainda mais 5 ticks no empate... ou seja um total de 10 ticks.... e foi isso que acabou por potenciar o lucro...”

Exacto!!!!
E isso consegui fazendo dutching!
Como te tentei explicar no vídeo, não julgo que o conseguiria fazendo Back/Lay ao Everton porque a amplitude da variação do Everton não seria, na minha opinião, tão grande.

“No 1º vídeo era dito (reconhecido agora um pouco generosamente demais) que tinha sido o facto de fazer dutching que tinha potenciado o lucro, parece que agora já se percebeu que o que afinal potenciou o lucro foi a subida do total de ticks em 10 e apenas descida de 5.”

Estás a ser injusto.
Não foi agora reconhecido! Foi dito logo no próprio vídeo! É generoso.
O vídeo foi feito sem rigor científico, era um exemplo para demonstrar que em certos casos, em determinadas circunstâncias o Dutching pode ser mais vantajoso do que o Back/Lay sobretudo In-Play e se juntares a isso análise punter.

“E agora foi reconhecido que se desce 5 ticks.. a soma da subida dos outros 2 só pode ser 5 ticks.. e não 10.”

Não foi agora reconhecido, estás a ser novamente injusto.
Já te esclareci isto por escrito.

Estamos a confundir 2 conceitos: O mercado equilíbrio e o preço a que as odds podem entrar.
Neste vídeo tentei demonstrar-te porque é que, em minha opinião, as odds podem entrar aquele preço, que volto a dizer, não é o preço equilíbrio.

“Como é que o dutching afinal potencia o lucro ???
A mim pareceu-me que a ideia era mostrar que o dutching potenciava o lucro... e volto a dizer.. isso não foi conseguido no 1º video... e este 2º video também não esclarece de maneira nenhuma como é que o dutching então potencia o lucro.”

Pode potenciar o lucro porque em mercados com certas características consegues fechar mais cedo a tua posição e obter lucro que poderias nem conseguir obter fazendo apenas Back/Lay.
No segundo vídeo (mercados desajustados) aquelas apostas dutching têm uma probabilidade maior de entrar do que fazendo qualquer seleção Back/Lay. Embora neste exemplo o ganho seja menor do que fazendo Back/Lay, consegues que as apostas sejam correspondidas mais rapidamente o que te permite voltar ao mercado e aplicar de novo o teu capital, e conseguir assim uma rentabilidade maior no final, comparativamente a uma técnica exclusiva Back/Lay.

In-Play, e juntando conceitos subjectivos (e por isso são sujeitos a diversas interpretações) como são os de uma análise punter consegues obter vantagem tirando partido da variação de 3 mercados.

Badboytripeiro:

Digo-te honestamente o seguinte:

Tenho seguido os teus comentários noutros tópicos e não tenho dúvidas que és das pessoas que mais percebe sobre o tema neste espaço. Além do mais aprecio a forma clara como expões a tua opinião.

Eu disponibilizo-me neste espaço a transmitir a minha visão sobre a arte de ganhar dinheiro com as apostas, e espero que com as tuas contribuições possa aprender algo sobre a tua perspectiva que já deu para perceber que é de valor. 

Em relação ao primeiro vídeo há conceitos subjectivos envolvidos derivados da análise punter que efectuei (e que se veio a demonstrar correcta) pelo que não chegaremos a um acordo.

Em relação ao segundo vídeo, tenho alguma dificuldade a entender a tua relutância em relação à utilidade destas técnicas. Porque é que achas então que há utilizadores a pagarem softwares de trading para terem estas ferramentas disponíveis?

Para quem pensa que o badboytripeiro caiu de paraquedas e não percebe nada disto esta enganado, isto vem de Janeiro de 2010 do outro forum e a conversa continua....

Offline Roberto Teixeira

como diria o outro "eles andam ai"

O fred é do forum do Apostaganha, conheço o de lá, mas para primeiro post, parece me mais um iluminado!  (estudar)

Eles são todos uns grandes iluminados que percebem disto 100 x mais que o Paulo e que perdem o tempo a dissertar pelo foruns as suas teorias!

(idea) Façam um site cada  e criem a vossa própria comunidade

Uma coisa do Género "Geração dos Iluminados" e assim poupavam nos trabalho, assim que chegasse aqui, encaminhava mos logo para lá  (idea)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline rpadrela

Tanta ***** e ainda não vi uma única prova concreta de que o Paulo seja uma fraude. Podemos sempre tentar pegar por aqui ou por ali mas isso dá para fazer com qualquer pessoa, mesmo com uma pessoa que seja genuína.

p.s: badboy queres um exemplo do que disseste? um user no AG, postava "N" ganhos de trading, era o maior, até ter comido um pato em 2mil euros por se fazer de pró, e foi um dos mentores do projecto com paulo rebelo.
isto só para dar exemplo do que se vê, nem sempre é verdade, um gajo com grandes ganhos nao precisava fugir do apostaganha porque enganou um patinho em 2mil euros. enganar nao, apenas apostou pela conta dele em 2 apostas ridiculas com o mercado morto e passou a grana para ele :)
foi azar.

Avança com nomes das pessoas.

;)
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Tanta ***** e ainda não vi uma única prova concreta de que o Paulo seja uma fraude. Podemos sempre tentar pegar por aqui ou por ali mas isso dá para fazer com qualquer pessoa, mesmo com uma pessoa que seja genuína.

É como na justiça, "Inocente até que se prove o contrário". Como ainda não conseguiram provar que o Paulo é uma fraude (nem vão conseguir), continuam a tentar.

Se não conseguem ganhar dinheiro nas apostas, não percam tempo a vir para aqui a tentar denegrir os outros, vão ao Centro de Emprego e vejam se arranjam vida!

Offline José Marques

Que toda a gente sabe que o Paulo também ganha dinheiro com afiliados toda a gente sabe, mas qual é o problema? Penso que é um contributo que se dá para toda esta informação. E realmente existe informação com qualidade neste fórum, foi aqui que aprendi tudo por isso posso falar de experiência própria. Toda a gente tem técnicas de marketing, e não considero que ocultam a verdade, mas sim inteligentes. Quem não parece ter ideias é que tem tempo para vir para aqui tentar difamar.

De facto, hoje em dia, sabendo o que sei, consigo perfeitamente perceber como é que o Paulo consegue ganhar dinheiro (e claro também outras pessoas). Enfim, já muita sorte temos nós de não termos de pagar mensalmente para termos acesso a toda informação disponibilizada.

Offline badboytripeiro

Eu nunca escondi que ja tinha "conhecido" o paulo de outros lados...

Alias acho que disse logo isso de entrada... e que apenas quis saber se este forum era uma evolução ou apenas a continuidade do que por lá tinha visto.

Também nunca disse que ele era uma fraude... (ate admito que possa ser, obviamente ninguém pode ter certezas de nada).. mas eu pelo menos acredito que ele percebe do assunto (pelo menos do que faz percebe e muito) e que realmente ganha muito $$$$.

Também não sou contra ele ganahr $$ com isso... com o facto de ter alguns conhecimentos e de como ja referi ter uma boa capacidade de comunicação.. e de se organizar e mexer para por em pratica estas suas iniciativas.
Acho muito bem... nao tenho absolutamente nada contra ele ganahr $$$.

Posto isto.. dei a minha opinião (que vale o que vale)... que ele na realidade não explica de que forma realmente ganha o $$$ (é a minha opinião)... nao discuto que para pessoal novo ate aprenda muita coisa com isto... e que realmente pode dar jeito todas as suas intervenções.... nao discuto isso.
Eu parece-me obvio que ele nao fale claramente sobre a forma como relamente ganha o $$$$.... ninguém o faria.. e acho que alguns ate reconhecem isso.

E ontem tal como disse tive pouco que fazer.. e ao deparar-me com este forum... decidi aproveitar este tópico para dizer isto mesmo.
Não me parece nada de extraordinario o que tou a dizer.... não percebo porque é que é necessairo aparecerem tantos defensores (e também atacantes).

o que eu disse desde o inicio foi bastante simples e mantenho (e alguns que ate me atacam, ate acho que já acabaram por dizer o mesmo).

Na minha opinião ele nao fala claramente sobre a forma como ganha o $$. Ponto final. é este o resumo de todas as minhas intervenções.
Uns tem noção disso... outros não.

E lamento nao vos poder animar hoje como animei ontem.. porque finalmente já tenho a net em condições.

Boas apostas.

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
É impressionante... Qual a razão de criticar desta forma?! Ainda não consegui perceber....

- Será por perderem afiliados para este forum? A internet é muito vasta e está em crescente crescimento!
- Será que se sentem enganados por não conseguiram tirar lucros com a informação aqui disponível? É tudo uma questão de trabalho e dedicação!

OK, supomos que não conseguiram ter os lucros esperados, porque a promoção do Paulo será muito na onda do "dinheiro fácil"! Ele é o próprio a dizer que não há dinheiro fácil.

Eu posso dizer que andei um ano a ganhar e a perder, sem grandes lucros e não culpei ninguém, nem desmenti ou acusei quem quer que fosse. Sabia que era tudo uma questão de trabalho e tinha consciência dos meus erros.

Isto parece-me coisas de crianças ou adolescentes que não têm consciência dos seus actos (desculpem a minha sinceridade).
Acusações deste género são considerados crimes, temos de saber agir em sociedade, não podemos andar aí a desmentir ou acusar pessoas publicamente só porque achamos que A está errado ou B é um mentiroso. Há muitas formas de demonstrar as nossas ideias sem por a dignidade das pessoas em causa.

Cada vez me desiludo mais com a sociedade em que vivemos  ::)

Offline Paulo Rebelo

As mensagens que vi por aqui são intoleráveis.
…mesmo num tópico intitulado "Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)"

O tópico encontra-se encerrado.

Agora não tenho tempo,
mas conto ainda hoje vir escrever a última mensagem deste tópico.

No entanto, adianto desde já:

Estarei sempre disponível para responder a questões em Sessões de esclarecimento (temos uma todos os meses), aulas, encontros da comunidade e meetings. Se algum utilizador tem alguma dúvida pergunte-me em qualquer um destes eventos. Não me é possível responder a todas as questões que me são dirigidas por escrito e esta é uma das razões pelo qual o "meu fórum" foi entregue à Academia.

Se há algum utilizador que tem dúvidas que estou a ser, de alguma forma, menos correto com a comunidade que confronte-me publicamente em qualquer um destes eventos.
Não poderá nunca acusar-me de fugir às acusações pois dou todas as oportunidades de me confrontar publicamente. 

A Academia das Apostas é um espaço onde se podem trocar ideias sobre as apostas em geral.
Após o encerramento deste tópico, em todo o fórum, não são permitidos insultos, insinuações e/ou difamações contra qualquer membro (entre os quais eu me incluo).

Qualquer utilizador que quebre destas regras será imediatamente banido da nossa comunidade.

De sublinhar que tal não implica que os utilizadores não podem ter opiniões divergentes de mim ou de qualquer membro da moderação. No entanto, é diferente discordar e argumentar de insinuar e difamar, e estas duas últimas não são toleradas numa Academia.

Edit 10/05
Agora estou ocupado a concluir o livro  (estudar)
Não será nos próximos dias que terei disponibilidade para prestar um último esclarecimento a este tópico (conforme prometido)