Tal como eu havia dito...
No exemplo dado o everton descia 5 ticks... e pressupôs-se uma subida de 5 ticks do city e de ainda mais 5 ticks no empate... ou seja um total de 10 ticks.... e foi isso que acabou por potenciar o lucro...
No 1º video era dito (reconhecido agora um pouco generosamente demais) que tinha sido o facto de fazer dutching que tinha potenciado o lucro, parece que agora já se percebeu que o que afinal potenciou o lucro foi a subida do total de ticks em 10 e apenas descida de 5.
E agora foi reconhecido que se desce 5 ticks.. a soma da subida dos outros 2 só pode ser 5 ticks.. e não 10.
(embora eu mesmo com esta parte tb não concorde, mas isso ficará para esclarecer caso saia um exemplo com descida de 5 ticks e subida de 5 ticks)
Fica então a questão...
Como é que o dutching afinal potencia o lucro 
Não era esse o ponto essencial do video
OU era apenas mostrar que há 2 formas de fazer greenbooks ?
A mim pareceu-me que a ideia era mostrar que o dutching potenciava o lucro... e volto a dizer.. isso não foi conseguido no 1º video... e este 2º video também não esclarece de maneira nenhuma como é que o dutching então potencia o lucro.
Atenção que eu não digo que isso não seja verdade, ainda não consegui ver foi um exemplo disso.
Bastaria então fazer um video igual... em que o everton descia 5 ticks... e a soma do empate + vitoria do city subiria 5 ticks... e então veriamos se o lucro era ou não potenciado.
Eu acho que não era...
Ou melhor até é possivel (com uma pequena "manipulação")... mas se surgir um video desses cá estarei para o comentar.
“No exemplo dado o everton descia 5 ticks... e pressupôs-se uma subida de 5 ticks do city e de ainda mais 5 ticks no empate... ou seja um total de 10 ticks.... e foi isso que acabou por potenciar o lucro...”Exacto!!!!
E isso consegui fazendo dutching!
Como te tentei explicar no vídeo, não julgo que o conseguiria fazendo Back/Lay ao Everton porque a amplitude da variação do Everton não seria, na minha opinião, tão grande.
“No 1º vídeo era dito (reconhecido agora um pouco generosamente demais) que tinha sido o facto de fazer dutching que tinha potenciado o lucro, parece que agora já se percebeu que o que afinal potenciou o lucro foi a subida do total de ticks em 10 e apenas descida de 5.”Estás a ser injusto.
Não foi
agora reconhecido! Foi dito logo no próprio vídeo! É generoso.
O vídeo foi feito sem rigor científico, era um exemplo para demonstrar que em certos casos, em determinadas circunstâncias o Dutching pode ser mais vantajoso do que o Back/Lay sobretudo In-Play e se juntares a isso análise punter.
“E agora foi reconhecido que se desce 5 ticks.. a soma da subida dos outros 2 só pode ser 5 ticks.. e não 10.”Não foi
agora reconhecido, estás a ser novamente injusto.
Já te esclareci isto por escrito.
Estamos a confundir 2 conceitos: O mercado equilíbrio e o preço a que as odds podem entrar.
Neste vídeo tentei demonstrar-te porque é que, em minha opinião, as odds podem entrar aquele preço, que volto a dizer, não é o preço equilíbrio.
“Como é que o dutching afinal potencia o lucro 
A mim pareceu-me que a ideia era mostrar que o dutching potenciava o lucro... e volto a dizer.. isso não foi conseguido no 1º video... e este 2º video também não esclarece de maneira nenhuma como é que o dutching então potencia o lucro.”Pode potenciar o lucro porque em mercados com certas características consegues fechar mais cedo a tua posição e obter lucro que poderias nem conseguir obter fazendo apenas Back/Lay.
No segundo vídeo (mercados desajustados) aquelas apostas dutching têm uma probabilidade maior de entrar do que fazendo qualquer seleção Back/Lay. Embora neste exemplo o ganho seja menor do que fazendo Back/Lay, consegues que as apostas sejam correspondidas mais rapidamente o que te permite voltar ao mercado e aplicar de novo o teu capital, e conseguir assim uma rentabilidade maior no final, comparativamente a uma técnica exclusiva Back/Lay.
In-Play, e juntando conceitos subjectivos (e por isso são sujeitos a diversas interpretações) como são os de uma análise punter consegues obter vantagem tirando partido da variação de 3 mercados.
Badboytripeiro:
Digo-te honestamente o seguinte:
Tenho seguido os teus comentários noutros tópicos e não tenho dúvidas que és das pessoas que mais percebe sobre o tema neste espaço. Além do mais aprecio a forma clara como expões a tua opinião.
Eu disponibilizo-me neste espaço a transmitir a minha visão sobre a arte de ganhar dinheiro com as apostas, e espero que com as tuas contribuições possa aprender algo sobre a tua perspectiva que já deu para perceber que é de valor.
Em relação ao primeiro vídeo há conceitos subjectivos envolvidos derivados da análise punter que efectuei (e que se veio a demonstrar correcta) pelo que não chegaremos a um acordo.
Em relação ao segundo vídeo, tenho alguma dificuldade a entender a tua relutância em relação à utilidade destas técnicas. Porque é que achas então que há utilizadores a pagarem softwares de trading para terem estas ferramentas disponíveis?
Para quem pensa que o badboytripeiro caiu de paraquedas e não percebe nada disto esta enganado, isto vem de Janeiro de 2010 do outro forum e a conversa continua....Ler mais