Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43624 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
ok ja vi que nao estou a pregar em terra de cegos....

Mas então se tanta gente sabe disso... porque é se anda aqui a fingir que nao se sabe e da-se tanta importancia às baboseiras de tecnicas e afins (que nao discuto que nao seja tb importantes).. e nos concetramos entao no que é importante ????

Dizem-me voces que é legitimo que ele nao queria dizer ao pessoal tudo o que faz para ter essa vantagem... aceito perfeitamente. Acharia estranho era se ele partilhasse isso... E porque é que ele nao partilha... obviamente para manter essa vantagem.... e retirar dai os devidos proveitos. Perfeitamente legitimo.

E porque é que ele partilha o resto dos conhecimentos então ???  Porque é bom samaritano,
 ?? se fosse bom samaritano dava-nos era o importante e nao isto...
Vende isto porque é vendavel.. e porque ele sabe que na realidade em nada vai afectar os seus lucros.. porque mesmo com estes conehcimentos.. sem a outra vantagem.. ninguem consegue fazer grande coisa.

Acredito que haja pessoas que mesmo com conhecimento disto.. entrem na coisa... mas também acho que ha quem entre que nao faz a minima ideia disso... e que pense que o paulo esta a abrir o jogo todo... e quando se vende algo a alguém que pensa que esta a comprar outra coisa.........

porque nao dismistificas tu isso e dizes como sabes essas coisas todas visto que falas com tanta certeza,assim quem esta a falar baboseiras es tu. acredito e ja o disse em outros topicos que á alguem com bola de cristal ,tenho só 8 meses disto e já vi coisas muito estranhas como entrar valores em lay e limpar 10/15 ticks de altas quantias de dinheiro no momento exato do golo, acredito que á alguem que transpoe os 8 segundos MAS NAO ELE

isso dos 8 segundos ja foi chao que deu muita uva... na altura ate eram 5... e a sporttv tinha um atraso de quase 10 lol.
Nao sei se ainda dá.. eu nao consigo... mas pode haver quem consiga ou tenha outra manha.
mas la esta esse delay foi durante tempos uma manha... quer dizer.. eu via que era golo... apostava.. e ganhava montes de $$$... e depos ia para um site mostrar que ganhava $$ e nao explicava nada sobre o delay... dizia que tinha analisado o jogo e que acahva que ia dar golo... e ate mostrava o print... e toda a gente ficava toda contente. lol.

Aqui o que se passa deve ser um bocado isso.. há a grande manha (que nunca é desvendada obviamente) e depois lançam.se umas teorias e analises... e ha uns incautos que pensam que é ai que esta o segredo... quando o segredo na realidade nao tem nada a ver.

LOL eu realmente tenho apanhado muitas manhas dessas :D

Offline David Marques

Nisso tens 100% razão. Até porque há questões técnicas que o Paulo fala que não são de todo correctas.

Aquele vídeo que ele tem em que analisa 5 odds de Under/over 2,5 golos de acordo com a estatística, e depois faz a aposta consoante o valor em relação aos stats antigos, é ridículo. Ou seja, ele ganhou as 5 apostas porque tinham valor. Uma aposta de valor bate sempre.

Se me deres uma odd 3 para sair cara no lançamento da moeda, vais lançar a moeda 100 vezes e vai sair 100 vezes cara porque a odd 3 tem valor certo? Pois, foi esta a ideia que ele passou no vídeo, e as pessoas confudem valor com  adivinhar cenas e entrar em bolas de cristal. O valor é quando pagam mais que o suposto de acordo com a probabilidade a longo prazo.

Depois faz backs ao Under nos prognósticos porque a odd vai descer rápido e "compensa o risco de levar golo contra". Mas então todos os backs têm valor a partir dos 80 minutos. Porque dos 80 aos 82 minutos, 2 minutos de exposição e ganhas 10%. Então vai lá fazer isso nos jogos todos com esse raciocínio e logo vÊs onde vai parar a tua banca.

São estas coisas que me irritam, porque além de ele não fazer isto está a induzir os outros em erro. Eu ouvi o mp3 do Pedro, Almeida e etc, e havia lá precisamente uma parte em que o Almeida dizia o mesmo que o Paulo. Que a odd vai subir tão rápido que "compensa o risco". Uma lição errada que tal como o Almeida outros devem ter "aprendido".

LOOOL :D
Confesso que já há muito tempo que não me ria tanto

Offline David Marques

.
badboytripeiro, aparece no próximo meeting. Fala com o Paulo, pergunta-lhe o que quiseres e depois poderás chegar à conclusão se são baboseiras ou não.

Só te posso dizer é que desde a abertura deste fórum, o número de profissionais de trading em Portugal já subiu bastante!

Hugo reconheço grandes meritos ao paulo.

Conehcimento das apostas.. sem duvida.
Capacidade de transmissão de conhecimentos.. sem duvida.

Aprende-se alguma coisa... uns mais outros menos sem duvida.

Acho mal é ele aproveitar-se de ganhos que tem a ver com uma determinada estrategia... para vender outras explicações.
Tudo o que ele diz é util.. nao discuto isso... mas fazer crer que os ganhos dele se devem ao que ele ensina .. acho mal... porque a principal razão dos ganhos dele ele nunca a divulgará.

è um bocado o exemplo do que eu dei ali em cima.. eu mostro ganho que uma determinada tactica... e depois explico coisas que na realiade tem muito pouco a ver com a verdadeira razão dos ganhos. O que eu explico ate pode ser verdadeiro... e ser util.... mas nao é a razão pela qual ganho  o que mostro que ganho.

È essa a minha p+rincipal critica neste processo.

Mas isto é a minha opinião... e como dizem ai isto é um espçao para teorias e difamação.
Cada um entenda como quiser.

Eu posso aqui afirmar que não conheço o Paulo pessoalmente e nunca segui nenhum dos prognósticos, o que maioritariamente aprendi foi com o que li aqui no forum.Sem saber esses tais segredos que falas consigo tirar ganhos em certos jogos na casa dos 4 dígitos.

Se existirem mesmo essas "manhas" explica-me por favor, porque eu quero aumentar os lucros!
Eu pago-te para saber esses segredos! E estou a ser sincero!

Offline Diogo Ferreira

Caro David 4 dígitos há muitos a tirar. Estamos a falar de lucros constantes de 5 dígitos, é isso que está a ser debatido. Achas que alguém ia ter tantas questões com lucros de 4000€ ou 5000€? Quem tem andança nisto sabe perfeitamente o que são valores normais e o que são valores anormais.

Offline David Marques

É bom que apareça pessoal como o badboytripeiro  (amem)

Dá-me cá uma graça vocês a agradecerem ao Paulo por tudo o que ele faz por vós... lolada

Abram a pestana, naturalmente que o que é realmente importante ele nunca o vai dizer, e para além de pouco vos ensinar - o que aprendem aqui aprenderiam em qualquer outro fórum - ainda recebe 30€ cada vez que cada um de nós, otários, nos inscrevemos através do link do site  :D

A mais recente é uma promoção da Betangel, somente para usuários do fórum  lolada, pois fiquem a saber que eu não sou ninguém e eles também me ofereceram aquele valor anual, mas não vamos falar disso.

Resumindo, quem acha que o Paulo é muito amiguinho, ganhe juízo, ele farta-se é de ganhar dinheiro à vossa pala, seja através de inscrições através de links, seja por qualquer outro motivo que nós, menos visionários que o Paulo, nem sequer nos apercebemos.

(friends)

Até se pode aprender noutro fórum mas até à criação deste pouco havia sobre em Trading em Portugal.

A existência deste fórum por diversos motivos só traz vantagens: - Está bem estruturado para quem quer iniciar, tem diversas técnicas interessantes, estatísticas, tem alguns tipsters com sucesso, e qualquer dúvida que exista é respondida em pouco tempo.

Quanto é que paguei por estes serviços todos ?   0€ :o

Tenho a Betfair registada pelo banner do fórum ? Tenho.  Sou otário ? Porquê ? por dar € a ganhar a alguém que disponibiliza uma serie de serviços que me são úteis.  Então sou otário com muito gosto.

Pagaste 0€ por serviços que também pagarias 0€ em qualquer outro sitio na internet.

As técnicas que aqui apresentam são elementares e não são garantidamente EV+, se o fossem estaríamos todos felizes e contentes.
Tipsters de sucesso...por um dia...dois dias?!! Sim, porque isto de mostrar os greens é muito bonito...

Mas na verdade nem é isso que me faz estar aqui a perder tempo a escrever, é mesmo a maneira como colocam o Paulo num pedestal, existem tópicos que são autênticas lavagens cerebrais, sustentados por técnicas que qualquer um aprende em meia dúzia de dias a pesquisar intensivamente.

O Paulo anda cá para encher os bolsos, não anda cá para ensinar ninguém, não é uma critica a ele atenção, é sim uma crítica a quem se deixa levar facilmente em cantigas, pensem por vocês pessoal.

LOL a dor de cotovelo está te a bater forte né?

Offline Diogo Ferreira

Dor de cotovelo? Não eras tu que pagavas para saber informações?

Estamos a debater um assunto. Temos "anos de casa" como costumam dizer, e estamos a afirmar com toda a certeza que sabemos perfeitamente o que o Paulo faz e como faz para ter lucros constantes de 5 dígitos. É isso que está a ser discutido. Se fosse por causa de 4 dígitos estávamos todos calados, porque isso nós sabemos que se pode tirar na Betfair sem manhas.

Offline David Marques

Caro David 4 dígitos há muitos a tirar. Estamos a falar de lucros constantes de 5 dígitos, é isso que está a ser debatido. Achas que alguém ia ter tantas questões com lucros de 4000€ ou 5000€? Quem tem andança nisto sabe perfeitamente o que são valores normais e o que são valores anormais.

Se a tua banca for de 100 euros e conseguires num jogo lucrar 5 euros (5%), porque não irás conseguir lucrar 10.000€ se a tua banca for de 200.000€ desde que o mercado tenha liquidez?!
Quem ganha com 100 ganha com 1000 ou com 10.000€ de banca, desde que o jogo tenha essa liquidez.

A regra é simples, trabalho e o saber entrar apenas quando se tem certezas para diminuir o risco!

Se o Paulo tem segredos, não conheço! Mas posso provar e comprovar que os conhecimentos que são discutidos aqui no forum inicialmente fornecidos pelo Paulo são essências e permitem obter os rendimentos que têm vindo a criticar e a invejar....

Custa-me muito compreender como é possível inventar, sugerir, criticar factos comprovados. Não há um formula mágica de se ganhar dinheiro. E ninguém ganha sempre!

Offline asergioam

Quem ganha com 100 ganha com 1000 ou com 10.000€ de banca, desde que o jogo tenha essa liquidez.

Não é bem assim...

Offline Diogo Ferreira

David não estás a compreender o que e o badboy está a dizer e a contrapor, esquece lá isso my friend.

Offline Veda

Claro que é possível andar nos 5 dígitos sem manhas, não é só o Paulo que o faz, agora rentabilizar 5 dígitos não é a mesma coisa que 4 mesmo tendo uma super banca, cada euro que se coloca no mercado torna mais difícil a sua rentabilização.
Life is a Game

Offline David Marques

Não é bem assim...

Então? Onde estou a errar na ideia?

Offline Diogo Ferreira

Quanto maior o valor mais complicado se torna. É ai que está a questão que o badboy colocou. As formas de rentabilizar constantemente 5 dígitos são poucas e normalmente escondidas. E não são precisamente da forma que o paulo diz lá no diário. É isso que o badboy está a querer dizer e que ainda ninguém percebeu.

Offline David Marques

David não estás a compreender o que e o badboy está a dizer e a contrapor, esquece lá isso my friend.

Ele já atirou em todos os sentidos LOL eu só respondia a um

Offline David Marques

Claro que para usares stakes de 5 dígitos, terás de o fazer num mercado com boa liquidez o que implicará menos correspondências ao longo do tempo para SCALPING! No entanto para SWINGS os valores não interferem.

Mas se compras 1000@2 ou 10.000@2 a rentabilidade percentual é a mesma!

... e siga ....

Offline Diogo Ferreira

exato david, agora pensa como é possivel alguem entrar e sair do mercado de 10 em 10 segundos com stakes de 5 digitos e no fim lucrar 5 digitos? Percebes?