Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43626 vezes)

Offline André Sousa

AutorDoVideo meu anjo da guarda  :)

Se não fosses tu a esta hora já tinha perdido todo o meu dinheiro!

Mas obrigado, realmente antes da tua aparição nunca tinha pensado nisto, obrigado por uma pessoa inteligente como tu ter aparecido para me tirar as palas dos olhos  (amem)

Ironizas ao dizeres que o Paulo tem este site por ter vontade de ajudar, mas tu fizeste estes posts para que? Estás preocupado se eu perco ou não dinheiro com este site?

Só para te dizer que uma pessoa deixa de ser inteligente quando se acha muito mais esperta que qualquer outra pessoa. E fazeres esta critica toda sem provas não revela esperteza nenhuma.

E dou isto por encerrado, estou como o Almeida, não me identifico com este tópico.
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 15:53 por Andresousa »

Offline AutorDoVideo

Ironizas ao dizeres que o Paulo tem este site por ter vontade de ajudar, mas tu fizeste estes posts para que? Estás preocupado se eu perco ou não dinheiro com este site?

Nada tão nobre amigo. Foi só mesmo para passar o tempo :)
Credoo... as meninas são tão susceptíveis a ficarem irritadiças :P

Offline MenosEntendido

Podes ter os ips que quiseres, o que é certo é que é fácil identificar-te. Vê-se que não tens conhecimentos de informática...

Esperamos todos voltar a ver-te por aqui, não para aprender, mas para podermos continuar esta novela mexicana...

Abraços e beijinhos
Sim, tens razão, não tenho conhecimentos informáticos, mas tendo em conta que estou a usar net móvel, apenas podem identificar a célula onde o meu ip está registado e através de triangulação, saber a área aproximada (3km, se não estou em erro) onde me estou ligado.
Mas já dei a minha disponibilidade de vos dar a morada, só não percebo é porque devo borrar a cueca. Vêm cá bater-me ou vêm com a polícia prender-me?

OffTopic: Não é bem 3Km mas sim metros...pois se estiveres numa zona urbana o mais provável é estares a ser abrangido por mais que uma célula e assim torna-se muito facil localizar-te...mas isso n interessa nada só queria mesmo desfazer esse mito dos 3Km.

Cumprimentos,
Só sigo as picks que derem green!

Offline Paulo Rebelo

Um esclarecimento:
Pelo facto de abrir este espaço não significa que irei responder a todas as mensagens que aqui sejam colocadas, porque o principal objectivo deste espaço é precisamente que o fórum não seja vandalizado e como tal tenha tempo para criar o conteúdo que levou à criação deste projecto.

Não vou deixar de perder tempo a apagar mensagens colocadas repetidamente pelos seus autores (ou amigos) para passar a usá-lo a responder a estas mesmas mensagens.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Podes ter os ips que quiseres, o que é certo é que é fácil identificar-te. Vê-se que não tens conhecimentos de informática...

Esperamos todos voltar a ver-te por aqui, não para aprender, mas para podermos continuar esta novela mexicana...

Abraços e beijinhos
Sim, tens razão, não tenho conhecimentos informáticos, mas tendo em conta que estou a usar net móvel, apenas podem identificar a célula onde o meu ip está registado e através de triangulação, saber a área aproximada (3km, se não estou em erro) onde me estou ligado.
Mas já dei a minha disponibilidade de vos dar a morada, só não percebo é porque devo borrar a cueca. Vêm cá bater-me ou vêm com a polícia prender-me?

Andas a ver muitos filmes... Isso é para saber onde estás... Para saber quem tu és faz-se pela MAC address.

Assim que se tem a MAC address, até podes ter 500 cartões da TMN...

Como é que achas que a ACAPOR identificou as 1000 pessoas para quem direccionaram as queixas na terça-feira?

Podes mudar mudar de cara, cor do cabelo, o que quiseres, mas o ADN é sempre o mesmo!

Foi só para te esclarecer...

Bem, com este post, dou por encerrada a minha intervenção neste espaço.

Offline AutorDoVideo

Um esclarecimento:
Pelo facto de abrir este espaço não significa que irei responder a todas as mensagens que aqui sejam colocadas, porque o principal objectivo deste espaço é precisamente que o fórum não seja vandalizado e como tal tenha tempo para criar o conteúdo que levou à criação deste projecto.

Não vou deixar de perder tempo a apagar mensagens colocadas repetidamente pelos seus autores (ou amigos) para passar a usá-lo a responder a estas mesmas mensagens.

Quanto a isso, pelo menos da minha parte, podes estar descansado ;) Não faz muito o meu género...Como disse, acreditem ou não, nem fui eu que coloquei na net nem criei as mensagens repetidas. Nem era para vir aqui intrevir, mas já que o video criou tanto alarido, achei que podia vir conversar um pouco com os amigos :)

OffTopic: Não é bem 3Km mas sim metros...pois se estiveres numa zona urbana o mais provável é estares a ser abrangido por mais que uma célula e assim torna-se muito facil localizar-te...mas isso n interessa nada só queria mesmo desfazer esse mito dos 3Km.

Cumprimentos,

Obrigado MenosEntendido! Têm razão, sempre se aprende muito neste fórum. Se me encontrarem, apareçam, tenho chá e scones. E já agora, damos dois dedos de conversa. Vão ver que não sou assim tão má pessoa como vocês pensem :)

Offline AutorDoVideo

Andas a ver muitos filmes... Isso é para saber onde estás... Para saber quem tu és faz-se pela MAC address.

Como é que achas que a ACAPOR identificou as 1000 pessoas para quem direccionaram as queixas na terça-feira?

Podes mudar mudar de cara, cor do cabelo, o que quiseres, mas o ADN é sempre o mesmo!

Obrigado Hugo. Tal como disse, sempre a aprender. Quando eu cometer uma espécie de crime, já sei que tenho que ter cuidado com as minhas placas e ligações à net. Como não é o caso, já disse que vos dou a morada de livre vontade :P

Offline MFaria

Triste pessoa esta.... que se diverte a difamar as outras pessoas e chamarem os membros do forum de incultos e pessoas não inteligentes! É por isto que este país não vai para a frente... com pessoas como esta que só sabem criticar/derrubar/difamar os outros, faça alguma coisa de util pela sociedade, ou então por si mesmo, sem entrar no espaço dos outros!

Offline D_Pedro_VI

Epá ó Paulo, não dês importância nenhuma a isto. Se TU não tivesses importância ninguém perderia tempo a cultivar estes ódios de estimação. Não é uma palhaçada destas que vai abalar a tua reputação.

Mas o vídeo, se não tivesse esta intenção maldosa e reveladora deste tremendo mau carácter, até poderia ter graça. Porque é que este imbecil, que até tem sentido de humor, não utiliza a sua criatividade para fazer algo de positivo em vez de andar a difamar outras pessoas (que é CRIME punível com pena de PRISÃO) é que permanece um enigma...

(dah)

Offline AutorDoVideo

Epá ó Paulo, não dês importância nenhuma a isto. Se TU não tivesses importância ninguém perderia tempo a cultivar estes ódios de estimação. Não é uma palhaçada destas que vai abalar a tua reputação.

Mas o vídeo, se não tivesse esta intenção maldosa e reveladora deste tremendo mau carácter, até poderia ter graça. Porque é que este imbecil, que até tem sentido de humor, não utiliza a sua criatividade para fazer algo de positivo em vez de andar a difamar outras pessoas (que é CRIME punível com pena de PRISÃO) é que permanece um enigma...

(dah)

Até que enfim que alguém falou bem neste tópico! É isso mesmo, vocês não deviam era dar-me importância, senão eu só tenho é motivação para continuar!
Obrigado pelos elogios, e sim, utilizo a minha criatividade para fazer coisas positivas, excepto nos dias 06 e 07 de Janeiro de 2011, que utilizei realmente para o mal. Vá lá, até o homem aranha ficou negro no 3º filme.

Acredita amigo, o vídeo não tinha intenção maldosa, vocês é que viram maldade nele. Admites que o vídeo tem graça. Não era a pôr o hitler a elogiar o Paulo Rebelo que o vídeo iria ter graça.
Para provar a minha boa fé, se quiserem faço um vídeo do Hitler a gozar comigo e com a minha participação de hoje no fórum. Querem querem querem?

Offline D_Pedro_VI

Não andes a atacar pessoas que não conheces. O Paulo é um tipo impecável. Se queres atacar alguém, faz mas é vídeos do Sócas ou do Boy da PT. Garanto-te que serão um sucesso !!!

Offline AutorDoVideo

Tens razão,amigo.

Pronto vá, vamos encerrar a conversa que estes vídeos e estes ataques só dão mau ambiente ao fórum.
Prometo que o meu próximo vídeo não é a atacar ninguém e até o mostro in-vivo no próximo jantar do fórum do Paulo Rebelo. Não me podem é lesionar no futebol nem por veneno na comida.
E se não me baterem eu ensino-vos a minha técnica de trading infalível no cricket.

Offline MenosEntendido

Abraços e beijinhos

hugo usando uma maquina virtual podes alterar o teu mac adress ...

Offline AutorDoVideo

hugo usando uma maquina virtual podes alterar o teu mac adress ...

Bolas, como sabes que estou a usar o VMWare? Entraste-me no PC? :|

Offline MenosEntendido

Tens razão,amigo.

Pronto vá, vamos encerrar a conversa que estes vídeos e estes ataques só dão mau ambiente ao fórum.
Prometo que o meu próximo vídeo não é a atacar ninguém e até o mostro in-vivo no próximo jantar do fórum do Paulo Rebelo. Não me podem é lesionar no futebol nem por veneno na comida.
E se não me baterem eu ensino-vos a minha técnica de trading infalível no cricket.

Só se partilhares também a tua técnica infalível de saltos à vara!?