Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 283443 vezes)

Offline Cunistorgis

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #2400 em: Fevereiro 20, 2015, 01:04 »
É que sinceramente, acaba por não ser justo para as casas tradicionais.
Como é que podem competir minimamente com a betfair com impostos tão elevados? Depois estou curioso para saber como é que será feita a declaração de mais valias no final do ano. Será feito dupla tributação? Porque já pagamos indiretamente 15% ao estado, depois ainda pagamos no IRS? =D

Caro, tanta pergunta... o artigo 89 está excelente.

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #2401 em: Fevereiro 20, 2015, 01:04 »
Peço desculpa por ser o meu primeiro Post.

Tenho algumas dúvidas com o que li.
Traduzindo isto em números...

Tendo eu um lucro na betfair no valor de 100€, pago 6.5€, dos quais revertem 6.5€*15%=0.975€ para o Estado certo?

Nas casas de apostas ditas "normais", e se tiverem que pagar 15% sobre o volume total, por cada 100€ que eu aposte, o estado cobra à casa de apostas 15€?

Isso vai provocar um desajuste brutal nas odds das casas como Bet365, e Pinnacle, comparativamente com a Betfair, certo?

Caro, não tens de pedir desculpa por nada. O 25 de Abril foi há 40 anos.

Não te preocupes, os apostadores não vão pagar impostos. São as casas que vão pagar. De acordo com a proposta de decreto de lei que foi enviada para os Governos Regionais, e foi esse documento que eu partilhei, os bookmakers tradicionais pagarão um imposto de 8 ou 16% sobre o volume total de apostas, e as casas de exchange pagarão um imposto de 15% sobre o montante total de comissões cobradas aos clientes portugueses.

Sim, nós pagamos indirectamente os impostos.. até aí eu ja percebi... do exchange tb já percebi...
Agora não percebo é como é que as casas tradicionais ao pagar um imposto entre 8 a 16% sobre o volume total, terão grande interesse, dado que casas como a pinnacle, têm uma % bem inferior a isto, e a bet365 deve andar nos 8%. Porque não ajustar antes a 15%, sobre o volume de lucro que eles têm em cada cada jogo? Não seria mais lógico?

Se for sobre o volume vai lixar a vida aos bookies tradicionais e a quem os usa, isto não faz sentido nenhum. Assim as casas bazam todas e adeus patrocínios ao futebol, porque só fica a betfair cá e como fica sozinha não vai ser preciso patrocinar nada...

Quem fez a lei assim ou é extremamente ignorante ou agiu premeditadamente.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2015, 01:06 por pedro29 »

Offline ducunha

« Responder #2402 em: Fevereiro 20, 2015, 01:06 »
Não pode haver dupla tributação.
Não deve, mas poder pode tudo... Tu quando recebes dividendos ou juros, pagas imposto de 28% e depois tens que declarar no teu irs os rendimentos... és duplamente tributado =D penso eu de que...

O exchange felizmente acho que ficou salvaguardado... Poderemos ter espanhóis a entrar aqui em força :)

Offline Cunistorgis

« Responder #2403 em: Fevereiro 20, 2015, 01:08 »
Peço desculpa por ser o meu primeiro Post.

Tenho algumas dúvidas com o que li.
Traduzindo isto em números...

Tendo eu um lucro na betfair no valor de 100€, pago 6.5€, dos quais revertem 6.5€*15%=0.975€ para o Estado certo?

Nas casas de apostas ditas "normais", e se tiverem que pagar 15% sobre o volume total, por cada 100€ que eu aposte, o estado cobra à casa de apostas 15€?

Isso vai provocar um desajuste brutal nas odds das casas como Bet365, e Pinnacle, comparativamente com a Betfair, certo?

Caro, não tens de pedir desculpa por nada. O 25 de Abril foi há 40 anos.

Não te preocupes, os apostadores não vão pagar impostos. São as casas que vão pagar. De acordo com a proposta de decreto de lei que foi enviada para os Governos Regionais, e foi esse documento que eu partilhei, os bookmakers tradicionais pagarão um imposto de 8 ou 16% sobre o volume total de apostas, e as casas de exchange pagarão um imposto de 15% sobre o montante total de comissões cobradas aos clientes portugueses.

Sim, nós pagamos indirectamente os impostos.. até aí eu ja percebi... do exchange tb já percebi...
Agora não percebo é como é que as casas tradicionais ao pagar um imposto entre 8 a 16% sobre o volume total, terão grande interesse, dado que casas como a pinnacle, têm uma % bem inferior a isto, e a bet365 deve andar nos 8%. Porque não ajustar antes a 15%, sobre o volume de lucro que eles têm em cada cada jogo? Não seria mais lógico?

Se for sobre o volume vai lixar a vida aos bookies tradicionais e a quem os usa, isto não faz sentido nenhum. Assim as casas bazam todas e adeus patrocínios ao futebol, porque só fica a betfair cá e como fica sozinha não vai ser preciso patrocinar nada...

Repito o artigo 89 está excelente. Parem com as divagações, prejudicam mais do que possam pensar.

Enfim, já estou profundamente arrependido por ter divulgado o documento.

Offline Cunistorgis

« Responder #2404 em: Fevereiro 20, 2015, 01:14 »
Vou ligar-me no TeamSpea só para esclarecer umas coisas e responder a umas mensagens que me enviaram.

E espero que quem aqui comenta tenha cuidado com o que escreve, tenho lido aqui muitas mensagens que prejudicam mais que beneficiam. Não se esqueçam que isto é um fórum aberto, lido também por quem não interessa que leia.

Offline themanofthegame

« Responder #2405 em: Fevereiro 20, 2015, 01:31 »
Não deve, mas poder pode tudo... Tu quando recebes dividendos ou juros, pagas imposto de 28% e depois tens que declarar no teu irs os rendimentos... és duplamente tributado =D penso eu de que...

O exchange felizmente acho que ficou salvaguardado... Poderemos ter espanhóis a entrar aqui em força :)
Nos mercados bolsistas(acções) pagas uma taxa por cada transacção que efectuas a casa que te fornece o serviço e no fim do ano tens que dar conhecimento das mais valias no irs.
Supostamente temos aqui uma "Dupla tributação"?
« Última modificação: Fevereiro 20, 2015, 01:34 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #2406 em: Fevereiro 20, 2015, 01:33 »

Não pode haver dupla tributação, não podes ser condenado 2 vezes pelo mesmo crime, não podes ser multado 2 vezes pela mesma infração. O único caso que conheço de de dupla tributação realmente era o Imposto Automóvel + o IVA quando compravas um carro novo. Mas lá está deram lhe um nome diferente para tentar enganar.

ducunha, não funciona assim. Esses 28% é uma retenção na fonte. Mas sobre os dividendos que declaras se tiveres que pagar (ou receber) mais impostos já é calculado o valor que te foi retido na fonte.

Offline xxx

« Responder #2407 em: Fevereiro 20, 2015, 02:03 »

Não pode haver dupla tributação, não podes ser condenado 2 vezes pelo mesmo crime, não podes ser multado 2 vezes pela mesma infração. O único caso que conheço de de dupla tributação realmente era o Imposto Automóvel + o IVA quando compravas um carro novo. Mas lá está deram lhe um nome diferente para tentar enganar.

ducunha, não funciona assim. Esses 28% é uma retenção na fonte. Mas sobre os dividendos que declaras se tiveres que pagar (ou receber) mais impostos já é calculado o valor que te foi retido na fonte.

Bem... deixem estar as coisas como estão.. Estao tão bem não venham para aqui dar ideias ...

Uma coisa de cada vez, deixem o trading entrar e as casas que se lixem.

Com casas de apostas é certinho que o dinheiro sai de Portugal.
Com bolsa de apostas o mais certo é o dinheiro vir de outros países e entrar em Portugal.

A lei está perfeita ... Tanta pergunta. O melhor é não mexer no que está perfeito
« Última modificação: Fevereiro 20, 2015, 02:04 por birinhos »

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #2408 em: Fevereiro 20, 2015, 02:37 »

Aos que querem ser duplamente tributados façam o seguinte.

Caso ganhem algum tiram 50% e entregam aos deputados da assembleia da republica dizendo

CONFIO NA VOSSA CAPACIDADE  DE GERIREM O MEU $ AJUDO O MEU PAÍS e pronto não precisam de se preocupar mais.

Offline Helder Piero

« Responder #2409 em: Fevereiro 20, 2015, 03:28 »
Que se lixem as casas de apostas, não!
Então a bet365?
Onde é que conseguem ver tantos jogos em streaming com delay minimo?
« Última modificação: Fevereiro 20, 2015, 03:29 por stik24 »

Offline AlexMaxK

« Responder #2410 em: Fevereiro 20, 2015, 03:39 »
Resumindo e concluindo, valeram a pena as reuniões da ANAON, valeram a pena todos os documentos e cartas, valeram a pena todas as entrevistas.

Temos uma lei de jogo. Venham agora as licenças para as casas!

Hugo, acha que no caso do poker vai haver liquidez internacional?
Obrigado
Não há nada que diga o contrário
Obrigado pela reposta.

Atenção que no caso da lei espanhola também não fazia referência à liquidez e depois o mercado ficou fechado.

Boletín Oficial del Estado: Ley 13/2011, de 27 de mayo, de regulación del juego.

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #2411 em: Fevereiro 20, 2015, 04:00 »
Resumindo e concluindo, valeram a pena as reuniões da ANAON, valeram a pena todos os documentos e cartas, valeram a pena todas as entrevistas.

Obrigado
Obrigado pela reposta.

Atenção que no caso da lei espanhola também não fazia referência à liquidez e depois o mercado ficou fechado.

Boletín Oficial del Estado: Ley 13/2011, de 27 de mayo, de regulación del juego.

Ninguem vai ler isso , faz copy paste

Se a liquidez for nacional para o Poker é para as apostas e blackjack etc e nesse caso o governo recebe perto de 0
pois o mercado é pequeno comparar com Espanha não tem sentido eles são 5 x mais e têm + poder de compra

Em todos estes nichos de mercado e online gaming apenas a liquidez internacional faz sentido

Offline dragaoazul

« Responder #2412 em: Fevereiro 20, 2015, 04:03 »
Em Inglaterra as rendas segundo pesquisei anda entre 800 a 1000 euros....

Para já as coisas parecem favoráveis mas eu não confio em politicos e como vivo da Betfair já ando há 6 meses em sobressalto...

Se deixarem cá a Betfair e Bet365 é bom para todos senão Inglaterra ai vou eu....

Nunca pensei que as noticias fosse tão boas, ele que não mexam mais senão estragam.. (hi5)

Offline TiagoCarvalho2011

« Responder #2413 em: Fevereiro 20, 2015, 04:21 »
Em Inglaterra as rendas segundo pesquisei anda entre 800 a 1000 euros....

Para já as coisas parecem favoráveis mas eu não confio em politicos e como vivo da Betfair já ando há 6 meses em sobressalto...

Se deixarem cá a Betfair e Bet365 é bom para todos senão Inglaterra ai vou eu....

Nunca pensei que as noticias fosse tão boas, ele que não mexam mais senão estragam.. (hi5)

800  euros onde so se for centro de londres certo ?

vou te ja dizer rendas  abaixo 400 euros   , para teres nocao ve este site http://www.gabinohome.co.uk/pt

Offline AlexMaxK

« Responder #2414 em: Fevereiro 20, 2015, 04:23 »

Obrigado
Obrigado pela reposta.

Ninguem vai ler isso , faz copy paste

Se a liquidez for nacional para o Poker é para as apostas e blackjack etc e nesse caso o governo recebe perto de 0
pois o mercado é pequeno comparar com Espanha não tem sentido eles são 5 x mais e têm + poder de compra

Em todos estes nichos de mercado e online gaming apenas a liquidez internacional faz sentido

Impossível fazer copy/paste pois não há referências específicas e o documento é enorme.

No caso do poker em Espanha, depois publicaram um regulamento específico para o poker:

BOE: Reglamentación básica del juego del póquer