Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 282779 vezes)

Offline davidrk

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #2490 em: Fevereiro 23, 2015, 22:41 »
Só uma questão que ainda não percebi. A lei já foi aprovada em Conselho de Ministros? Quanto tempo temos ainda para apostar sem problemas nos bookers tradicionais?

Offline rmsc

« Responder #2491 em: Fevereiro 23, 2015, 22:54 »
A questão é quando irá ser aprovada a legislação sendo que a autorização termina no inicio do mês de março?!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #2492 em: Fevereiro 23, 2015, 23:04 »
Que eu saiba não foi aprovada. Têm até 6ª feira? Ou trabalham aos Domingos que é dia 1 de Março.
Podes apostar até eles te informarem que não podes.

Offline Rioavista

« Responder #2493 em: Fevereiro 23, 2015, 23:16 »
Se não houvessem tantos amadores portugueses a perder dinheiro nas apostas talvez a lei fosse muito mais favorável ... mas enfim à custa desses amadores quem paga são os idôneos como eu por exemplo.

Offline SORTUDO

« Responder #2494 em: Fevereiro 23, 2015, 23:20 »
A questão é quando irá ser aprovada a legislação sendo que a autorização termina no inicio do mês de março?!

Como assim?!

Não vai haver lei nenhuma, metam isso na vossa cabeça.

;D Desculpa mas não resisti.

(y)

Offline Cunistorgis

« Responder #2495 em: Fevereiro 24, 2015, 03:59 »
Só se houver algum contratempo a lei não será aprovada esta semana.

Já foi enviada para os Governos Regionais darem parecer. Penso que no final da semana passada foi discutida na Madeira. Até dias 2 de Março há lei aprovada pelo Governo.

Depois as casas deverão analisar o documento e decidir se compensa ou não concorrer às licenças.

A Betfair paga 20% sobre as comissões cobradas na Bulgária e pediu licença, estando a operar no país. Contudo na Áustria desistiu de operar. Tudo dependerá da rentabilidade do mercado. Penso que na Dinamarca paga 30% sobre as comissões e o mercado estupidamente tem algumas restrições. Cada caso é um caso, portanto depois  da lei aprovada resta-nos cruzar os dedos.

Não poderemos reclamar muito, para já nesta fase, pois em Espanha e em Itália as leis iniciais, que foram depois corrigidas, sendo que em Espanha já houve várias correcções, as leis iniciais, dizia eu, estavam piores que a nossa.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2015, 04:07 por Cunistorgis »

Offline fcp2008

« Responder #2496 em: Fevereiro 24, 2015, 11:22 »
Se não houvessem tantos amadores portugueses a perder dinheiro nas apostas talvez a lei fosse muito mais favorável ... mas enfim à custa desses amadores quem paga são os idôneos como eu por exemplo.

Se não houvessem amadores a perder dinheiro com apostas, não haveria casas de apostas, não haveria exchanges, não haveria negócio, portanto não estarias aqui a discutir este tema pois ele não existiria.

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
« Responder #2497 em: Fevereiro 24, 2015, 11:48 »

(1º) You da man...

A culpa da lei má é dos apostadores maus. Raios para os nabos! À custa dos nabos...
A culpa do estado não ter um tusto é dos velhos que tendem a querer reformas. Raios para os velhos! À custa dos velhos...
A culpa dos preços do sistema de saúde é daqueles gajos que calha nascerem doentes e dos velhos (de novo) que ficam mais doentes. E eu que sou saudável... Raios para os doentes (e para os velhos de novo!)
A culpa de eu ter chegado tarde ao emprego foi de toda a gente que andava na estrada a passear. E eu que queria ir trabalhar, preso em filas... Raios para os passeantes!
A culpa de não ser governado por quem eu quero é de toda a gente que votou em quem não quero! Raios para toda a gente!
Raios para toda a gente que não é como eu e não permite um mundo à minha imagem e semelhança!  (doente)

Se realmente ganhas dinheiro, de onde achas que ele vem?  (lol)
« Última modificação: Fevereiro 24, 2015, 11:52 por Ninjakori »
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline rmsc

« Responder #2498 em: Fevereiro 24, 2015, 12:00 »

Como assim?!

Não vai haver lei nenhuma, metam isso na vossa cabeça.

;D Desculpa mas não resisti.

(y)

Até não saír a lei, aquilo que eu disse mantêm-se válido!

Offline TiagoRocha

« Responder #2499 em: Fevereiro 24, 2015, 12:45 »
quais são as previsões para a possivel lei ?
My Trading:
01 Fev a 30 Abril = 100.22€ - (2 red - 31.55€+20€ / 166 merc)

Nota :
Falta alguns dados de Maio, já não tenho acesso a eles
Falta também 2/3 red's inferiores a 3€
Red's que tive foram porque não segui a estratégica
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=45302

Offline retlav

« Responder #2500 em: Fevereiro 24, 2015, 16:07 »
Ser aprovada quinta feira. e depois ir ao PR e depois diz no decreto que são 90 dias para entrar em vigor (ou 60, não me lembro)

Offline rmsc

« Responder #2501 em: Fevereiro 24, 2015, 16:58 »

Ser aprovada quinta feira. e depois ir ao PR e depois diz no decreto que são 90 dias para entrar em vigor (ou 60, não me lembro)

Pelo que vi, nao esta nada agendado

Offline Sardinha

« Responder #2502 em: Fevereiro 24, 2015, 17:31 »
De acordo com o briefing do último conselho de ministros, é possível que o assunto entre no conselho de ministros desta quinta feira.
Até lá, vamos aguardar tranquilamente por novidades.

Uma vez que muitos dos utilizadores continuam a fazer cenários, já de si impossíveis, ou a continuar com o off-topic, este tópico vai ser temporariamente trancado.

Mais uma vez relembro, nesta fase, é melhor estar calado do que dizer o que não se deve.