Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 282785 vezes)

Offline Splendid

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #2475 em: Fevereiro 21, 2015, 21:13 »
mas mesmo com uma lei justa para os bookmakers tradicionais, isso não te iria prejudicar na mesma nas arbitrages?
Não sei quantas casas usas para fazer isso, mas acredito que só as casas principais iriam pedir para operar em Portugal

Offline portimonense

« Responder #2476 em: Fevereiro 21, 2015, 21:41 »
mas mesmo com uma lei justa para os bookmakers tradicionais, isso não te iria prejudicar na mesma nas arbitrages?
Não sei quantas casas usas para fazer isso, mas acredito que só as casas principais iriam pedir para operar em Portugal

Claro que prejudicaria sempre, se muito ou pouco, depende das casas que ficarem...
O que me "irrita" um bocado nisto é que parece que só o trading é que interessa, só interessa que fique a Betfair, o resto pode ir embora, o engraçado é que estou a escrever isto e só vejo banners da Bet365.

Offline Arcadia

« Responder #2477 em: Fevereiro 21, 2015, 22:45 »
Vejo que há pessoal que não sabe interpretar um texto e que depois vem para aqui lançar confusões sem sentido e que, ou não foram referidas em lado nenhum ou foram referidas de uma forma e estão a ser interpretadas de outra.
Outros há que parece que querem dar ideias tristes a quem governa quando as coisas até parece que foram bem pensadas e seguem num caminho bom para todos.
Inexplicável...

Têm sorte de não ser eu a administrar este tópico porque, se fosse, já estava bloqueado até sair a lei e alguns posts seriam limpos.
Há aqui intervenções que só visto.
E algumas até podem ser lesivas se chegam aos olhos de uma ave rara com algum poder de decisão e menos capacidades cognitivas...
« Última modificação: Fevereiro 21, 2015, 22:54 por Arcadia »

Offline Jaimao77

« Responder #2478 em: Fevereiro 21, 2015, 22:47 »
tambem sou trader. e estou admiradissimo com esta lei, parece me mesmo mt mt boa, nao deve ter sido facil com tantos lobbys a volta disto...

e como fartei me d criticar a malta de direita prque nao tinha expectactivas nenhumas, faço meia culpa e nao votarei nos mancos de esquerda como protesto , e irei votar PSD , se for aprovada desta forma  (fa_a)

Offline Cunistorgis

« Responder #2479 em: Fevereiro 21, 2015, 23:13 »
Vejo que há pessoal que não sabe interpretar um texto e que depois vem para aqui lançar confusões sem sentido e que, ou não foram referidas em lado nenhum ou foram referidas de uma forma e estão a ser interpretadas de outra.
Outros há que parece que querem dar ideias tristes a quem governa quando as coisas até parece que foram bem pensadas e seguem num caminho bom para todos.
Inexplicável...

Têm sorte de não ser eu a administrar este tópico porque, se fosse, já estava bloqueado até sair a lei e alguns posts seriam limpos.
Há aqui intervenções que só visto.
E algumas até podem ser lesivas se chegam aos olhos de uma ave rara com algum poder de decisão e menos capacidades cognitivas...

Totalmente de acordo.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #2480 em: Fevereiro 22, 2015, 00:05 »
Sinceramente, mesmo depois de um moderador PEDIR para se centrarem no tema e não em off-topics, alguns de vocês continuam a bater no ceguinho.
Mesmo depois de alguns desses mesmos membros criticarem outros por ter voz (ou pelo menos saber escrever), ter dúvidas, ou seja lá o que fôr que incomoda Vossas Excelências, ainda continuam a opinar sobre as opiniões dos outros.
Mas alguém quer lá saber da opinião que alguém tem sobre a opinião de outro alguém???

Aqui têm a vossa plateia:

(palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

Offline Helder Piero

« Responder #2481 em: Fevereiro 22, 2015, 00:15 »
tambem sou trader. e estou admiradissimo com esta lei, parece me mesmo mt mt boa, nao deve ter sido facil com tantos lobbys a volta disto...

e como fartei me d criticar a malta de direita prque nao tinha expectactivas nenhumas, faço meia culpa e nao votarei nos mancos de esquerda como protesto , e irei votar PSD , se for aprovada desta forma  (fa_a)

Esta mudança deveu-se ao estudo que foi apresentado.
E penso que a ANAON foi importante para que incluíssem as apostas cruzadas.
Senão a lei iria sair como estava inicialmente na proposta de lei.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2015, 00:26 por stik24 »

Offline xxx

« Responder #2482 em: Fevereiro 22, 2015, 11:37 »

Quem faz arbitragens já está acabado há muito tempo porque isso já não dá quase nada ou mesmo nada ...

Isso não é verdade, eu pelo menos tiro mensalmente em arbitragens 3 a 4 vezes o que ganho no meu trabalho normal, e olha que não ganho tão pouco quanto isso... e estou a ver a vida a andar pra trás com a lei.
Quanto a risco, acho o trading muito mais arriscado.
Mas também é típico de português, "eu faço é trading, desde que fique a Betfair, os outros que se fo*am".
Típico... Triste mas típico...
Abraço a todos.

num tópico à parte poderei explicar-te porque que arbitragens é uma coisa cada vez mais complicada e no futuro é nulo mesmo.

Aqui o que te posso dizer é que não te preocupes com a lei , que está boa.

Vai poder continuar a importar 4 vezes o teu ordenado para portugal através das casas de apostas.   (hi5)  (sim)  (sim)  ;D  ;D  (fixe)  (fixe)  (perfect)  (perfect)  e claro sem ter de deixar o seu emprego normal ;-)
« Última modificação: Fevereiro 22, 2015, 11:42 por birinhos »

Offline Jaimao77

« Responder #2483 em: Fevereiro 22, 2015, 13:41 »

merito tb da ANAON concordo, mas acusou se mt aqui os loobies da direita( eu incluindo) e foi uma surpresa agradavel no meio do lamaçal da politica portuguesa. e como as alternativas eram por protesto( no ps nao voto nem que me prometam 1000€ na conta) o meu voto ira para o PSD

Offline tarik

« Responder #2484 em: Fevereiro 23, 2015, 15:26 »
Está bem, mas não vale a pena estarem-se a preocupar com possíveis futuros de pagamentos de impostos por parte dos apostadores portugueses, porque isso nem sequer está previsto.
É a mesma coisa que estarem preocupados por terem apostas ganhadores porque a Betfair vai nos cobrar até 6,5% de comissão, quando o mais importantes é termos apostas ganhadoras.
O mais importante aqui é a Betfair continuar em Portugal como Exchange.
Quando a Betfair nos cobra comissões é porque ganhamos dinheiro.
Tenho sempre interesse em que a Betfair me cobre comissões em todos os jogos que faço. lol

Caro que não vale à pena preocupares com o futuro. Isto não é um insulto, mas fizeste 18 anos há uma semana? Isso é ingenuidade. (doh)
Isto é tudo conversa, opiniões e divulgação de dados.
Isso das comissões, uns pagam 6.5%, outros pagam menos, e outros pagam mais. E vê lá que há ainda uns poucos que tentam perder apostas propositadamente.

Eu tenho interesse que me cobrem o menos possível.  (nhe)

O que quises-te dizer com isso? Como é que uns pagam menos e outros pagam mais?
E qual o objetivo de perder apostas propositadamente?  (nhe)

Cumps

Offline Crimson

« Responder #2485 em: Fevereiro 23, 2015, 17:10 »
Desconfio que seja algo relacionado com as premium charges  (tututu)

Offline Cunistorgis

« Responder #2486 em: Fevereiro 23, 2015, 17:35 »

merito tb da ANAON concordo, mas acusou se mt aqui os loobies da direita( eu incluindo) e foi uma surpresa agradavel no meio do lamaçal da politica portuguesa. e como as alternativas eram por protesto( no ps nao voto nem que me prometam 1000€ na conta) o meu voto ira para o PSD

As coisas não foram assim tão lineares, esta lei é do CDS e de facto parte do PSD fez lobby pelo monopólio mas por outro lado o debate no Parlamento demonstrou que o BE achava que a taxa de 8 a 16% sobre o turnover era demasiado baixa, e um conhecido deputado do PS falou a favor do monopólio medieval da Santa Casa. Portanto não me parece que com a Esquerda no poder as coisas fossem diferentes, o BE e o PCP mais depressa nacionalizariam o monopólio da Santa Casa e impediriam qualquer abertura do mercado à livre concorrência, já o PS poderia defender também o monopólio por diversas razões de peso, portanto houve a sorte de termos uma pessoa bem formada e moderna à frente da Secretaria de Estado do Turismo, que defendeu o modelo que existe na maioria dos países mais desenvolvidos e ricos que nós, e com maior tradição de apostas desportivas, como o Reino Unido ou a Irlanda.

Offline tarik

« Responder #2487 em: Fevereiro 23, 2015, 18:55 »
Desconfio que seja algo relacionado com as premium charges  (tututu)

Então mas qual o sentido de perder apostas propositadamente?
É essa parte que continuo sem perceber.

Offline adec_12

« Responder #2488 em: Fevereiro 23, 2015, 20:03 »
A lei parece-me bem feita, a questão é se as casas de apostas e a betfair em particular estão dispostas a pagar o imposto respetivo

Offline Mr. Monopoly

« Responder #2489 em: Fevereiro 23, 2015, 21:41 »
O que quises-te dizer com isso? Como é que uns pagam menos e outros pagam mais?
E qual o objetivo de perder apostas propositadamente?  (nhe)

Cumps

O que disse o Crimson.
Nada que umas pesquisas nas interwebs não resolvam.
Mas esta não é a thread para falar disso.