Xanax:
Como referido, é uma “actualização”, porque é sobre um aspecto abordado no dia 1 do diário.
Este jogo está aqui, não pelos valores envolvidos, mas pelo raciocínio implícito que julgo poder ser replicado pelos utilizadores desta comunidade, pelo que discordo de ti, entendendo que a comunidade tem a aprender com este exemplo
Já vi o jogo, mas não tive foi tempo de elaborar a respectiva análise pós-jogo.
Conforme prometida, irei elaborá-la e partilha-la convosco, assim que possível.
Entendo perfeitamente o que queres dizer.
Mais uma vez tu queres ensinar a fazer apostas de valor. E esse lay, apesar de eu lhe chamar jackpot, foi mais uma aposta de valor. Como disseste, 1.04 não espelha a probabilidade do Bilbao marcar de bola parada, essa é superior a 5%, logo esse lay teve valor.
É claro que mesmo tendo valor não caem sempre, né 
Mas eu entendo perfeitamente o que queres demonstrar.
O meu medo é mais pela comunidade. Penso que há mta gente que ainda não absorveu a mensagem que tentas passar. E receio que agora haja mta gente que a 20 segundos do fim de um jogo se ponham a fazer lays a 1.04 e a 1.03, sem analisarem o jogo e valor da odd disponibilizada.
É exactamente como no último prognóstico. Tu falhaste o prognóstico, mas em live terias ajustado as tuas entradas, e provavelmente terias ganho dinheiro num jogo em que o prognóstico inicial te saiu furado. Mas quem seguiu o tópico desse jogo pôde verificar montes de users a não mexerem na suas posições no mercado mesmo a verem o osasuna a dominar a 1ª parte e a criar oportunidades de golo. Mas não mexiam por causa do teu prognóstico.
Não é essa a mensagem que tu queres passar, e já me disseste o qto te custa veres pessoal a dizer que meteu o dinheiro todo que tinha no prognóstico e tal... mas é esse o meu medo. Que com este print a malta não absorva o essencial, e se ponham a fazer lays a torto e a direito no fim dos jogos só pq sim.
Mas mais do que isto tb não podes fazer, eu compreendo.
Ponham os olhos no raciocínio do que o Paulo mostrou neste print. Houve uma razão para ele ter aberto aquele lay. Isso não significa que valha a pena fazer isto em todos os jogos a 20 segundos do fim.
Grande abraço Paulo.
Concordo inteiramente com a tua opinião Xanax, estes valores podem levar a que muita gente comece também agora nos finais dos jogos a meter LAY's à parva. A lógica da publicação deste jogos e analises por parte do Paulo Rebelo é meramente explicativo e informativo, de como se pode retirar partido das estatisticas das equipas face a algumas situações de um determinado jogo.
So que ATENÇÃO!! O Paulo Rebelo, se lerem atentamente aquando daquela ordem de Lay a 1.04, já estava a ganhar 2000€ naquele instante da ordem que lhe rendeu os 33 mil euros, que deu uma responsabilidade 1.320€, bem abaixo dos referidos 2000€.
Ora aqui está outra lição para os menos atentos ou menos experientes nestas andanças, quando já temos green e queremos arriscar em algo que nos parece ser de valor deveremos fazer-lo com os valores já ganhos e não colocar em risco esse green conquistado.
(fixe)
Boas,
A pouco tempo que acompanho o site e tenho lido sobre trading. Antes apenhas apostava 1x2 na
bwin. Como sou fanático por futebol e sou fascinado pala bolsa de valores, o trading desportivo reúne ambos e gostaria de experimentar na betfair. Tenho lido muitos comentários deste forum, e já começo a entender a forma de apostar Back/Lay consoante o valor das odds e das equipas em jogo. Mas ainda tenho algumas dúvidas.
Uma tem a ver com a jogada que o Paulo fez no jogo do Bilbau. Ele fez uma Lay a 1.04 com 33.000. A responsabilidade é a minha dúvida. No fundo a Responsabidade é o valor que o Paulo arriscou na aposta. Isto é, ele apostou 1230 em que o Getafe nao ia ganhar? É assim? Mas como estava a fazer Lay o que ele tem de colocar é o que pretende ganhar com a aposta a 1.04.
30k *( 1 - 1.04) = 1320
Esta correcto este raciocínio? No Lay tem de se pensar ao contrario. Mas essa aposta so entrou pk houve pessoal que apostou 33k ou mais no Back do Getafe?
Obrigado.
Fiquem bem.
Ler mais