Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo  (Lida 129165 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: Diário do Paulo Rebelo
« Responder #120 em: Janeiro 07, 2011, 22:16 »
Paulo, vou-te fazer um pedido, muito provavelmente vais rejeitar por razoes obvias, mas gostava que filmasses um jogo completo teu. Os 90 min. Para poder analisar movimentos, o porquê das 1000 ordens por jogo, etc..

Será possivel fazer isso? Eu sei que ocupa muito espaço, mas nada que um torrent nao resolva.

Obrigado

Tiago

Caro Droug:
como tu próprio entendes o vídeo inteiro ocupa muito espaço e, embora me dê mais trabalho, prefiro explicar conforme tenho explicado nos jogos do diário e noutros jogos que estou a fazer e que membros do projecto (como tu (y)) terão acesso,  o porquê de estar a tomar as decisões.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #121 em: Janeiro 07, 2011, 22:16 »
Ainda não há resposta?

Peço que não poluam o fórum com mensagens como esta.

Não é difícil de perceber que, não é humanamente possível responder a todas as mensagens do fórum  (nhe)

… e sem atraso C:-)

Offline josesousaa

« Responder #122 em: Janeiro 07, 2011, 23:14 »
a Boas malta,

a que me todo foi a aposta aos 88m... vai contrario ao que 99,99% das pessoas faz eheheheh. Mas sim senhor tem logica a explicacao.. Claro esta que a experiencia ja é muita e a banca enorme que permite fazer estas "investidas"...

Obrigado pela ajuda, certamente que abre os horizontes a muita gente, como o nosso colega hugo gomes disse

"Nunca que na vida, me tinha lembrado de apostar contra o Under X.5 golos, com a odd baixa. Nunca na minha vida me tinha lembrado de apostar contra o Real Madrid num jogo com 2 golos."

;D ;D ;D

eu ja lia,via  estudava fazia e acontecia, no fundo, devorava a informacao que o Paulo rebelo punha em outros foruns,you tube etc etc. Agora temos este "sitio" ao menos aqui aprendemos mais e melhor. Nao me enganei quando fiz o registo.

Muito obrigado pela partilha de informacao, continuacao de bom trabalho para ti e tua equipa.

(amem) (amem) (amem)

abraço jose sousa

Offline droug

« Responder #123 em: Janeiro 08, 2011, 13:20 »
Paulo, vou-te fazer um pedido, muito provavelmente vais rejeitar por razoes obvias, mas gostava que filmasses um jogo completo teu. Os 90 min. Para poder analisar movimentos, o porquê das 1000 ordens por jogo, etc..

Será possivel fazer isso? Eu sei que ocupa muito espaço, mas nada que um torrent nao resolva.

Obrigado

Tiago

Caro Droug:
como tu próprio entendes o vídeo inteiro ocupa muito espaço e, embora me dê mais trabalho, prefiro explicar conforme tenho explicado nos jogos do diário e noutros jogos que estou a fazer e que membros do projecto (como tu (y)) terão acesso,  o porquê de estar a tomar as decisões.

Entendo a tua posição e aceitei-a. Mas o que estava em questão seria que ao vermos um jogo inteiro, mesmo sem tu tares a explicar os movimentos, tentassemos ter noção do porquê de 1000 apostas, onde tu analisas e coisas assim. Não estava a dizer para ser um video em que explicasses todos os passos, longe disso, era mesmo so a imagem do teu pc. :)

Ainda não há resposta?

Peço que não poluam o fórum com mensagens como esta.

Não é difícil de perceber que, não é humanamente possível responder a todas as mensagens do fórum  (nhe)

… e sem atraso C:-)

Sim peço desculpa. Pensei que tivesse ficado esquecida.

Abraço,

Tiago

Offline super_famous

« Responder #124 em: Janeiro 10, 2011, 13:04 »
Boas,

Estou a iniciar-me no trading e já acompanho o Paulo desde o ApostaGanha. Gostava de te perguntar se, no princípio, quando vias imensos jogos, vias jogos de qualquer liga ou se desde o princípio que tens ligas preferenciais.

Agora que estou a começar, dava-me jeito ver mais jogos e como muitos dos das ligas espanhola e inglesa são em simultâneo, acabo por so conseguir assistir a quatro ou cinco.

Abraço
« Última modificação: Janeiro 10, 2011, 13:08 por super_famous »

Offline Paulo Rebelo

« Responder #125 em: Janeiro 20, 2011, 07:40 »
Boas,

Estou a iniciar-me no trading e já acompanho o Paulo desde o ApostaGanha. Gostava de te perguntar se, no princípio, quando vias imensos jogos, vias jogos de qualquer liga ou se desde o princípio que tens ligas preferenciais.

Agora que estou a começar, dava-me jeito ver mais jogos e como muitos dos das ligas espanhola e inglesa são em simultâneo, acabo por so conseguir assistir a quatro ou cinco.

Abraço

Atenção.
Este espaço é apenas para colocar dúvidas sobre o diário  C:-)

Esta questão não está directamente relacionada com o diário (n)

Abram um novo tópico sempre que tiverem questões não relacionadas com o diário  (y)

Respondendo à pergunta, no princípio fazia todos da liga Portuguesa e os que podia da Inglesa e Espanhola. No entanto só fazia um de cada vez, (não sobrepunha jogos).

Quando não havia nenhum destes campeonatos fiz jogos de (quase) todos os campeonatos do mundo, incluindo 2ªs divisões. Tudo o que ia para Live e encontrava o jogo na Net ou na Parabólica.

Mas atenção  C:-)
Fazer muitos jogos é importante para a aprendizagem, mas cuidado com isto:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=vVcqMVinD1I" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=vVcqMVinD1I</a>

Offline super_famous

« Responder #126 em: Janeiro 25, 2011, 00:26 »
É verdade, podem apagar o meu post, para não estar aqui fora do contexto. Peço desculpa por isso.

Muito obrigado pelo esclarecimento, estou também numa fase inicial de ver a programaçao toda da Betfair xD

Offline Veda

« Responder #127 em: Janeiro 27, 2011, 03:45 »
Boas,

Fiquei com uma dúvida, no jogo do Getafe quando vais fazer back ao empate reparei que expuseste cerca de 40.000€ para sacar 700€, se havia um golo nesses minutos o potente lucro passava a um potente prejuízo uma vez que o jogo estava a terminar, que valor viste numa exposição desse tipo ?
Life is a Game

Offline Paulo Rebelo

« Responder #128 em: Janeiro 27, 2011, 07:58 »
Boas,

Fiquei com uma dúvida, no jogo do Getafe quando vais fazer back ao empate reparei que expuseste cerca de 40.000€ para sacar 700€, se havia um golo nesses minutos o potente lucro passava a um potente prejuízo uma vez que o jogo estava a terminar, que valor viste numa exposição desse tipo ?

De seguida fui para o mercado do empate e fiz trading (Back/Lay) até ao final do jogo conseguindo ganhar ainda cerca de 700€ neste mercado.

Veda, aquelas são odds médias e os valores 4x.xxx€ são os valores totais.
Ou seja, não apostei 40.000€ a favor do empate numa só aposta.

Fui aproveitando a descida do mercado, mas recordo-me que grande parte do tempo tive a minha posição aberta contra o empate porque o Getafe queria mesmo ganhar o jogo. Se o Getafe (ou o VilaReal) marcasse golo, o lucro não seria de 700€…
(seria bastante superior) ;)

Offline Lcm79

« Responder #129 em: Janeiro 27, 2011, 21:40 »
Boa noite, desde já deixa-me dar-te os parabéns.

Gostaria de te colocar a seguinte questão mas não sei se é o sitio mais correcto, de todas as formas se poderes podes responder que depois sempre posso apagar.

Uma vez que pelo que tenho lido/visto sobre a tua forma de trabalhar os jogos gostaria de saber qual para ti será o melhor momento de um jogo para trabalhares o mercado em que te especializaste?

Mercado Under/Over 2,5 Golos

Quando tem para ti valor entrar neste mercado e trabalhar o mesmo, tipo analisas o mercado antes do jogo começar e se ves valor nas odds entras logo?  Esperas pela marcação de um golo na 1ª parte e entras?

Sei que existem bastante factores que te podem levar a trabalhar o mercado em questão, e sei que seguramente não tens uma resposta de A+B=C pois são muitas as condicionantes para tal.

Se por acaso já tiveres respondido a isto num outro lugar se não for pedir muito passa-me o link para poder ver/ler a tua analise.

Um vez mais desculpa se não é o sitio mais correcto pois de forma alguma é minha intenção poluir o teu diario.

Abraço e continuação de bom trabalho (hello) 

Offline Paulo Rebelo

« Responder #130 em: Janeiro 31, 2011, 12:50 »
Sei que existem bastante factores que te podem levar a trabalhar o mercado em questão, e sei que seguramente não tens uma resposta de A+B=C pois são muitas as condicionantes para tal.

Conforme entendes não tenho uma resposta para te dar.
Julgo que pela leitura dos meus jogos no diário, consegues ter uma noção de como abro as minhas apostas nos jogos (y)

Offline Carnívoro

« Responder #131 em: Março 03, 2011, 15:06 »
Paulo tenho uma(s) questão(ões), no jogo da málaga-almeria, deduzo que tenhas entrado com lay ao almeria, mas após o golo dos forasteiros fechaste em perda ou mantiveste a tua posição até ao golo do empate do malaga?

E no jogo do Lyon-Real madrid se estivesses a trabalhar nesse, pois pelo que li, não trabalhaste, e só descreveste o que mais ou menos farias se estivesses a trabalhar para o pessoal do fórum que estava a acompanhar o jogo.. Por exemplo se num lay que terias aberto contra o real madrid e este (o mais provável a haver 1 vencedor) marcasse o golo fecharias em red ou manterias o teu lay no real?
 É que se o real marcasse o mais provável era o lyon não ter capacidade para marcar o golo do empate (mas marcou), nesse caso assumias o red certo? Mas no málaga-almeria foste mais á punter e aceitáste ficar mais tempo exposto certo?

Todos os jogos têm a sua história, mas se me pudesses dar umas luzes de como procederias nesses 2 jogos em particular agradecia-te  (y)

Offline tradingbetfair

• Ricardo Abreu
« Responder #132 em: Março 07, 2011, 01:21 »
Viva,

Tenho reparado que alguns membros, inspirados por este diário procuram uma  "formula magica" que possam categorizar e associar a determinada situação/evento no jogo, para que depois possam usar em futuros eventos.

Atenção a isso, porque um simples jogo tem uma quantidade de informação e variáveis difíceis de quantificar... só com a visualização e experiência em muitos jogos é que se começa a identificar "trends" e o "momentum" do jogo  que depois  dão fornecem os indícios de  uma oportunidade de trading...

Tentem reparar na forma como o Paulo e outros membros vêm num jogo de futebol muito além daquilo que esta acontecer antevendo o mercado ou reacções e tirando proveito disso.

Este diário é um dos maiores contributos que vão encontrar na WEB sobre trading, devem aproveita-lo ao máximo, deixem de procurar a formula magica!

# Se olharem directamente para o sol, jamais vão conseguir ver a sua beleza...certo? ...Vão ficar ofuscados com a luz!

Este diário do Paulo é como o sol, aprendam a desfrutar dele!
« Última modificação: Março 07, 2011, 01:22 por tradingbetfair »
...The best trading method is to take advantage of the crowd's greed and fear...

Offline Paulo Rebelo

« Responder #133 em: Março 15, 2011, 00:26 »
Adicionei hoje uma pequena actualização à primeira página (y)

Offline JSantos

« Responder #134 em: Março 15, 2011, 00:34 »
Adicionei hoje uma pequena actualização à primeira página (y)
Boas Paulo.
Podes indicar que página foi essa que foi actualizada?
Jorge Santos :)