Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo  (Lida 129243 vezes)

Offline bancarrota

Re: Diário do Paulo Rebelo
« Responder #105 em: Dezembro 20, 2010, 22:14 »
Respondendo em concreto a alguns dos teus argumentos:
Em relação ao jogo de Portugal não concordo com o teu ponto de vista. Está debatido num tópico próprio, tens lá a minha posição, e não irei repetir-me aqui.

"Não estando a pôr em causa a veracidade da questão, admito que acho mto, mas mesmo mto difícil ficar no verde com 2 golos CONTRA a nossa posição no mercado."

Surpreende-me estas palavras de alguém experiente como tu.
Se fazes trading com 10€, ganhando 25 cêntimos de cada vez que fazes Back Lay, e fazes isto 20 vezes ganhas 5€. Se sofreres um golo e perderes 4€, ficas ainda assim com lucro.

Tens toda a razão. Isso é básico e eu sei. O que eu acho difícil é fazer isso 20x (como dizes) com as tuas stakes, lol.
Digamos que 3000, 5000, 7000€ não são scalpings tão Speddy Gonzalez como um de 10€, né.

"Depois temos o Getafe-Zaragoza. O Paulo entrou em lay ao Getafe e apesar de a odd descer ele manteve-se convicto e pôs ainda mais contra e o Zaragoza marca. Na 2ª parte o Paulo põe-se contra o Zaragoza e o Getafe marca. Não é que seja sorte, ele tava do lado que achava que tinha valor. Mas caraças, acerta quase todas, lol."

É um facto, não?
Não entendo o lol da tua frase.

Todas as outras questões que foste levantando, estão respondidas por outros utilizadores ou por mim na mensagem anterior.

Abraço

O lol foi pq mais uma vez, apesar de estares com valor no mercado, os golos caem sistematicamente para o teu lado nessa semana. (Tirando o jogo do Sevilha).
« Última modificação: Dezembro 20, 2010, 22:16 por bancarrota »

Offline bancarrota

« Responder #106 em: Dezembro 21, 2010, 21:51 »
Foi uma pena o Paulo não ter respondido.
Mas bastaria-lhe simplesmente dizer que é uma pergunta à qual não quer dar resposta.
« Última modificação: Dezembro 21, 2010, 22:01 por bancarrota »

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #107 em: Dezembro 21, 2010, 21:53 »
E foi uma pena ainda maior não ter simplesmente vindo dizer que é uma pergunta à qual não quer dar resposta.

Como podes imaginar, o Paulo não consegue dar atenção a tudo e a todos ao mesmo tempo.

Vai aguardando que serás respondido. (y)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #108 em: Dezembro 22, 2010, 00:00 »
Mas bastaria-lhe simplesmente dizer que é uma pergunta à qual não quer dar resposta.

Este utilizador foi banido por não respeitar as regras do fórum.
Os motivos encontram-se explicados aqui
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1967.msg17874/topicseen.html#msg17874

Offline Paulo Rebelo

« Responder #109 em: Dezembro 22, 2010, 00:12 »
Que fique claro que este utilizador foi banido não por estar em desacordo comigo em algumas questões, nem por me perguntar quanto ganho, mas sim pela reiterada violação das normas do fórum.

Em relação aos argumentos apresentados no seu ultimo post, já deixei claro o meu entendimento e não irei continuar o debate uma vez que o utilizador em questão não poderá responder.

Em relação à questão levantada sobre quanto ganho, não entendo em que medida a informação solicitada ajudará seja quem for a melhorar a sua estratégia de apostador que é o objectivo deste espaço.
A justificação: “satisfazer a curiosidade do utilizador Bancarrota de estudar o meu nível de eficácia a longo prazo” (utilizando as palavras do próprio) não considero como sendo uma justificação válida.

Offline Fuscofusco

« Responder #110 em: Dezembro 24, 2010, 17:40 »
Ola Paulo,
Podes dar uma breve descriçao de como consegues prevesa subida ou descida da odd em pré live?

Abraço (hello)

Offline Nuno111

« Responder #111 em: Dezembro 28, 2010, 12:13 »
Olá Paulo

Eu sou novo nestas andanças de apostas embora já tenha uns anitos a mais do que a maioria ( pelo que me apercebi) dos que estão neste forum. É uma fascinação tardia.Enfim, tenho estudado algumas formas de estar nas apostas e parece-me ( também já fiz as minhas apostas com umas asneirolas grossas à mistura) que a forma como encaras as apostas faz bastante sentido.Há, no entanto, algumas nuances que apenas se podem aprender ao vivo e com o tempo, porque não se podem simular. A minha questão vai neste sentido:
De que forma as tuas mais de mil apostas por jogo minimizam o teu risco/exposição a eventuais perdas?
Parece-me claro que fazer tanta aposta tem de ter a ver com risco. Senão para quê tantas? Bastava ter uma noção clara da tendência das odds e deixar correr, não é?
Um abraço
Nuno Dias (Nuno111)

Offline droug

« Responder #112 em: Janeiro 03, 2011, 01:57 »
Paulo, vou-te fazer um pedido, muito provavelmente vais rejeitar por razoes obvias, mas gostava que filmasses um jogo completo teu. Os 90 min. Para poder analisar movimentos, o porquê das 1000 ordens por jogo, etc..

Será possivel fazer isso? Eu sei que ocupa muito espaço, mas nada que um torrent nao resolva.

Obrigado

Tiago

Offline Xaddom

« Responder #113 em: Janeiro 04, 2011, 12:24 »
Que se passou com o diário? A muito tempo que não se passa nada:(

Offline Hugo Gomes

« Responder #114 em: Janeiro 04, 2011, 12:43 »
Que se passou com o diário? A muito tempo que não se passa nada:(

Como é natural, o Paulo tem andado ocupado e nem sempre pode vir aqui.

Quando o Paulo iniciou o diário, ele iria apenas colocar aqui 7 dias.

Quem sabe se no futuro não aparecem mais exemplos de jogos que nos possam ajudar a corrigir certos aspectos  ;)

Offline Hugo Gomes

« Responder #115 em: Janeiro 04, 2011, 12:45 »
Paulo, vou-te fazer um pedido, muito provavelmente vais rejeitar por razoes obvias, mas gostava que filmasses um jogo completo teu. Os 90 min. Para poder analisar movimentos, o porquê das 1000 ordens por jogo, etc..

Será possivel fazer isso? Eu sei que ocupa muito espaço, mas nada que um torrent nao resolva.

Obrigado

Tiago

Quando for possível o Paulo irá responder à tua questão, assim como às questões dos outros utilizadores  (y)

Offline droug

« Responder #116 em: Janeiro 04, 2011, 15:12 »
Ok. Fico á espera ;)

Offline droug

« Responder #117 em: Janeiro 07, 2011, 18:36 »
Ainda não há resposta?

Offline Paulo Rebelo

« Responder #118 em: Janeiro 07, 2011, 22:13 »
Ola Paulo,
Podes dar uma breve descriçao de como consegues prevesa subida ou descida da odd em pré live?

Abraço (hello)

Já não trabalho em pré-live.

Quando trabalhava desenvolvi folhas Excel com correlações e regressões que me estimavam intervalos de confiança.

Tens mais informações nos tópicos do trading para iniciados

Offline Paulo Rebelo

« Responder #119 em: Janeiro 07, 2011, 22:14 »
De que forma as tuas mais de mil apostas por jogo minimizam o teu risco/exposição a eventuais perdas?
Parece-me claro que fazer tanta aposta tem de ter a ver com risco. Senão para quê tantas? Bastava ter uma noção clara da tendência das odds e deixar correr, não é?

Estou constantemente a analisar o mercado e o jogo em simultâneo e estou constantemente a ajustar a minha posição.
Como o jogo e o mercado estão sempre a variar o número de ordens é elevado.