Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo  (Lida 129364 vezes)

Offline Sardinha

Re: Diário do Paulo Rebelo
« Responder #180 em: Abril 03, 2011, 18:35 »
Os raciocínios do Paulo são exactamente os mesmos quando ganha e quando perde.
Esse é um dos truques, contudo, ele não tem  uma bola de cristal e mesmo o raciocínio certo também pode falhar.
A realidade é que ele perde mesmo muito poucas vezes em live.

A perda de quase 10.000€ que o Sérgio fala não foi em live, foi uma aposta simples da qual ele estava convicto.

De momento está apenas visível a "VIP + P", mas quando o Paulo tiver tempo de fazer a análise ao jogo já passa a estar visível a todos.

Offline JoaoLino

« Responder #181 em: Abril 03, 2011, 19:25 »
Começo aperceber-me que perder é a única ciência para ganhar

Offline Barros

« Responder #182 em: Abril 08, 2011, 13:54 »
Os raciocínios do Paulo são exactamente os mesmos quando ganha e quando perde.
Esse é um dos truques, contudo, ele não tem  uma bola de cristal e mesmo o raciocínio certo também pode falhar.
A realidade é que ele perde mesmo muito poucas vezes em live.

A perda de quase 10.000€ que o Sérgio fala não foi em live, foi uma aposta simples da qual ele estava convicto.

De momento está apenas visível a "VIP + P", mas quando o Paulo tiver tempo de fazer a análise ao jogo já passa a estar visível a todos.

Boas,
Se o jogo que é referido já está disponivel para outros utilizadores verem "apenas os que são VIP + P" o seu resultado final, o porquê de ser necessária uma análise adicional para que seja possivel aos restantes utilizadores poderem visualizar tal jogo "perda de 10.000,00 €"?

Boas apostas,
« Última modificação: Outubro 04, 2011, 13:53 por Barros »

Offline asergioam

« Responder #183 em: Abril 08, 2011, 14:54 »
Esse jogo esteve disponível para esses utilizadores desde início porque foi um dos prognósticos do Paulo Rebelo e por isso tiveram acesso a isso antes do próprio jogo começar. A análise do Paulo estava boa mas como ele estava em viagem na altura do jogo, deixou uma aposta simples. No último minuto a equipa contrária à que ele previa, marcou golo. Os utilizadores que fizeram o jogo em live tendo por base os prognósticos do Paulo, ganharam dinheiro (pelo menos a maior parte deles.

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #184 em: Julho 12, 2011, 15:23 »
 (estudar) (estudar)Podes-me explicar como é que foi-te possivel ganhar 33.000 euros com odds tão baixas???Não consigo entender...Terá algo a haver com a alavancagem das apostas??? (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar)

Offline asergioam

« Responder #185 em: Julho 12, 2011, 15:27 »
Sim, ele ganhou essa quantidade pois fez lay a odds baixas e não Back a odds baixas.

Offline Barros

« Responder #186 em: Setembro 14, 2011, 11:00 »
Bom dia,

Segue uma imagem que retirei do teu diário sobre um jogo de futebol onde gostaria, se possível da tua parte, um breve explicação. Os valores colocados em Lay por ti e não correspondidos servem para travar a descida da odd ?
Pois cada tick que desça iria significar perda potencial de dinheiro. Também reparei que o valor colocado em Lay e não correspondido representa quase na sua totalidade o teu dinheiro, só isto dá ideia a quem analisa o mercado através do peso do dinheiro que a odd iria subir dada a quantidade de dinheiro existente em Lay.
Penso que será este o raciocínio !

Uploaded with ImageShack.us

Offline Paulo Rebelo

« Responder #187 em: Setembro 26, 2011, 11:47 »
Caro Barros,
O compromisso de fazer o diário surgiu no início da semana pelo que os resultados foram os que foram acontecendo na realidade e não um exemplo académico. Como entendes, não iria forçar um resultado negativo para dar a entender que

As apostas, sejam elas quais forem, não são uma forma fácil de ganhar dinheiro.

A respeito disto, se leres o meu trabalho e veres os meus vídeos e entrevistas, irás constatar que, por mais do que uma vez, chamei a atenção precisamente deste facto. Deu muito trabalho chegar onde cheguei.

Ainda em relação às perdas do diário deixo a seguinte citação do texto introdutório do diário:
Espero que com este diário realizem que:
   … com dedicação e análise científica é possível ganhar dinheiro através das apostas.
   … apesar de, no final, não ter perdido em nenhum dos jogos, tive momentos, em quase todos eles, em que estive a perder dinheiro. As perdas fazem parte desta profissão e não nos podemos deixar afectar por elas. O importante é a busca de uma estratégia com valor esperado positivo a longo prazo.

Conforme o Sergio explicou, mostrei o dinheiro que perdemos no prognóstico que falhamos, tal como mostro nos que ganhamos. Durante o prognóstico este fica disponível apenas para quem tem conta Betfair aberta na comunidade, só depois fica disponível para os visitantes pelo que já está disponível caso o queiras consultar.

Tens algumas das explicações sobre o jogo neste vídeo

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=la31q5X0bKo" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=la31q5X0bKo</a>

Offline Paulo Rebelo

« Responder #188 em: Setembro 26, 2011, 11:52 »
Bom dia,

Segue uma imagem que retirei do teu diário sobre um jogo de futebol onde gostaria, se possível da tua parte, um breve explicação. Os valores colocados em Lay por ti e não correspondidos servem para travar a descida da odd ?
Pois cada tick que desça iria significar perda potencial de dinheiro. Também reparei que o valor colocado em Lay e não correspondido representa quase na sua totalidade o teu dinheiro, só isto dá ideia a quem analisa o mercado através do peso do dinheiro que a odd iria subir dada a quantidade de dinheiro existente em Lay.
Penso que será este o raciocínio !

Uploaded with ImageShack.us

Aquele dinheiro corresponde às apostas que fui colocando e que não foram correspondidas na totalidade.
Deixo estar no mercado porque, para mim, são apostas de valor pois, pelas razões que expliquei no diário, estava convencido que a odd do Sevilla estava baixa.
E se um lay a 2.12 tem valor, um lay a 2.10 tem mais valor ainda pelo que não perco nada em deixar as apostas no mercado.

C:-) Só uma chamada de atenção:
Mencionaste o peso do dinheiro durante o jogo. Estou precisamente a escrever um vídeo sobre o peso do dinheiro e uma das chamadas de atenção que faço é para que não utilizem este indicador nos jogos ao vivo.
Durante os jogos (ao vivo) há outros factores mais importantes do que o peso do dinheiro que influenciam a direcção da odd, como o tempo e as próprias incidências do jogo.

Offline Barros

« Responder #189 em: Setembro 27, 2011, 21:52 »
Boa noite,

Obrigado Paulo pela resposta,

(y)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #190 em: Novembro 14, 2011, 17:01 »
Tal como havia pedido,
agradeço que este tópico se mantenha com perguntas e respostas exclusivas ao diário.
Poderão colocar questões não relacionadas nas diversas áreas do site ou, caso tenham sugestões a fazer façam-nas na área das sugestões.

Obrigado,
PR

(as mens não relacionadas foram movidas para a área das sugestões)

Offline ASP

« Responder #191 em: Novembro 14, 2011, 22:54 »
Dia 4 de 7 do meu diário

Madrid

Real Madrid 5-1 Athletic de Bilbau

Para quem não viu o jogo o resultado é bastante enganador.
O Bilbau foi a melhor equipa que passou este ano em Madrid, pelo menos aquela que melhor futebol jogou.

Começou o jogo, com um Bilbau atrevido e com uma odd baixa para o Madrid.
Embora acreditasse que o Madrid iria ganhar o jogo, achei que não iria ser de uma forma tão fácil como sugeriam as odds.
A minha estratégia foi apostar contra o Real Madrid à espera que as odds ajustassem.

E estavam a ajustar…

Minuto 19 de jogo: Golo do Real Madrid, 1-0

(hello) Paulo,

Ainda no outro dia estava a sugerir uma maior intervenção tua a dinamizar tópicos e, apesar de já ter lido o teu diário, nem me lembrei que havia aqui muito bom material para explorar.

Sempre que possivel deixarei aqui algumas questões sobre o teu diário.

1. Neste jogo quando o Real marca tinhas lay ao Real mas já tinhas feito algum trading com resultado negativo... lembras-te em que circuntâncias tinhas feito backs antes do golo e as razões pq o fizeste? Foste fazendo scalping e fechaste em prejuizo alguns trades?

2. Foi um jogo em que te baseaste mais na análise punter e estavas à espera que o preço chegasse aos 1.27 para fechares posição? PQ essa odd e o montante 9001? Ou foi apenas um scalping interrompido?

Offline Paulo Rebelo

« Responder #192 em: Dezembro 09, 2011, 01:54 »
1. Neste jogo quando o Real marca tinhas lay ao Real mas já tinhas feito algum trading com resultado negativo... lembras-te em que circuntâncias tinhas feito backs antes do golo e as razões pq o fizeste? Foste fazendo scalping e fechaste em prejuizo alguns trades?

Não, não foi isso que aconteceu  (n)
Os trades que fiz foram com resultado positivo. Eu estava a ganhar dinheiro até ao golo do Real Madrid. Perdi dinheiro com o golo porque tinha mais dinheiro contra o Real Madrid pois julgava que a odd estava baixa.

2. Foi um jogo em que te baseaste mais na análise punter e estavas à espera que o preço chegasse aos 1.27 para fechares posição? PQ essa odd e o montante 9001? Ou foi apenas um scalping interrompido?

Todas as minhas decisões durante um jogo são um misto de análise do mercado e análise do jogo.
O montante de 9001 é um dos valores pré-definidos no meu BetAngel. Se reparares é transversal a todos os jogos.

Offline pjbfs

« Responder #193 em: Janeiro 09, 2012, 00:20 »
Actualização dia 14 de Março de 2011

Decidi fazer uma actualização ao diário porque no jogo de hoje aconteceu uma situação idêntica à passada no dia 1 do meu diário. Posso explicar o raciocínio que me levou a ganhar dinheiro com o último lance, esperando que o possam aplicar em situações semelhantes.

O Getafe estava a ganhar por 2-1, a 30 segundos do final.
Sofre uma falta com possibilidade de cruzamento para a área.
Nessa altura a odd para fazer lay à vitória do Getafe estava a 1.04.

Sabendo que o Bilbao é a equipa da liga Espanhola que mais golos marca de bola parada (hoje mais dois), decidi arriscar contra a vitória do Getafe. Sendo o último lance do jogo, um golo nesta altura resulta definitivo pelo que, na prática, estamos a apostar se será golo do Bilbao nessa jogada. Pensando de forma inversa (o inverso da odd é a probabilidade), a probabilidade de o Bilbao marcar um golo de bola parada é bastante superior a 5% (probabilidade associada à odd 1.04), pelo que a aposta contra o Getafe a 1.04 é de muito valor.

Não foi golo no livre, mas originou um canto. O canto é, ainda, um lance de bola parada pelo que decidi manter a minha aposta. Entre o livre e o canto deu tempo para serem correspondidos ao todo 33.000€ a 1.04.

(hi) Nota: Uma vez que o lay foi feito a 1.04, arrisquei apenas 1.320€ para “correr o risco” de ganhar 33.000€.

(exemplo de uma aposta contra de 33.000€ a 1.04)

Acabou por ser golo do Bilbao no canto o que fez com que juntasse mais 33.000€ aos 2.000€ que estava a ganhar com o jogo  (cool)

Amazing. (amem)

Paulo é possível apresentares um G&P destes mas sem ser com a média das odds? Com o rol de apostas feitas num jogo qualquer que tenhas feito (ou pelo menos uma grande parte dele).

Obrigado

Offline ramisote

« Responder #194 em: Janeiro 09, 2012, 13:36 »
Paulo desculpa não ir adiantar nada de novo a este tópico, mas só gostava que descrevesses a sensação de ganhar 33000€ numa questão de segundos!!!
É que eu acho que me dava qualquer coisinha má!! Penso mesmo que me saltavam as pedras dos rins pelo nariz  ;D

Grande abraço