Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo  (Lida 129295 vezes)

Offline Miguel

• Disciplina, Rigor, Controle emocional...
Re: Diário do Paulo Rebelo
« Responder #165 em: Março 18, 2011, 11:08 »
Paulo, obrigado pela partilha e pelos teus esclarecimentos.
No quadro a fls. 10 sobre os ganhos do jogo Getafe-Bilbau tenho uma dúvida na interpretação do mesmo.
As apostas que estão descritas nesse quadro são apostas back/lay ou existe alguma Lay/back. A minha dúvida prende-se por causa dos valores colocados a favor do Getafe à odd de 1,24 e 1.21.
Obrigado pela atenção.
PENSO LOGO APOSTO!

Offline rpadrela

« Responder #166 em: Março 18, 2011, 11:29 »
Boas,

A pouco tempo que acompanho o site e tenho lido sobre trading. Antes apenhas apostava 1x2 na bwin. Como sou fanático por futebol e sou fascinado pala bolsa de valores, o trading desportivo reúne ambos e gostaria de experimentar na betfair. Tenho lido muitos comentários deste forum, e já começo a entender a forma de apostar Back/Lay consoante o valor das odds e das equipas em jogo. Mas ainda tenho algumas dúvidas.

Uma tem a ver com a jogada que o Paulo fez no jogo do Bilbau. Ele fez uma Lay a 1.04 com 33.000. A responsabilidade é a minha dúvida. No fundo a Responsabidade é o valor que o Paulo arriscou na aposta. Isto é, ele apostou 1230 em que o Getafe nao ia ganhar? É assim? Mas como estava a fazer Lay o que ele tem de colocar é o que pretende ganhar com a aposta a 1.04.

30k *( 1 - 1.04) = 1320

Esta correcto este raciocínio? No Lay tem de se pensar ao contrario. Mas essa aposta so entrou pk houve pessoal que apostou 33k ou mais no Back do Getafe?

Obrigado.
Fiquem bem.

O teu raciocinio está correcto mas essa continha que aí tens está mal. A versão correcta é:

33k * 1.04 - 33k = 1320 ou 33k * ( 1.04 - 1 ) = 1320
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Paulo Rebelo

« Responder #167 em: Março 18, 2011, 12:11 »
No quadro a fls. 10 sobre os ganhos do jogo Getafe-Bilbau tenho uma dúvida na interpretação do mesmo.
As apostas que estão descritas nesse quadro são apostas back/lay ou existe alguma Lay/back. A minha dúvida prende-se por causa dos valores colocados a favor do Getafe à odd de 1,24 e 1.21.
Obrigado pela atenção.

Aquelas são as odds médias (não são apostas únicas).

Offline VitorR

« Responder #168 em: Março 18, 2011, 12:59 »
Boas,

A pouco tempo que acompanho o site e tenho lido sobre trading. Antes apenhas apostava 1x2 na bwin. Como sou fanático por futebol e sou fascinado pala bolsa de valores, o trading desportivo reúne ambos e gostaria de experimentar na betfair. Tenho lido muitos comentários deste forum, e já começo a entender a forma de apostar Back/Lay consoante o valor das odds e das equipas em jogo. Mas ainda tenho algumas dúvidas.

Uma tem a ver com a jogada que o Paulo fez no jogo do Bilbau. Ele fez uma Lay a 1.04 com 33.000. A responsabilidade é a minha dúvida. No fundo a Responsabidade é o valor que o Paulo arriscou na aposta. Isto é, ele apostou 1230 em que o Getafe nao ia ganhar? É assim? Mas como estava a fazer Lay o que ele tem de colocar é o que pretende ganhar com a aposta a 1.04.

30k *( 1 - 1.04) = 1320

Esta correcto este raciocínio? No Lay tem de se pensar ao contrario. Mas essa aposta so entrou pk houve pessoal que apostou 33k ou mais no Back do Getafe?

Obrigado.
Fiquem bem.

O teu raciocinio está correcto mas essa continha que aí tens está mal. A versão correcta é:

33k * 1.04 - 33k = 1320 ou 33k * ( 1.04 - 1 ) = 1320

Bem visto.... (y) Ainda não existe dinheiro negativo.....(lol)

Offline VitorR

« Responder #169 em: Março 18, 2011, 13:02 »
Obrigado pela atenção.

Se são odds médias... significa que vais colocando dinheiro a medida que vais interpretando o mercado? e esses valores de odds resulta da média de todo o valor apostado no Back ou no Lay? Não de uma única aposta a 1.24 e 1.21... Correcto?

Obrigado.

Offline xanax

« Responder #170 em: Março 18, 2011, 21:18 »
Obrigado pela atenção.

Se são odds médias... significa que vais colocando dinheiro a medida que vais interpretando o mercado? e esses valores de odds resulta da média de todo o valor apostado no Back ou no Lay? Não de uma única aposta a 1.24 e 1.21... Correcto?

Obrigado.

Exacto.

Offline mcosta007

« Responder #171 em: Março 31, 2011, 17:24 »
Paulo,

Tenho a curiosidade de saber se vais trabalhar no Benfica - Porto.....

Offline rpadrela

« Responder #172 em: Março 31, 2011, 17:25 »
Paulo,

Vai all-in no Benfica!  lolada lolada lolada

(fa_v) (fa_v) (fa_v)
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline mcosta007

« Responder #173 em: Março 31, 2011, 17:59 »
não acredito!!!!! (crazy)

Offline jpvfjpvf

« Responder #174 em: Março 31, 2011, 18:41 »
Paulo,

Vai all-in no Benfica!  lolada lolada lolada

(fa_v) (fa_v) (fa_v)

lol.. lolada

Offline Barros

« Responder #175 em: Abril 03, 2011, 16:45 »
Dia 23.03.2011

Programa da SIC "Boa tarde", apresentado por Conceição Lino.

Durante a entrevista ao Paulo Rebelo, Conceição Lino perguntou:

"Perde-se sempre também ou perde-se muito ?"

Ao que o Paulo Rebelo respondeu:

"Sim... mesmo eu que sou profissional há alguns anos já... perco muitas vezes, no entanto, lá está, consigo ganhar mais do que perco."

Posto isto,

Depois de ler o diário do Paulo Rebelo na integra reparo que não existe nenhum jogo onde o resultado final tenha sido negativo.

Quase todos, se não todos, os utilizadores do forum que tomaram a iniciativa de criar um diário reportam lucros e perdas no final dos eventos onde apostam,

Gostaria de ver, por ventura outros utilizadores também, um jogo onde tenha corrido mal a sequência de apostas e que no final do mesmo tenha saldo negativo,

Até porque também é com as perdas que se cimentam ideias, experiências, atitudes e não só com ganhos, pois estes podem criar a ilusão de que descobriram uma mina de onde se pode retirar sempre dinheiro,

As apostas, sejam elas quais forem, não são uma forma fácil de ganhar dinheiro, pelo menos para todos os apostadores,

Um bem haja a todos,

Boas apostas,

Barros

Offline asergioam

« Responder #176 em: Abril 03, 2011, 16:51 »
Anda por aí um jogo em que ele perdeu cerca de 10000€:
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,3558.240.html

Offline Barros

« Responder #177 em: Abril 03, 2011, 16:57 »
Muito bem,

Mas esse jogo não está disponível a todos os utilizadores, dado que só aqueles que são "VIP" o podem visualizar.

Barros

Offline JohnyFox

« Responder #178 em: Abril 03, 2011, 17:09 »
Eu sou VIP e também não consigo.
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline asergioam

« Responder #179 em: Abril 03, 2011, 18:32 »
Ok, já me informei sobre essa situação. Esse prognóstico ainda só está visível para os 'VIP + P', brevemente vai ficar disponível para todos os users (y)