Ver versão desktop
ONLINE
104
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Holanda vs Espanha

Holanda
Holanda
  • 2 - 0
  • Terminado

Espanha

Previsão:
Holanda e Espanha medem forças no Amsterdam Arena, Amsterdão, num jogo de cariz amigável. Esta é a primeira vez que as duas seleções se encontram depois do Mundial 2014, onde a Holanda venceu a Espanha por 5-1.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção da Holanda: nos últimos 10 desafios, a Holanda assinala cinco vitórias, dois empates e três derroas. 

Análise do Holanda

A turma de Guus Hiddink tem vindo a desiludir na qualificação para o Euro 2016, após de ter empatado a uma bola frente à seleção da Turquia. Nesse desafio a ‘’laranja mecânica’’ não conseguiu criar situações com consistência, muito por culpa de algumas ausências de peso: Robben e Van Persie.
 
Será de esperar que o técnico holandês alinhe em 4-3-3, sendo o Huntelaar o homem mais adiantado da equipa. No último jogo particular frente à Turquia, a equipa holandesa deteve muitas dificuldades em chegar às zonas de finalização, sendo o golo apontado, através de um remate de longa distância.
 
O homem que pode criar mais perigo à seleção da Espanha é Sneijder. O médio do Galatasaray é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.
 
Onze Provável: Cillessen; Van der Wiel, De Vrij, Martins Indi, Blind; Afellay, De Jong, Sneijder; Afellay, Huntelaar, Depay.
 
Treinador: Guus Hiddink

Onze titular confirmado: K. Vermeer, B. Martins Indi, J. Willems, D. Blind, S. de Vrij, D. Janmaat, W. Sneijder, D. Klaassen, M. Depay, K. Huntelaar, L. Narsingh.
Treinador: D. Blind.

Análise do Espanha

A seleção da Espanha chega a este desafio com uma vitória por 1-0 frente à seleção da Ucrânia, em jogo a contar para a qualificação do próximo Europeu. Agora a seleção visitante joga frente a seleção que lhe traz péssimas recordações, pois na primeira jornada do Mundial 2014, a Espanha perdeu por 5-1 contra a Holanda.    
 
A grande ausência da seleção espanhola é Diego Costa. Todavia, Álvaro Morata colmatou com sucesso o ponta-de-lança do Chelsea, coroando a sua grande exibição com um golo.
 
É inevitável destacar o ‘’novo senhor’’ do meio campo da Espanha: Isco. O jogador do Real Madrid apresenta grande capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.
 
Contudo, o setor mais frágil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo.
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Albiol, Ramos, Bernat; Busquets, Fábregas, Isco; Cazorla, Pedro, Juanmi.  
 
Treinador: Vicente del Bosque

Onze titular confirmado: David de Gea, Albiol, Daniel Carvajal, Juan Bernat, Piqué, Fàbregas, Mario Suárez, Santi Cazorla, Isco, Pedro, Juanmi.
Treinador: Del Bosque.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Espanha não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade individual e coletiva que detém. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade dos espanhóis.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips