ONLINE
78
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Holanda VS Espanha

Holanda vs Espanha

Holanda
Holanda
  • 2 - 0
  • Terminado

Espanha

Previsão
Holanda e Espanha medem forças no Amsterdam Arena, Amsterdão, num jogo de cariz amigável. Esta é a primeira vez que as duas seleções se encontram depois do Mundial 2014, onde a Holanda venceu a Espanha por 5-1.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção da Holanda: nos últimos 10 desafios, a Holanda assinala cinco vitórias, dois empates e três derroas. 

Análise do Holanda

A turma de Guus Hiddink tem vindo a desiludir na qualificação para o Euro 2016, após de ter empatado a uma bola frente à seleção da Turquia. Nesse desafio a ‘’laranja mecânica’’ não conseguiu criar situações com consistência, muito por culpa de algumas ausências de peso: Robben e Van Persie.
 
Será de esperar que o técnico holandês alinhe em 4-3-3, sendo o Huntelaar o homem mais adiantado da equipa. No último jogo particular frente à Turquia, a equipa holandesa deteve muitas dificuldades em chegar às zonas de finalização, sendo o golo apontado, através de um remate de longa distância.
 
O homem que pode criar mais perigo à seleção da Espanha é Sneijder. O médio do Galatasaray é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.
 
Onze Provável: Cillessen; Van der Wiel, De Vrij, Martins Indi, Blind; Afellay, De Jong, Sneijder; Afellay, Huntelaar, Depay.
 
Treinador: Guus Hiddink

Onze titular confirmado: K. Vermeer, B. Martins Indi, J. Willems, D. Blind, S. de Vrij, D. Janmaat, W. Sneijder, D. Klaassen, M. Depay, K. Huntelaar, L. Narsingh.
Treinador: D. Blind.

Análise do Espanha

A seleção da Espanha chega a este desafio com uma vitória por 1-0 frente à seleção da Ucrânia, em jogo a contar para a qualificação do próximo Europeu. Agora a seleção visitante joga frente a seleção que lhe traz péssimas recordações, pois na primeira jornada do Mundial 2014, a Espanha perdeu por 5-1 contra a Holanda.    
 
A grande ausência da seleção espanhola é Diego Costa. Todavia, Álvaro Morata colmatou com sucesso o ponta-de-lança do Chelsea, coroando a sua grande exibição com um golo.
 
É inevitável destacar o ‘’novo senhor’’ do meio campo da Espanha: Isco. O jogador do Real Madrid apresenta grande capacidade de passe, visão de jogo, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas.
 
Contudo, o setor mais frágil numa equipa recheada de estrelas é o defensivo.
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Albiol, Ramos, Bernat; Busquets, Fábregas, Isco; Cazorla, Pedro, Juanmi.  
 
Treinador: Vicente del Bosque

Onze titular confirmado: David de Gea, Albiol, Daniel Carvajal, Juan Bernat, Piqué, Fàbregas, Mario Suárez, Santi Cazorla, Isco, Pedro, Juanmi.
Treinador: Del Bosque.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Espanha não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade individual e coletiva que detém. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade dos espanhóis.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips