ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Empoli

Roma vs Empoli

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • (prol. 2-1)

  • Terminado

Empoli

Previsão
As formações da Roma e Empoli medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Itália.

A turma de Totti e companhia joga neste desafio o seu primeiro jogo nesta competição. A equipa da casa quer, sem dúvida, seguir em frente nesta competição de modo a conquistar um título nesta época. No entanto a formação da Roma tem que fazer algo que já não faz há cinco jogos em casa: vencer.

Do outro lado a equipa do Empoli chegou a esta fase derivado às vitórias frente ao L’Aquila e Génova. Apesar de não vencer há seis jogos, o Empoli conseguiu criar sérias dificuldades à turma do Inter no último desafio para o campeonato.

Nos últimos 11 embates disputados entre os dois emblemas, a Roma regista oito vitórias, um empate e duas derrotas. 

Análise do Roma

Apesar de um dos pontos fortes ser o contra ataque, a turma de Totti tem apresentado algumas dificuldades nos seus processos. Com a perda de um dos seus melhores jogadores neste tipo de transições, Gervinho, a Roma tem que optar por atacar através de ataques organizados, algo que não tem assentado nada bem ao conjunto da casa.

Neste desafio o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, sempre com plena noção da organização da sua equipa. Será de esperar que o treinador que o treinador use os jogadores com menos minutos neste desafio.

Sendo assim o homem mais adiantado da Roma é Destro. O jogador italiano apresenta um faro golo apuradíssimo podendo criar perigo a qualquer momento.

Nas alas o jogador em destaque é Iturbe. O jogador argentino atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Outro destaque é De Rossi. O médio defensivo é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Onze Provável: Skorupski; Maicon, Yanga-Mbiwa, Astori, Cole; De Rossi, Paredes, Nainggolan; Ljajic, Destro, Iturbe. 

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, A. Cole, M. Yanga-Mbiwa, D. Astori, Maicon, D. De Rossi, R. Nainggolan, M. Pjanić, J. Iturbe, M. Destro, F. Totti.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Empoli

A equipa visitante tem conseguido conquistar resultados bastante interessantes, imagem disso é o empate a zeros frente ao Inter: num jogo em que o Empoli dominou todos os acontecimentos.

Consciente destas dificuldades, é muito provável que o treinador Maurizio Sarri mais em transições rápidas e procurar lances de perigo através de bolas paradas, de modo aproveitar toda a qualidade dos seus jogadores no jogo aéreo. Todavia, e à semelhança do seu adversário, o comandante italiano vai fazer alinhar os jogadores menos utilizados.

A referência ofensiva da turma visitante é Maccarone. O ponta-de-lança italiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com dois golos na conta pessoal.

Peça essencial no processo ofensivo e defensivo é Valdifiori. Além disto o italiano é exímio na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Prevê-se que o Empoli opte por jogar pelo corredor esquerdo devido à profundida que o português Mário Rui oferece à equipa quando esta parte para o ataque.

Onze Provável: Bassi; Laurini, Tonelli, Bianchetti, Mário Rui; Signorelli, Valdifiori, Laxalt; Saponara; Maccarone, Tavano. 

Onze titular confirmado: D. Bassi, Mário Rui, M. Bianchetti, F. Barba, V. Laurini, D. Laxalt, R. Saponara, F. Signorelli, M. Vecino, F. Tavano, M. Maccarone.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de menos de três golos. Será natural que a Roma tenha mais iniciativa no encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à falta de entrosamento dos jogadores menos utilizados. Certamente que a equipa do Empoli se limitará a retardar o máximo possível o golo, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips