Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Burnley vs Arsenal

Burnley
Burnley
  • 0 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão:
Burnley e Arsenal medem forças no Turf Moor, Burnley, em jogo a contar para a 32ª jornada da Premier League.
 
A turma do Burnley ocupa a 19ª posição da primeira liga inglesa, com 26 pontos, resultado de 5 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. É importante salientar as dificuldades que a equipa da casa consegue aplicar nos seus adversários: venceu o Manchester City por 1-0 e no último desafio empatou a zeros com o Tottenham.
 
Do outro lado, o conjunto orientado por Arsène Wenger segue na 2ª posição com 63 pontos, resultado de 19 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. De ressalvar que a turma dos ‘’Gunners’’ chega a este desafio com sete vitórias consecutivas.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Arsenal: cinco vitórias, um empate e uma derrota nos últimos sete jogos. 

Análise do Burnley

Para defrontar o vice-líder do campeonato, o técnico dos ’’Clarets’’, Sean Dyche, vai jogar no comum 4-4-2 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas, preferencialmente pelas alas. O treinador inglês tem plena consciência da qualidade técnico-tática do Arsenal, e sendo assim será de esperar que dê importância à organização da sua equipa.
 
Boyd e Danny Ings costumam ser as peças mais perigosas da equipa do Burnley. O primeiro interveniente joga no flanco e é munido de mais técnica sendo forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo. Ressalva para o melhor marcador Danny Ings com 9 tentos apontados.
 
Se ofensivamente o conjunto do Burnley consegue criar algumas jogadas com uma certa qualidade, defensivamente a linha mais recuada demonstra alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas e nos ataques pelas alas.
 
Onze Provável: Heaton; Trippier, Duff, Shackell, Mee; Boyd, Arfield, Jones, Barnes; Vokes, Ings.
 
Treinador: Sean Dyche

Onze titular confirmado: T. Heaton, J. Shackell, K. Trippier, M. Duff, B. Mee, G. Boyd, D. Jones, S. Arfield, A. Barnes, D. Ings, S. Vokes.
Treinador: S. Dyche.

Análise do Arsenal

Para ‘’cimentar’’ a segunda posição da Premier League será de esperar que o treinador Arsène Wenger dê privilégio à manutenção da posse de bola, tentando sair para o ataque através de ataques organizados e transições rápidas. É muito provável que em alguns momentos da partida o francês opte por jogar direto para o avançado Giroud.
 
O atual destaque do lado dos ‘’Gunners’’ é Giroud. O ponta-de-lança é provido de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura. De evidenciar que o francês igualou o chileno Aléxis Sánchez no topo dos melhores marcadores do Arsenal: ambos com 14 golos.  
 
Uma das grandes valências da equipa visitante está no setor mais recuado. A linha defensiva conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Mertesacker e Bellerín. Tudo indica que o francês Koscielny não alinhe nesta partida devido a lesão.
 
Onze Provável: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Gabriel, Monreal; Coquelin, Cazorla, Ramsey, Sánchez, Özil; Giroud.
 
Treinador: Arsène Wenger

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Ramsey, F. Coquelin, Santi Cazorla, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Arsenal. Para além da formação visitante apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um novo resultado positivo neste desafio. As vitórias frente aos principais rivais e a manutenção do segundo posto são mais que razões para o Arsenal vencer o encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips