ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Roma VS Man City


Previsão
AS Roma e Manchester City medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

A turma da AS Roma ocupa a 2ª posição com 5 pontos, em igualdade pontual com o seu adversário, consequência de uma vitória, dois empates e duas derrotas. A equipa da casa precisa apenas de um empate e esperar que o CSKA não vença para garantir o acesso aos oitavos-de-final.

O Manchester City ocupa a 3ª posição do Grupo E com 5 pontos, proveito de uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para os forasteiros passarem à próxima fase, terá que vencer a formação italiana e esperar que o CSKA não vença o Bayern de Munique.

O recente registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga dos Campeões, onde a equipa do Manchester City empatou a uma bola no Etihad Stadium com a Roma.  

Análise do Roma

A AS Roma chega a este desafio na máxima força, pois no último desafio, decidiu poupar alguns dos seus jogadores. Quando a turma da casa joga na máxima força, a equipa apresenta caraterísticas extramente ofensivas, sendo um dos seus pontos fortes o contra golpe. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

O maior perigo da Roma está nas alas. Gervinho e Ljajic apresentam características muito idênticas: velocidade, técnica, condução de bola e finalização. Na frente de ataque vai estar o veterano Totti. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização.

É inevitável destacar o bósnio Pjanic. O médio ofensivo é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

Para suster as iniciativas dos jogadores ingleses vai estar Daniele De Rossi. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio italiano é peça essencial na máquina da equipa da casa.

Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Antevê-se que o treinador Rudi Garcia jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.  

Onze Provável: De Sanctis; Florenzi, Manolas, Astori, Cholevas; Nainggolan, De Rossi, Pjanic; Gervinho, Totti, Ljajic. 

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, Maicon, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, M. Pjanić, A. Ljajić, S. Kéita, R. Nainggolan, F. Totti, Y. Gervinho.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Manchester City

A turma dos Citizens chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Yaya Touré, Agüero e Kompany. Certamente que o avançado argentino vai fazer muita falta, imagem disso são os 14 golos marcados em todas as competições. Com esta ausência, o Manchester City vai perder uma das suas melhores valências, as transições rápidas.

A referência ofensiva da equipa vai ser Dzeko. O bósnio vai ser responsável por finalizar iniciativas dos seus colegas de equipa.

Por outro lado, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa é Fernandinho. Além da sua principal missão ser organizar a defesa, o jogador brasileiro é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Certamente que a ausência de Yaya Touré vai trazer dificuldades no processo ofensivo dos ingleses.

Os sucessivos problemas no setor recuado são uma realidade, devido às ausências de peso dos seus melhores defesas, como é o caso de Kompany.

Antevê-se que o treinador chileno jogue no habitual 4-4-2, sendo Dzeko responsável por derrubar o muro italiano. À semelhança dos últimos desafios, o comandante de Manchester vai privilegiar as transições rápidas pelos corredores. 

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Demichelis, Mangala, Clichy; Fernando, Fernandinho, Navas, Milner; Nasri, Dzeko. 

Onze titular confirmado: J. Hart, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, Navas, S. Nasri, J. Milner, Fernando, Fernandinho, E. Džeko.
Treinador: M. Demichelis, M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma não vencer. Acreditamos que este será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de parte a parte. No entanto, se existir um vencedor este será o Manchester City. Mesmo com algumas ausências de peso os visitantes apresentam mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. Antevê-se assim que a resistência defensiva que a turma da casa vai apresentar, não seja capaz para parar a locomotiva inglesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Roma Manchester City?

O prognóstico e sugestão de aposta para Roma vs Manchester City, de 10 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Empate ou Manchester City ⇒ odd 1.57 na .

Em que estádio vai ser disputado o Roma Manchester City?

O Roma vs Manchester City de 10 Dezembro 2014 vai ser disputado em Roma,


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips