ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Gibraltar VS Chipre


Previsão
Gibraltar e Chipre enfrentam‑se no Estádio Do Algarve, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gibraltar

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra Chipre por (3‑1). No último jogo, perdeu fora contra a Bósnia‑Herzegovina por (5‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 23 jogos regista 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 1 empate e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, a Gibraltar empatou 1 e perdeu 6.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.

A seleção de Gibraltar chega a este jogo com uma natural derrota frente à Bélgica, por 5-0, somando desta forma o quinto desaire seguido nesta ronda de qualificação. Apesar de jogar como visitado, o treinador Jeff Wood deve jogar em 5-4-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, visto que possui grande dificuldade na manutenção da posse de bola. Na frente de ataque estará Lee Casciaro, sendo este muito rápido e competente na finalização. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Ibrahim, R. Chipolina, J. Garcia, R. Casciaro, J. Chipolina, E. Barnett, J. Mascarenhas-Olivero, A. Bardon, L. Walker, L. Casciaro, Anthony Hernandez.
Treinador: J. Wood.

Análise do Chipre

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra a Estónia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (3‑1) em casa com a Gibraltar. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 29 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com Portugal fora por (4‑0). Nos últimos 7 jogos como visitante Chipre ganhou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Chipre arranca para esta partida com um desaire frente a Portugal, por 4-0, somando o segundo seguido sem vencer em várias competições. De destacar que no último jogo para esta competição, o Chipre empatou a zeros frente à Estónia. Neste embate fora de portas o treinador Christakis Christoforou deve atuar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, para através dos corredores: Makris e Charalambidis são jogadores muito rápidos e exímios no transporte da bola para o ataque. Ao que tudo indica o treinador deve optar pelo mesmo onze do último jogo.

Onze titular confirmado: C. Panayi, G. Merkis, K. Laifis, N. Ioannou, C. Kyriakou, J. Demetriou, D. Christofi, R. Margaça, K. Artymatas, P. Soteriou, K. Charalambidis.
Treinador: C. Christoforou.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser aberto, já que Gibraltar joga em casa e ambiciona somar os primeiros pontos e o Chipre apresenta um ataque muito competente. Desta forma será de esperar que o Chipre tenha mais iniciativa no encontro, porém, Gibraltar vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Posto isto arriscar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips