ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Croácia U21 VS Espanha U21

Previsão
As seleções da Croácia e da Espanha medem forças no Stadion Kantrida, Rijeka, num jogo a contar para o Grupo 6 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 na Polónia.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece, claramente, a seleção da Espanha: nos quatro jogos disputados nesta categoria, os espanhóis somaram quatro vitórias. 

Análise do Croatia U21

A seleção da Croácia chega a este jogo com um triunfo caseiro frente à seleção do San Marino, por 4-0: Halilovic, Milic, Peric e Pjaca fizeram os golos da equipa. Atualmente a Croácia ocupa a 1ª posição do Grupo 6 com 12 pontos amealhados.  
 
Nos dez jogos que antecederam este jogo os croatas marcaram em média 2,1 golos e sofreram em média 0,9 golos por jogo, apontando que são muito eficazes na hora de finalizar. De frisar que 70% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto os pupilos de Nenad Gracan abriram o marcador em oito dos dez jogos prévios, e em seis a equipa estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período da Sérvia é entre os 31’ e os 45’ de jogo: marcaram cinco golos e não concederam nenhum. 
 

Onze titular confirmado: D. Livaković, A. Milić, D. Mikanović, D. Ćaleta-Car, D. Kolinger, A. Halilović, N. Vlašić, J. Radošević, M. Kovačić, M. Pašalić, M. Pjaca.
Treinador: N. Gračan.

Análise do Spain U21

A seleção espanhola chega a este embate com um grande triunfo por 5-0 sobre a Geórgia, num encontro em que Deulofeu apontou três golos: os outros dois tentos foram marcados pelo prodígio Iñaki Williams e Dani Ceballos. Atualmente a Espanha ocupa a 2ª posição do Grupo 6 com 10 pontos conquistados.
 
Nos dez jogos transatos a seleção orientada por Albert Celades marcou em média 2,4 golos e sofreram em média 0,7 golos por encontro, exibindo assim, à imagem do seu adversário, grande qualidade no setor ofensivo. Contudo importa destacar que 60% destes encontros terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a seleção de Espanha abriu o marcador em sete ocasiões, e em cinco jogos estava a vencer no último apito do árbitro. Estatisticamente a seleção visitante marca mais golos entre os 61’ e os 75’: 9 golos no total. 
 

Onze titular confirmado: Kepa, Jesús Vallejo, Jonny Castro, José Gayá, Javi Manquillo, Dani Ceballos, Marco Asensio, Óliver Torres, Saúl, Deulofeu, Iñaki Williams.
Treinador: Santi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ambas as equipas marcarem um golo. Acreditamos que a seleção espanhola vai dominar o desafio e deter as melhores oportunidades de golo, e mesmo a jogar fora de casa é provável que consiga sair vencedor do encontro. No entanto como ambas as seleções possuem jogadores com grande competência ofensiva, antevê-se que consigam chegar aos golos por algumas ocasiões
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA U21 Championship - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias equipa Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Golos 778
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 36.73%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips