ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Figueirense

Atlético-PR vs Figueirense

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 2 - 1
  • Terminado

Figueirense

Previsão
Atlético‑PR e Figueirense enfrentam‑se no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num encontro para a 4ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑06‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Atlético‑PR por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Nikão (20' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Atlético Mineiro por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Botafogo por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético‑PR regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Paranaense procura ter um melhor desempenho esta época do que na época anterior e para isso o clube contratou alguns jogadores para o seu plantel, no entanto a equipa não tem jogado bem. Com o intuito de se recuperar com um triunfo caseiro, o treinador Paulo Autuori não deve contar com os lesionados Paulo André e Deivid.

Onze titular confirmado: Weverton, Cleberson, Eduardo, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Nikão, Hernani, André Lima, Ewandro.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Figueirense

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Cruzeiro por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Santos por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Figueirense ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

A má campanha realizada no ano passado soou o alerta para o Figueirense, que sabe que deve evitar correr os mesmos riscos de despromoção à Série B. O clube reforçou-se para esta Série A e a equipa parece estar mais competitiva. Ora, somar pontos como visitante é muito importante na luta pela permanência e para esta jornada do fim-de-semana o treinador Vinicius Eutrópio não deve contar com Carlos Alberto, Leandro Silva, Gabriel Esteves, Dener, Everton Santos e Nirley.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Bruno Alves, Ayrton, Jaime, Marcos Pedroso, Bady, Ferrugem, Elicarlos, Jocinei, Rafael Moura, Gustavo Ermel.
Treinador: Marquinhos Santos.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas com diferentes estilos de jogo mas que se acabam por equivaler na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades de golo para os dois lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips