ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dresden VS Hannover

Dresden vs Hannover

Dresden
Dresden
  • 1 - 2
  • Terminado

Hannover

Previsão
Dynamo Dresden e Hannover 96 enfrentam‑se no Stadion Dresden, num jogo para a 21ª jornada da 2. Bundesliga. o Dynamo Dresden ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dynamo Dresden

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o St. Pauli fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Union Berlin. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Dynamo Dresden regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa do Dresden está em sexto lugar e ainda sonha com uma vaga entre os três primeiros para alcançar o acesso para a Bundesliga. Neste sábado terá a oportunidade de enfrentar o Hannover, adversário direto nesta luta. A equipa não vence há duas jornadas e precisa de uma recuperação imediata para não se distanciar dos primeiros posicionados. Vale lembrar que o Dresden surpreendeu e venceu o Hannover fora de casa por 2 a 0 no jogo da primeira volta. Para este jogo, Akaki Gogia e Florian Ballas não estarão à disposição do treinador Stefan Böger.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, G. Modica, N. Kreuzer, J. Müller, P. Heise, E. Berko, A. Aosman, M. Stefaniak, M. Hartmann, N. Hauptmann, S. Kutschke.
Treinador: U. Neuhaus.

Análise do Hannover 96

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Greuther Fürth por (4‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Bochum por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hannover 96 regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos para a 2. Bundesliga, sofreu o primeiro golo 11 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

Segundo lugar da competição, o Hannover está a caça do Stuttgart. Se vencer o Dresden e o Stuttgart tropeçar frente ao Heidenheim, a equipa comandada pelo treinador Daniel Stendel pode dormir na liderança e ver-se mais próximo do tão sonhado acesso para a primeira divisão. Para vencer o Dresden, a equipa do Hannover conta com a sua força ofensiva, que é a mais efetiva da competição. Charlison Benschop, Timo Hübers e Mike Steven Bähre estão fora do combate para este jogo.

Onze titular confirmado: P. Tschauner, F. Hübner, W. Anton, S. Sané, I. Fossum, E. Prib, N. Sarenren-Bazee, F. Klaus, M. Bakalorz, M. Schmiedebach, M. Harnik.
Treinador: A. Breitenreiter.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

2. Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 28.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.47%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 45.75%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 761
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.63%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips