ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Alavés vs Villarreal - Primera División Jor.4 17/09/17 11:00  (Lida 202 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 401757
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2017-04-17
    16/17
    Alavés 2-1 Villarreal
    2016-11-27
    16/17
    Villarreal 0-2 Alavés
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Deportivo Alavés
    V V E E E E E E E E 17.Set
    Villarreal
    V V E E E V E E V V 17.Set

    Mercados
    Match Odds 35 Faz a tua Aposta
    Villarreal 73%
    Alaves 13%
    The Draw 14%
    Over/Under 2.5 goals 6 Faz a tua Aposta
    Over 2.5 Goals 33%
    Under 2.5 Goals 67%
    Half Time 8 Faz a tua Aposta
    Villarreal 63%
    Alaves 0%
    The Draw 38%
    First Half Goals 3 Faz a tua Aposta
    Under 0.5 Goals 0%
    Over 0.5 Goals 100%
    Over/Under 1.5 Goals 7 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 14%
    Over 1.5 Goals 86%
    Over/Under 3.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
    Over 3.5 Goals 0%
    Under 3.5 Goals 100%
    Over/Under 0.5 Goals 4 Faz a tua Aposta
    Over 0.5 Goals 100%
    Under 0.5 Goals 0%
    Both teams to Score? 10 Faz a tua Aposta
    Yes 60%
    No 40%
    First Half Goals 1.5 2 Faz a tua Aposta
    Under 1.5 Goals 50%
    Over 1.5 Goals 50%
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera División Espanha » Alavés vs Villarreal

    Online Academia

    • Mensagens: 102530
      Análise: Deportivo Alavés vs Villarreal (17 Setembro 2017)
      « Responder #1 em: Setembro 14, 2017, 18:36 »

      Deportivo Alavés e Villarreal enfrentam‑se no Estadio de Mendizorroza, num encontro para a 4ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 17‑04‑2017, que terminou com a vitória do Deportivo Alavés por (2‑1), e o mais recente a 27‑11‑2016, que terminou com a vitória do Deportivo Alavés por (0‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Deportivo Alavés

      Depois de 3 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Celta de Vigo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Barcelona. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo Alavés regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

      O Alavés vai fazer neste jogo o seu quadragésimo primeiro jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo frente dos seus adeptos nesta edição do Campeonato Espanhol, precisando muito melhorar o seu desempenho para conquistar um resultado positivo e começar a pontuar na competição. A equipa não vive um bom momento neste início de temporada, já que, considerando todas as competições que disputa e também amistosos, venceu apenas dois dos últimos onze jogos, e agora já está há oito jogos sem vitória. Na última jornada do campeonato nacional, fora de casa, a equipa  teve apenas 33% de posse de bola, e finalizou quinze vezes a menos que o adversário, saindo então com a derrota. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-5-1, com destaque para o guarda redes Pacheco.

      Análise do Villarreal

      A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Real Sociedad por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Betis por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Astana em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Villarreal ganhou 3 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Villarreal entra em campo para o seu trigésimo nono jogo neste ano, que marca a sua terceira exibição fora de casa nesta edição do Campeonato Espanhol, tentando repetir o bom futebol que apresentou na última jornada para começar a pontuar fora de casa na competição. A equipa não vive um grande momento neste início de temporada, sendo que, levando em conta todas as competições que disputa e também amistosos, perdeu seis dos últimos doze jogos, não tendo marcado golos em cinco deles. Na última jornada do campeonato nacional, em casa, a equipa teve menos posse de bola, mas finalizou mais que o adversário e foi eficiente, saindo então com a vitória. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Fornals no meio-campo.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto traz como protagonistas duas equipas que não têm feito grandes percursos até ao momento no Campeonato Espanhol. No entanto, a situação do Alavés é muito mais complicada, já que ainda não conseguiu conquistar nenhum dos nove pontos disputados, enquanto o Villarreal já soma três pontos. A equipa da casa é o único que ainda não marcou golos no campeonato, mostrando muita dificuldade em manter a posse de bola, enquanto a sua defesa tem problemas na cobertura das laterais e no jogo aéreo, tendo também cometido alguns erros individuais. Já o Villarreal tem conseguido criar muitas chances de golos, porém a sua defesa também é frágil na cobertura das laterais. Assim, o Villarreal parece ter condições de vencer este confronto, mas como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Deportivo Alavés vs Villarreal