ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chaves vs Porto - Taça de Portugal 4th Round 18/11/16 20:15  (Lida 332 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 394815
    O essencial para apostar Estatísticas completas

    Chaves vs Porto

    Chaves
    Chaves
    • 0 - 0
    • (prol. 0-0)

      (pen. 3-2)

    • Terminado

    Porto

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    • Theazevedojoao1 (2812º) +26% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.05 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Acredito que ambas as equipas marcam. O Chaves tem mostrado o seu valor em casa e acredito que vá apostar na taça. O porto tem sido uma equipa instável mesmo com a equipa titular é instavel e com os suplentes ainda mais o será,acredito tambem que chaves será a surpresa desta fase da competição.
    • FALCAOCS (5110º) +77% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Porto

      Mercado: Match Odds

      -40%
      40%
      Justificação da Tip:
      Porto parte como favorito num jogo que sera dificil. Apos sofrer no final do jogo com o brnfica o golo do empate irão tentar neste jogo mostrar a sua qualidade
    • Tiago C. (5795º) +127% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.05 The Draw

      Mercado: Half Time

      +42.00%
      40%
      Justificação da Tip:
      Acredito que o Porto ganhe este jogo e acredito também que irá haver poucos golos neste encontro. Penso que o Chaves irá optar por uma tática mais defensiva retardando assim ao máximo o golo ao Porto.
    • Back @ 6.90 Chaves

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Jogo de taça, tudo é possível e o Chaves está a fazer uma boa temporada, especialmente em casa. Ainda não tinha perdido nenhum jogo até jogar com o Benfica, pelo que é uma equipa difícil de bater.
    • Back @ 1.35 Porto

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Chaves tem estado muito bem no campeonato nacional, irá certamente criar muitas dificuldades ao Porto, mas não será o suficiente para vencer a partida.
    • GPina +19% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Porto

      Mercado: Match Odds

      -20%
      20%
      Justificação da Tip:
      Acredito que o Porto consiga vencer esse jogo mesmo jogando num terreno dificil em trás os montes, penso que o Porto tem muita mais qualidade para vencer
    • GPina +16% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.87 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -20%
      20%
      Justificação da Tip:
      Penso que será um jogo com mais de três golo e penso que ambas as equipa irão marcar nesse encontro, não apenas o Porto mas também o chaves irá marcar.
    • Back @ 1.67 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +67.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      Será um jogo com poucos golos. O Chaves defende bem e é muito concentrado. O FC Porto tem mostrado ao longo do campeonato que tem uma defesa muito pouco batida. Serão muito poucos os golos, o que me leva a apostar, que, caso haja golos, seja apenas um.
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Chaves vs Porto

    Online Academia

    • Mensagens: 99919
      Análise: Chaves vs Porto (18 Novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 16, 2016, 00:42 »

      Chaves e Porto medem forças no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, num encontro para esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 16‑05‑2010 e terminou com o resultado: Chaves (1‑2) Porto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Porto apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Chaves

      A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o União Madeira, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com 19 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o Paços Ferreira fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Chaves regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Chaves arranca para esta jornada com um empate a uma bola frente ao Paços de Ferreira, somando o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o golo foi marcado por Battaglia. No último jogo nesta competição o Chaves eliminou o União da Madeira com um triunfo por 0-1. Neste jogo em casa o treinador David Simão deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. Apesar de apresentar algumas fragilidades ofensivas, o Chaves usufruiu de um setor defensivo muito competente: nos últimos 10 jogos a equipa marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com João Mário, Luis Alberto e Gustavo visto que se encontram lesionados.

      Análise do Porto

      A equipa visitante chega a esta fase da Taça de Portugal (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑3) com o Gafanha. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Benfica por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Porto ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

      O FC Porto chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Benfica, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem perder em várias competições: o único golo da equipa foi marcado por Diogo Jota. No último jogo para a Taça de Portugal o Porto venceu o Gafanha por 0-3. Neste encontro fora de portas o comandante Nuno Espírito Santo deve manter o habitual 4-3-3, porém, não é colocada de parte a hipótese de se apresentar em 4-4-2. Um dos pontos fortes do conjunto azul e branco tem sido o setor mais recuado, pois nos últimos 10 jogos disputados sofreu em média 0,4 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador deve colocar em campo alguns jogadores menos habituais de modo a dar minutos aos menos utilizados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo acreditamos que o FC Porto domine e detenha das melhores oportunidades de golo fruto da sua qualidade coletiva, porém, com algumas dificuldades em contornar a linha defensiva do adversário. Por outro lado, o Chaves vai entrar em jogo muito defensivo, tentando ao máximo retardar o golo do inimigo. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de início ou fim, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Chaves vs Porto