Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês  (Lida 7221 vezes)

Offline vitorpfn

Re: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #30 em: Fevereiro 08, 2015, 01:28 »
O padrão das cores acho que é o mesmo. Podes ver alguns prints no meu blog, num post sobre a minha gestão de banca

Offline Trickster

« Responder #31 em: Fevereiro 08, 2015, 01:30 »
Qual é o link do post?

Offline Trickster

« Responder #33 em: Fevereiro 08, 2015, 01:33 »
Quando estiver no pc vou dar uma olhada. Agora estou no telemóvel, não dá jeito para ver essas coisas

Offline Trickster

« Responder #34 em: Fevereiro 08, 2015, 02:15 »
Já estive a ver. Realmente as semelhanças são evidentes, no entanto parece que o excel "base" não seja o mesmo. Ainda assim acredito muito que esse que estás a utilizar tambem seja do Fabiula, mas um diferente do meu.

Amanhã vou aproveitar e ver o resto do teu blog, pareceu-me interessante  (fixe)

Offline Trickster

Re: Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #35 em: Fevereiro 09, 2015, 01:21 »
Dia 5 - 08 Fevereiro

+3.07€

Banca: 51.29€

Hoje mais um vez não tive tempo mas ainda deu para fazer o jogo do Barcelona onde apanhei 2 golos deles. Depois deixei o jogo (e trading) e fui ver o Sporting x Benfica.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #36 em: Fevereiro 09, 2015, 21:57 »
Dia 6 - 09 Fevereiro

-7.87€

Banca: 43.42€

Boas pessoal,

Hoje venho partilhar um dia bastante mau, não só pelo red mas mais pelos erros inadmissiveis que cometi...

O dia até começou bem no jogo francês onde apanhei o primeiro golo a meu favor em back ao Brest.

Mas depois estraguei tudo... ao intervalo desse jogo mudei-me para o Elche x Vallecano, e nesse jogo andava a tentar aproveitar a subida da odd do Elche, no entanto no lance que deu origem ao 1-0 até estava fora do mercado, mas assim que foi batido o livre coloquei logo uma aposta em lay ao Elche para ser correspondida assim que o perigo passasse para ainda apanhar uma odd baixa e fechar logo 3 ou 4 ticks acima. O livre acabou por não originar golo, e a minha aposta acabou por entrar, e para infelicidade minha a continuação do lance deu origem a golo (e que golaço), e eu claro está, estava dentro do mercado. Fiquei revoltado, e feito estupido não fechei posição, deixei até ao fim com a esperança do Vallecano conseguir empatar. Claro que não empataram e esse foi o primeiro grande erro do dia.

O segundo veio depois, e foi na minha opinião muito pior que o primeiro... fui tentar recuperar "à força" para tentar acabar o dia em green, e o que fiz foi entrar em back ao Over 1.5 no jogo da Lazio, sem ao menos estar a ver o jogo, que mais uma vez deu m****

Acabei por cometer 2 erros graves e que são talvez os mais comuns entre os apostadores... o primeiro foi não ter fechado a posição quando sofri um golo contra e recomeçar do zero, e o segundo foi ter tentado recuperar depois à força e sem o minimo fundamento.

É uma situação que de certo modo me envergonha, mas esta foi uma  das razões para ter começado este diário... assim por vezes passo aqui e recordo os erros que cometi.
Para além disso tambem espero que ao expor estes erros aqui tambem ajude outras pessoas, pois isto acontece a quase toda a gente.

Neste momento estou fora do objectivo, mas ainda tenho muito tempo. Amanhã há mais!!!

Bons greens!!!

Offline The_Godfather

« Responder #37 em: Fevereiro 09, 2015, 23:48 »
Realmente o primeiro golo foi aquilo a que se costumar uma "chouriçada"... ;D

Mas o Elche já tinha ameaçado. (sim)

Offline Trickster

« Responder #38 em: Fevereiro 09, 2015, 23:53 »

Sim, e mesmo depois do golo estiveram algum tempo sempre por cima... ter fechado a posição era a coisa certa a fazer.

Ao menos pode ser que alguém aprenda com o meu erro lol

Offline Dinis Pires

« Responder #39 em: Fevereiro 10, 2015, 12:27 »
n tens de te envergonhar pois tds cometemos erro infantis mas e atraves desses mesmos erros que ficamos mais fortes :)
agora e andar para a frente e tentar n os repetir

abraço

Offline vitorpfn

« Responder #40 em: Fevereiro 10, 2015, 12:31 »

Sim, e mesmo depois do golo estiveram algum tempo sempre por cima... ter fechado a posição era a coisa certa a fazer.

Ao menos pode ser que alguém aprenda com o meu erro lol

A parte mais díficil para apostas para mim é a parte emocional. Mas isto acontece muitas vezes e há que partilhar, pois são poucas as pessoas q partilham apesar de acontecer muitas vezes. Certamente q no futuro, evitarás os mesmos erros

Offline Trickster

« Responder #41 em: Fevereiro 10, 2015, 14:44 »
Sim, é com os erros que se aprende  (y)

Offline Trickster

« Responder #42 em: Fevereiro 11, 2015, 10:24 »
Dia 7 - 10 Fevereiro

+15.87€

Banca: 59.29€

Boas pessoal,

Estou a passar aqui para deixar o registo do dia de ontem, já que ontem acabei por não ter tempo para o fazer.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #43 em: Fevereiro 11, 2015, 23:12 »
Dia 8 - 11 Fevereiro

+21.42€

Banca: 80.71€

Hoje foi um dia excelente onde só tive greens e atingi um lucro de 36% em relação à banca de ontem.
Não fiz trading puro nos jogos ingleses porque não tinha stream sem delay, mas tentei andar sempre a favor do mercado. E em alguns momentos andei contra o mercado, mas a favor do jogo, usando lucro que já tinha feito em jogos anteriores, e acabei por apanhar golos a favor.

Bons greens!!!

Offline MauricioK29

« Responder #44 em: Fevereiro 12, 2015, 13:53 »
Consegue disponibilizar esse excel?