Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês  (Lida 7215 vezes)

Offline vitorpfn

Re: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #45 em: Fevereiro 12, 2015, 13:54 »
Consegue disponibilizar esse excel?

Basta veres a assinatura do Trickster

Offline Trickster

« Responder #46 em: Fevereiro 12, 2015, 13:54 »
Consegue disponibilizar esse excel?
O link para o tópico onde o disponibilizo está na minha assinatura, por baixo de todos os meus posts está lá o link.

Mas de qualquer das formas aqui está https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=85382.0

Offline Trickster

Re: Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #47 em: Fevereiro 13, 2015, 00:21 »
Dia 9 - 12 Fevereiro

+12.92€

Banca: 93.63€

Hoje foi mais um dia em pleno. Só tenho pena de não ter tido tempo para fazer mais alguma coisa à noite.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #48 em: Fevereiro 15, 2015, 12:56 »
Dia 10 - 14 Fevereiro

+23.99€

Banca: 117.62€

Boas pessoal,

Estou a passar aqui para deixar o registo de ontem, já que ontem depois tive compromissos e já não tive tempo de vir colocar aqui.

Em relação a sexta-feira, não consegui fazer nada porque vim de fim-de-semana e os melhores jogos decorreram enquanto estava a fazer a viagem.

Bons greens!!!

Offline vitorpfn

« Responder #49 em: Fevereiro 15, 2015, 14:13 »
Grande rentabilidade! Estás a usar stakes mais elevadas?

Offline Trickster

« Responder #50 em: Fevereiro 15, 2015, 14:18 »
Grande rentabilidade! Estás a usar stakes mais elevadas?
Neste momento estou a usar stakes de 10%, ou por vezes menos.
No inicio, quando tinha a banca mais pequena (até aos 60/70€) é que cheguei a usar 20%

Offline Trickster

« Responder #51 em: Fevereiro 16, 2015, 00:47 »
Dia 11 - 15 Fevereiro

-6.72€

Banca: 110.90€

Hoje foi um dia onde fiz muito jogos, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, isso nem sempre é positivo.
Foi um dia bastante inconsistente onde oscilei entre saldo negativo e positivo bastantes vezes. E até tinha terminado o dia em green, se não tivesse sido estupido.
Fui dar uma "olhada" no jogo do Atletico de Madrid, e fiquei espantado com a odd, 2 e tal... sem olhar para estatisticas, ao ver aquela odd parecia-me ter muito valor, então fui à punter a favor do Atletico e nem vi o jogo nem nada. Quando sofreram o 1-0, recebi a notificação no telemovel e pensei para mim "o Atlético ainda empata isto", então meti mais 2€ a favor do empate. Mas claro que não empataram coisa nenhuma, e à bocado é que vi como foi o jogo. Resumindo o Atlético foi massacrado pelo Celta de Vigo. E eu não percebo isso, como é que uma equipa que ganha ao Real Madrid 4-0, depois faz isto num jogo destes? Enfim, o futebol tem destas coisas. Este jogo provavelmente era excelente para fazer trading, mas infelizmente não tive disponibilidade para isso. Então fica a lição de hoje, saber não fazer nada muitas das vezes vale tanto como um green, e este foi um bom exemplo disso!!!

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #52 em: Fevereiro 16, 2015, 22:01 »
Dia 12 - 16 Fevereiro

+18.81€

Banca: 129.71€

Hoje foi mais um excelente dia, onde fiz o jogo do Elche até ao 1-0, e depois fui para o Manchester.

No Eibar x Elche, na primeira parte andei a fazer scalping no under 0.5 com uma stake de cerca de 2.5%. Depois na segunda andei em lay/back ao Eibar a acabei por apanhar o golo do Elche.

Depois fui para o Manchester, já estavam a perder 1-0. Acreditava que o Manchester pelo menos empatasse o jogo e então entrei em lay ao Preston, mesmo estando contra o tempo/mercado. Nem 1 minuto depois o Manchester empatou, fiz hedge e coloquei o lucro em back ao Manchester. Quando o Manchester fez o 1-2, fechei e já não fiz mais nada.

Bons greens!!!

Offline Dudu

« Responder #53 em: Fevereiro 16, 2015, 22:36 »
Antes de tudo grande trabalho  (palminhas), mas uma questão face a gestão de banca tu não usas stake fixa ?

Offline IvoSilva

« Responder #54 em: Fevereiro 16, 2015, 22:39 »
Segundo o que eu percebi, ele usa no máximo 10% da banca mas por vezes adequa a sua stake à circunstancia. Mas ele pode explicar melhor que eu .

Offline Trickster

« Responder #55 em: Fevereiro 16, 2015, 22:49 »
Obrigado Dudu  (y)

É como o Ivo disse, por norma utilizo no máximo 10%, mas em alguns casos posso chegar a usar mais (até 20/25%).
Vai depender das circunstancias e do tamanho da banca.
Se for uma banca já razoável não me sinto tão confortável em usar uma percentagem muito elevada como me sentiria com uma banca mais pequena. Portanto o normal é mesmo usar 10% ou menos. Mas a stake base, que normalmente uso, é mesmo os 10%

Offline Trickster

« Responder #56 em: Fevereiro 18, 2015, 21:59 »
Dia 13 - 18 Fevereiro

+0.54€

Banca: 130.25€

Ontem infelizmente não consegui fazer trading e então não pude aproveitar os jogos da champions.
Mas hoje já consegui fazer, e durante muito tempo este pareceu um dia promissor, de onde poderia sair com um bom green, mas acabou por ser um dia onde terminei com um green simbolico... o que não deixa de ser melhor que um red  (morri)

O jogo em destaque foi o Basel x Porto que foi o que dei mais atenção e trabalhei mais. Basicamente comecei a trabalhar esse jogo depois do 1-0 para o Basileia, e andei a fazer scalping a aproveitar a descida da odd deles, isto porque apesar do Porto estar por cima, com muito mais posse de bola, não criava oportunidades.
Até foi fazer trabalhar nesse sentido, excepto pelo facto do atraso da transmissão, pois estive a ver na TVI e ainda por cima na MEO, o que faz com que tenha um atraso ainda maior. Isso fez com que estivesse exposto em situações de maior perigo, pois quando essa informação me chegava já era demasiado tarde.
Ainda assim trabalhando dessa forma cheguei a ter um lucro de uns 40% em relação à stake, mas infelizmente quando foi assinalado o penalti para o Porto estava dentro do mercado  e isso fez com que o green razoavel passasse a ser um red ja considerável. Ainda assim depois ainda aproveitei a descida da odd do empate e recuperei uma pequena parte desse red.
Resumindo fiz 62 entradas/saidas nesse jogo, a maioria em back/lay no Basel, como podem ver na imagem abaixo.

Bons greens!!!

Offline vitorpfn

« Responder #57 em: Fevereiro 18, 2015, 22:03 »
Na minha opinião devias definir um objetivo em percentagem da stake. Quando atingires esse objectivo, abandonas o jogo. Certamente que terias evitado o red no jogo do porto.

Que aposta fizeste no jogo do Real Madrid? Lay ao empate?
Green é green.. apesar de tudo terminaste em green e isso é que importa!

Offline Trickster

« Responder #58 em: Fevereiro 18, 2015, 22:07 »
Na minha opinião devias definir um objetivo em percentagem da stake. Quando atingires esse objectivo, abandonas o jogo. Certamente que terias evitado o red no jogo do porto.

Que aposta fizeste no jogo do Real Madrid? Lay ao empate?
Green é green.. apesar de tudo terminaste em green e isso é que importa!
Já pensei nisso, e é bom por vários motivos. Mas por outro lado não gosto de "perder" oportunidades. Claro que isso vai depender de jogo para jogo, mas neste jogo em concreto que estava a ser fácil de trabalhar não vi motivo para sair do jogo. Sabendo o que sei agora tinha saido, mas isto faz parte  (y)

No jogo do Real entrei em back ao Real. Raramente uso a tecnica do lay ao empate, não gosto muito.

Offline dspt

« Responder #59 em: Fevereiro 19, 2015, 10:43 »
Desde já parabéns pelos resultados. Vou seguir o teu diário. Será que podias dizer se usas algum software para fazeres trading e qual usas?