Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês  (Lida 7260 vezes)

Offline Trickster

Re: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #90 em: Fevereiro 25, 2015, 21:20 »
Se o Arsenal tivesse a carregar, arriscava um lay mas este Arsenal ta muito fraco
Esse não estou a acompanhar.
Mas por acaso comecei nesse jogo, fiz uma entrada e sai à mesma odd e depois fui para o Atletico... se soubesse tinha estado quieto lol

Offline Trickster

Re: Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #91 em: Fevereiro 25, 2015, 21:53 »
Dia 16 - 25 Fevereiro

+16.87€

Banca: 219.04€

Boas pessoal,

Hoje comecei as apostas bem cedo, onde estive a explorar os jogos da Liga do Campeões asiática e depois andei nisso o dia todo :) são mercados surpreendemente acessiveis para trabalhar mesmo sem conhecer o futebol e equipas daquele continente.

E agora estive a fazer o jogo do Leverkusen x At Madrid para a Liga do Campeões, e aí as coisas já não correram tão bem. Na primeira-parte andei lay/back à equipa que estava pior no momento mas fiz sempre más entradas, pois entrava sempre momento em que as odds andavam ligeiramente para baixo ou estagnavam e isso fazia com que estivesse mais tempo exposto do que queria, e não me deixava acumular lucro. Depois fui jantar e quando voltei estava o jogo nos 50', estive a analisar durante algum tempo para ver como estavam as equipas, e resolvi entrar em lay ao Lerverkusen pois tinha indicadores que a odd ia subir um pouco... entrei e nem 1 minuto depois o Lerverkusen marcou  (m) fechei, e ainda coloquei uma moeda em lay ao Leverkusen para sair em break even no caso do Atlético empatar, mas tal não se verificou.

Apesar desse red ainda acabei o dia com um bom lucro, portanto já é bom. Amanhã há mais  (fixe)

Bons greens!!!

Offline NooB

« Responder #92 em: Fevereiro 25, 2015, 23:50 »
Muito Bom!

Hoje fiz pouco mais de 4€...

Offline Trickster

« Responder #93 em: Fevereiro 26, 2015, 00:10 »
Muito Bom!

Não é mau. Para a banca que tens, que penso que seja à volta de 75€ esse lucro é quase equivalente ao que tive a nivel percentual :)

Offline NooB

« Responder #94 em: Fevereiro 26, 2015, 07:23 »
Muito Bom!

Não é mau. Para a banca que tens, que penso que seja à volta de 75€ esse lucro é quase equivalente ao que tive a nivel percentual :)

Exactamente... Se fizer 4€ todos os dias por agora, já me posso dar por feliz...

Offline Trickster

« Responder #95 em: Fevereiro 26, 2015, 22:45 »
Boas pessoal,

Estou a passar aqui só para dizer que não fiz nada hoje. Ainda estive a olhar para o mercado, no jogo do Sporting mais concretamente, mas estava com uma dor de cabeça terrivel, e vi que assim não tinha mesmo condições para fazer nada, e então não fiz.

Bons greens!!!
« Última modificação: Fevereiro 26, 2015, 23:25 por Trickster »

Offline Trickster

Re: Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #96 em: Fevereiro 27, 2015, 23:16 »
Dia 17 - 27 Fevereiro

+50.47€

Banca: 269.51€

Boas pessoal,

Hoje passei o dia quase todo nas apostas, onde fiz trading e algumas apostas punter, o que foi um erro...
O dia correu bastante bem, mas teria sido substancialmente melhor não tivesse sido uma aposta que fiz à punter no jogo do Niort x Troyes, que eu estudei e tirei a conclusão que as odds não estavam justas. Resolvi então ir à punter nesse jogo e não me preocupei com ele, e como tal perdi toda a stake.

Relativamente aos restantes jogos, no caso do Arsenal FC x  Nueva Chicago, que foi onde tive o outro red, fui apanhado contra no golo do Arsenal, fechei em red e não fiz mais nada pois já não estava com cabeça.

Os restantes jogos correram bastante bem. Fiz trading em alguns e apostas simples noutros, e como foram bastantes não me vou alongar.

Resumindo foi um dia com uma grande rentabilidade (20%), em 12 jogos tive green em 10, e se não fosse a aposta punter estupida na 2º liga francesa teria sido muito melhor. Mas isso faz parte :)

Bons greens!!!

Offline vitorpfn

« Responder #97 em: Fevereiro 28, 2015, 05:04 »
Grande dia... Mesmo bom a terminar o mês. Andaste sempre em lay/back? Ou Por vezes foste contra o mercado?

Offline NooB

« Responder #98 em: Fevereiro 28, 2015, 09:07 »
Andas com stakes de quanto? Cuidado.. Tiveste um RED de 30€.  A stakes era alta...

Mas muito bom amigo. Sim senhor!!

Offline Trickster

« Responder #99 em: Fevereiro 28, 2015, 10:22 »
Grande dia... Mesmo bom a terminar o mês. Andaste sempre em lay/back? Ou Por vezes foste contra o mercado?
Por vezes fui contra o mercado, mas a favor do jogo

Offline Trickster

« Responder #100 em: Fevereiro 28, 2015, 10:24 »
Andas com stakes de quanto? Cuidado.. Tiveste um RED de 30€.  A stakes era alta...

Mas muito bom amigo. Sim senhor!!
Ontem era de 20, e é também por isso que aquele red foi estúpido, porque foi o único mercado em que usei mais dinheiro que o normal.

Hoje em principio já serão de 25€

Offline Trickster

« Responder #101 em: Março 01, 2015, 01:43 »
Boas pessoal,

Hoje acabei por não ter tempo para nada, como tal o desafio acabou no dia de ontem.
Quando chegar a casa e estiver no pc vou dar o desafio por encerrado fazendo o resumo e irei criar o tópico para o diário que vou começar em Março e partilhar aqui o link :)

Offline Trickster

« Responder #102 em: Março 01, 2015, 04:10 »
Para fechar o desafio aqui está o resumo:

Obrigado a todos os que acompanharam o desafio, o vosso feedback foi bastante apreciado :)

Como já referi para o mês de Março vou iniciar um diário, podem acompanhar o mesmo no meu blog e neste tópico da academia:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=99821.0

Bons greens!!!
« Última modificação: Março 01, 2015, 04:26 por Trickster »