Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês  (Lida 7230 vezes)

Offline DT199

Re: Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #15 em: Fevereiro 04, 2015, 16:12 »
Boa sorte nisso André :)

Vou acompanhar!

Abraço

Offline Trickster

« Responder #16 em: Fevereiro 04, 2015, 16:16 »
Boa sorte nisso André :)

Vou acompanhar!

Abraço
Obrigado David  (friends)

Abraço

Offline Trickster

« Responder #17 em: Fevereiro 04, 2015, 22:01 »
Dia 2 - 04 Fevereiro

+9.49€

Banca: 42.19€

Hoje foi um dia em que tive algumas dificuldades em prever as movimentações do mercados, daí os lucros reduzidos na maioria dos mercados.

No primeiro jogo do dia apanhei o primeiro golo a meu favor, fechei com um lucro de 2€ e pouco, mas mais tarde quando o jogo estava 1-1 meti esse lucro a favor do favorito numa tentativa de alavancar o lucro que tinha, mas o jogo acabou por ficar 1-1 e saí em break even.

No jogo do Dortmund trabalhei um pouco até ao intervalo, mas sempre com muitas dificuldades em prever as movimentações do mercado, e acabei por acumular um lucro muito reduzido nesse periodo. Depois fui para o jogo do Real, onde mais uma vez não consegui fazer nada de especial, e voltei novamente para o jogo do Dortmund assim que estavam a perder 1-0. Nessa altura o Dortmund estava mais pressionante mas muito mal no ultimo passe e finalização, então aproveitei a descida da odd do Augsburg. Fui apanhado com o vermelho do Augsburg quando estava a favor deles, e com isso fiquei em break even. Comecei então novamente do zero, mais uma vez a aproveitar a descida deles, mas desta vez com mais ponderação pois o mercado acreditava no empate do Dortmund, e então a odd do Augsburg não descia de forma linear... tinha piques de descida e por vezes estagnava, e o meu objectivo era apanhar esses tais piques de descida para não ficar muito tempo exposto. Acabei por apanhar alguns o que me deu um lucro razoável tendo em conta as entradas que fiz após a expulsao.

O green do dia foi no jogo do Liverpool. Nem estava a pensar fazer nada nesse jogo, mas após estarem a perder e a jogar contra 10 vi que poderia haver ali uma oportunidade e lá fui fazer. Acompanhei o jogo por streaming com um delay considerável mas ao mesmo tempo tambem acompanhei no radar da WilliamHill, praticamente sem delay. Aqui resolvi não inventar muito pois o Liverpool estava a dar claros sinais que podia chegar ao empate, pois estava ao alcance deles por serem superiores e jogarem com mais um jogador e por provavelmente a taça de Inglaterra ser neste momento uma prioridade para eles. Abri então um lay ao Bolton e alguns minutos depois o Liverpool empatou. Fechei em hedge com um lucro e 4€ e pouco, e depois peguei em 1€ desse lucro e meti em back ao Liverpool, e eles acabaram por fazer o 1-2, o que me deu o lucro de 7,14€.

Qualquer duvida já sabem  (y)

Bons greens!!!
« Última modificação: Fevereiro 05, 2015, 11:24 por Trickster »

Offline Trickster

« Responder #18 em: Fevereiro 05, 2015, 22:29 »
Dia 3 - 05 Fevereiro

+4.31€

Banca: 46.50€

Hoje o green do dia foi no jogo do Ajax, comecei a trabalhar o jogo já na segunda parte onde ia aproveitando a subida da odd do Ajax, e numa das entradas apanhei o cartão vermelho o que me deu um bom lucro. Depois aproveitei mais um pouco a subida da odd mas infelizmente quando foi o golo do Az estava fora do mercado. Acabei por não fazer mais nada nesse jogo.
No jogo do Legia entrei quando estava 1-2 para acompanhar a descida da odd do Legia, e quando estava dentro eles fizeram o 1-3, fechei e já não fiz mais nada.
No jogo do Besiktas só fiz uma entrada onde ganhei um tick e depois tive que deixar o jogo por motivos de força maior.

PS: No printscreen de baixo podem verificar que aumentei o objectivo diário de 7.5% para 8%... fiz isto porque só hoje me lembrei que o mês tem 28 dias (e não 29 lol) e para que consiga atingir o objectivo dos 200€ até ao final do mês tive que fazer esse pequeno ajuste no lucro diário

Bons greens!!!
« Última modificação: Fevereiro 05, 2015, 22:33 por Trickster »

Offline Trickster

« Responder #19 em: Fevereiro 06, 2015, 21:46 »
Dia 4 - 06 Fevereiro

+1.72€

Banca: 48.22€

Boas pessoal.

Hoje não fiz grande coisa... não havia muito para fazer e o tempo era pouco. É sexta-feira, portanto é quando venho de fim-de-semana para casa, e perco algum tempo com viagens e tal.

Estive a trabalhar o jogo do Deportivo onde fiz só algumas entradas em lay/back ao Deportivo na primeira parte. Depois fui jantar e perdi uma parte da segunda, e quando voltei ao jogo já estava 1-0. Andei então a tentar aproveitar a descida da odd do Deportivo a acabei por apanhar o 2-0. Portanto, nada de especial, como podem ver.

Bons greens!!!

Offline vitorpfn

Re: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #20 em: Fevereiro 06, 2015, 21:52 »
Bela evolução, tas num bom caminho. Será que podes partilhar esse excel??

Boas apostas

Offline Trickster

« Responder #21 em: Fevereiro 06, 2015, 21:55 »

Boas apostas
Aqui está ;)
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=85382.0

Tenho que atualizar os printscreens nesse tópico

Offline vitorpfn

« Responder #22 em: Fevereiro 06, 2015, 22:04 »

Boas apostas
Aqui está ;)
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=85382.0

Tenho que atualizar os printscreens nesse tópico

Falta de atenção minha, afinal já tinhas feito a partilha.

Obrigado

Offline Trickster

« Responder #23 em: Fevereiro 06, 2015, 23:46 »
Falta de atenção minha, afinal já tinhas feito a partilha.

Obrigado
Sempre às ordens  (y)

Offline Trickster

« Responder #25 em: Fevereiro 07, 2015, 22:08 »
Hoje não tive tempo para fazer nada. Ao fim-de-semana normalmente aproveito para passar algum tempo com a familia e amigos, visto que estou fora de casa durante a semana, mas amanhã vou ver se consigo fazer algum jogo.

Apesar de não ter feito nada hoje, continuo dentro do objectivo, portanto não há crise.

Bons greens!!!

Offline vitorpfn

« Responder #26 em: Fevereiro 07, 2015, 22:43 »
Hoje não tive tempo para fazer nada. Ao fim-de-semana normalmente aproveito para passar algum tempo com a familia e amigos, visto que estou fora de casa durante a semana, mas amanhã vou ver se consigo fazer algum jogo.

Apesar de não ter feito nada hoje, continuo dentro do objectivo, portanto não há crise.

Bons greens!!!

Fazes bem, mais vale não forçares nada e aproveita a companhia da família e amigos.

P.S. O excel que utilizo é muito semelhante ao teu mas acrecentei 1 ou 2 coisas. Ainda estou a actualizar mas quando terminar também vou partilhar aqui.

Offline Trickster

« Responder #27 em: Fevereiro 07, 2015, 22:47 »
O teu Excel também é um edit do Excel do fabiula?

Offline vitorpfn

« Responder #28 em: Fevereiro 08, 2015, 00:58 »
O teu Excel também é um edit do Excel do fabiula?

Sinceramente nem sei, é muito semelhante mas os nomes das sheets, a sheet inicial e os valores dos markets já tavam alterados em relação ao do fabiula

Offline Trickster

« Responder #29 em: Fevereiro 08, 2015, 01:25 »
Usa um padrão de cores amarelo?