Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 257056 vezes)

Offline amnd2011

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #330 em: Agosto 23, 2011, 19:48 »
Eu vou, mas devo fazer vários...uns minutos num...mais uns minutos noutro... (ball)

Brutal!

Offline amnd2011

« Responder #331 em: Agosto 23, 2011, 20:36 »
DPedro,
Comecei a ler o tal tópico de 400 paginas.
A dada altura confirmas que seleccionas os jogos, mas também afirmas que vais a vários campeonatos.
Quando vais a esses vários campeonatos, é sempre a jogos seleccionados? Como seleccionas? Vês os relatórios dos respectivos campeonatos?

Isto para tentar perceber. Por exemplo, nesta ronda da Champions, vi os resultados dos jogos anteriores e tentei perceber qual o jogo que daria poucos golos e é nesse que estou a trabalhar.

Obrigado.

Offline PitBull

« Responder #332 em: Agosto 23, 2011, 20:38 »
Boas pessoal!!  (friends) tudo em ordem?!
Alguem no vila real vs OB? As odds estavam brutais (fixe)
1ª Parte 100% da stake.... (perfect) Agora vou entrar na segunda em green e analisar os primeiros minutos para ver como irei entrar.... (ball) até já  (horse)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #333 em: Agosto 23, 2011, 20:40 »
Eu estou a fazer o Malmo - D. Zagreb mas é tão difícil entrar neste mercado. Ora não há gaps e temos de prever quando as odds descem (e não acerto assim tantas vezes como isso), ou então temos de arriscar e ficar com a posição aberta mais do que os segundinhos desejáveis (às vezes 2 minutos - agora chego aqui e fecho log mesmo que em perda e sem haver lances de bola parada. Estar há mais de 2 minutos com posição aberta é que não).
Tenho 36% de green (tão pouco), embora se quiser possa aumentar mais 33% (tenho 17% para distribuir no 0-1 e 16% no 1-0). Uma vez que ainda não houve golos, vou esperar mais um pouco para ver se o golo ainda demora a surgir. Se não surgir até aos 60 minutos, então faço green dessas posições aproveitando as odds mais baixas nesse momento. Se não, também aproveito a baixa de odds de uma delas, já que ambas já estão mais altas do que as dos resultado actual.

Offline amnd2011

« Responder #334 em: Agosto 23, 2011, 20:41 »
Boas Pitbull

Podes me ajudar esclarecendo "as odds estavam brutais"?
Nesta fase ainda não tenho essa sensibilidade.

Muito obrigado.

Offline Ricardo Silva

« Responder #335 em: Agosto 23, 2011, 20:44 »
Boas Pitbull

Muito obrigado.

A odd do 0-0 estava a 27 salvo o erro  ;D

Fiz 150% nesse jogo facilmente.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #336 em: Agosto 23, 2011, 20:46 »
Acabei por ficar só no Villareal vs Odense. Odd do 0-0 a 26 no início...e a 6 ao intervalo. Normalmente um jogo sem golos na 1ª parte costuma render, pelo menos, 30€, mas com o Villareal a massacrar desta maneira...só deu para fazer 27€.  (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #337 em: Agosto 23, 2011, 20:47 »
Epá....... como é que vocês fazem tanto numa só parte..... deixam as stakes abertas durante longos períodos? Ainda não fizeram hedge uma única vez durante a 1ª parte?
Eu a trabalhar no Malmo-Zagreb (está bem que as odds não estavam tão altas) só fiz 36% e potencialmente 70% se tb fizesse hedge ao 0-1 e 1-0. Mas só fiz Hedge uma vez a cerca de 10 minutos do intervalo.

Offline Moicano

« Responder #338 em: Agosto 23, 2011, 20:48 »
Estive a fazer o Vilareal e consegui 230% da stake na 1ª parte. Com alguma sorte é certo, pois o Villa já teve algumas oportunidades de golo e pelo menos numa delas estava dentro do mercado.

Agora estou receoso para a 2ª parte. O Villa tem de entrar com tudo pois precisa de 2 para não ir a prolongamento....

Offline PitBull

« Responder #339 em: Agosto 23, 2011, 21:04 »
Boas Pitbull

Muito obrigado.

Caro amnd2011 como a Marcia já disse as odds estavam demasiado altas para akilo k o jogo estava a ser, ñ ker com isto dizer k o vila ñ tivesse perto do golo,estava sim,é certo.Mas repara k o redes defendia tudo,e bolas paradas o vila ñ criava grande perigo,tendo a benece do OB no contra atake ser bastante incomodativo...Com isto apresenta oportunidades no 0-0 e no 0-1 muito boas,o k te poderia ter levado a fazer um bom green ainda na primeira parte.
No intervalo fexei,para ver o rumo,e la esta golo do vila e estava fora,agora entro de novo kuando axar k deva dar uns tokes (ball)

Offline amnd2011

« Responder #340 em: Agosto 23, 2011, 21:09 »
Muito obrigado PitBull e Marcia.

Offline Ricardo Silva

« Responder #341 em: Agosto 23, 2011, 21:20 »
Epá....... como é que vocês fazem tanto numa só parte..... deixam as stakes abertas durante longos períodos? Ainda não fizeram hedge uma única vez durante a 1ª parte?
Eu a trabalhar no Malmo-Zagreb (está bem que as odds não estavam tão altas) só fiz 36% e potencialmente 70% se tb fizesse hedge ao 0-1 e 1-0. Mas só fiz Hedge uma vez a cerca de 10 minutos do intervalo.

Liurai, isto só vai lá com treino. Eu já faço esta técnica à bastante tempo (praticamente desde quando me inscrevi no fórum). No início era como tu. Vais ver que com treino chegas na boa a 100% da stake.

É tudo uma questão de tempo e não desesperar.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #342 em: Agosto 23, 2011, 21:25 »
Fui apanhado pelo golo do Malmo

Foi um livre do lado esquerdo da área, o estúpido do funcionário da Betfair suspendeu o mercado e quando reabriu demorei um pouquinho a tentar fechar acima. Faltava menos de 1 segundo para a stake entrar, o gajo do malmo rematou para o poste mais perto onde o estúpido od GR devia estar a cobrir e a bola entrou juntou ao poste....
Fiquei com 11% de green  (doente)

Offline PitBull

« Responder #343 em: Agosto 23, 2011, 21:31 »
Liurai melhor um green pekeno  (fixe)do k um grande red (doh)

Offline PitBull

« Responder #344 em: Agosto 23, 2011, 21:33 »
Eu no Vila vs OB vi k o jogo estava a descambar,e o vila poderia marcar 2 ou 3 seguidos então ñ fiz mais nada...so mais uns centimos do k na 1ª parte e saltei fora....melhor assim  (ball) do k ficar a vermelho  (doente)