Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256824 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #300 em: Agosto 23, 2011, 03:03 »
Alguem esteve no Union Santa Fe v Belgrano?

(sim)

Como te correu?

He corrido muy bien, gracias !  (fixe)

Y a ustedes ?

« Última modificação: Agosto 23, 2011, 03:04 por D_Pedro_VI »

Offline jack_daniel

« Responder #301 em: Agosto 23, 2011, 03:06 »
Eu entrei ao intervalo... Como se esperavam poucos golos abordei o jogo de forma diferente do habitual... Basicamente não fiz nem um único Hedge na segunda parte toda...
Fui distribuindo pelos resultados seguintes, fazendo pequenos backs ao 0-1, 1-0, 2-0 (porque esta equipa estava a jogar com mais 2) e 1-1.
Fui bastante cauteloso pois cobri vários resultados. Mesmo assim saí com 170% stake em meia parte.
É que eles podiam estar a jogar só contra 7 que eu acho que não iriam conseguir marcar...aliás eu até estava com fezada que iria ser a outra equipa a marcar.
O que interessa é que deu um lucro jeitoso

Offline amnd2011

« Responder #302 em: Agosto 23, 2011, 03:08 »
He corrido muy bien, gracias !  (fixe)

Y a usted ?

lol
Epa, comecei a utilizar a técnica hoje. Com stakes de 2€ no mercado 0-0 apenas e terminei com 1,2€ de lucro, ou seja 60% da stake.

Não senti que as expulsões tivessem afectado este mercado (ou então ainda não tenho o feeling), mas reparei que quem tivesse no mercado 1-0 (baixou) e no 0-1 (subiu astronomicamente).

Offline amnd2011

« Responder #303 em: Agosto 23, 2011, 03:13 »
Eu entrei ao intervalo... Como se esperavam poucos golos abordei o jogo de forma diferente do habitual... Basicamente não fiz nem um único Hedge na segunda parte toda...
Fui distribuindo pelos resultados seguintes, fazendo pequenos backs ao 0-1, 1-0, 2-0 (porque esta equipa estava a jogar com mais 2) e 1-1.
Fui bastante cauteloso pois cobri vários resultados. Mesmo assim saí com 170% stake em meia parte...

:-\  170% ??
Dá para perceber que ainda não percebo nada desta técnica! Eu ia olhando para os outro resultados, mas estavam muitoooo calmos.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #304 em: Agosto 23, 2011, 03:14 »
Eu estive.....
Fiz 246% o que para mim é mesmo muito bom

Mas não fui apanhado na 1ª expulsão (tinha só um pequeno hedge por fazer). Fiz a 2ª parte jogando sempre com 2 stakes devido às odds baixas, embora só uma delas é que era mais vezes correspondida, já que a outra ficava cá em cima logo a seguir às stakes grandalhonas.
Fiquei à rasca na 2ª expulsão, pois tinha stake e meia aberta a cerca de 1,7 ou 1,8 e de repente o mercado salta para 2,0. Fui tentando fechar a 1,85, depois a 1,90 mas como uma das equipas já só estava com 9 jogadores tive mesmo de fechar a 2,00.
Depois aí, cometi alguns erros porque o mercado nunca mais descia dos 2,00. Tentava fazer back a 1,99 quando havia alguma aberta e o mercado subia para 2,02. Fiz este erro 2 ou 3 vezes e depois resolvi estar quieto até ele recomeçar a descer.
Quando isso aconteceu, fui tentando fazer algumas trades e às vezes na ânsia de ser correspondido meti 3 e 4 stakes em odds cada vez mais abaixo. Às vezes, nessas alturas, havia "pontapés" no mercado para cima e eu ficava com responsabilidade de mais de 200% (não era mais pois já tinha um green próximo dos 200%).
Nessas alturas, pegava logo em cada uma stakes de Lay e começava a colocá-las 1 e 2 ticks mais acima para ver se não ficava tão exposto durante muito tempo.
No final, já nos 2 minutos de acréscimos aos 4 minutos de descontos, depois do GR do Belgrano agarrar a bola, fiz logo Back de 2 stakes a 1,08, pois faltavam 30 segundos, seria o Belgrano a atacar e iriam fazer tempo. Mesmo que marcassem golo, para mim até era melhor, pois tinham-me correspondido 0,50€ a uma odd de 130 e por isso eu até preferia que marcassem. Se marcassem, teria perto de 600% de green, se não marcassem (o que aconteceu), sempre acrescentei 16% ao green que tinha no 0-0.

Não foi nada mau. Ao contrário de outros jogos em que as expulsões provocam montanhas russas nas odds, neste nunca consegui aproveitar as expulsões (a 1ª consegui 2 ou 3 trades com uns 5 ou 6 ticks de gap) como já consegui noutros jogos em que é um autêntico festival.
« Última modificação: Agosto 23, 2011, 03:20 por Liurai »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #305 em: Agosto 23, 2011, 03:18 »
293% só na 2ª parte...mas desta vez estiveste mesmo muito perto de fazer ainda mais. Está quase...e parece-me que há aí um progresso...bastante evidente !!!  (palmas)

Offline amnd2011

« Responder #306 em: Agosto 23, 2011, 03:21 »
Quer dizer que há momentos em que ficam expostos em vários mercados em simultâneo?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #307 em: Agosto 23, 2011, 03:23 »
Em vários resultados, por vezes acontece.

@Liurai: Mas começas a entender como as stakes múltiplas te podem proporcionar muito mais "agilidade" para estar constantemente a alterar as respectivas posições ?

Offline ramisote

« Responder #308 em: Agosto 23, 2011, 03:27 »
Boa noite,

Também fiz o jogo do Union Santa Fe - Belgrano, com stakes de 2€ pois estou a inciar a técnica tendo acabado com uma green de 110% :) é pouco mas de boa vontade  (fixe)

Tentei tomar vantagem nas 2 expulsões onde pensei que a odd para o 0-0 iria subir, e subiu mas nunca fui capaz de entrar no mercado num back "vantajoso" tendo entrado numa odd perto de 2 não tendo ganho grande lucro com o consequente lay...

Tal como o LiuRai, eu tb fico estupido com os vossos testemunhos de 100% da stake em questão de minutos, que faz parecer a tecnica tão simples :) Certo é que ainda agora começei a aplicar a tecnica e irei demorar o meu tempo a apura-la, mas hei de chegar a esses valores :)

Deixo aqui um agradecimento a todos os membros do forum, que com os posts constantes tenho vindo a aprender mais e mais!!!  (amem)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #309 em: Agosto 23, 2011, 03:30 »
Take it easy. É preciso muita prática, eu também tive que passar muitos meses a praticar e a apurar a técnica, mas podes perfeitamente ir ganhando sempre algum dinheiro durante esse tempo !  (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #310 em: Agosto 23, 2011, 03:31 »
Comecei a trabalhar um pouco nos outros resultados, embora por vezes me faça bastante confusão por ter de ficar tanto tempo exposto, já que por vezes depois de me corresponderem o Back, demoram imenso a corresponderem o Lay mesmo que esteja na Odd imediatamente a seguir.

Mesmo no resultado actual, julgo que continuo a ser extremamente conservador, especialmente na 1ª parte.
Aquele momento em que estão em Lay a 6.2, 300€ e a 6.4 estão 5€ também em Lay e no lado Back estão 250€ no 6.6, eu acabo por nunca fazer nada. Pois não posso fazer Back a 6.4 pois se os 300€ que estão  no 6.2 não saírem dali depressa fico com a posição aberta muito tempo. Então fico quieto. E de repente vejo aparecer um Back de 100€ nesses 6.4 e volto a não poder fazer nada. E essa é a parte mais frustrante durante a 1ª^parte do jogo.
Realmente, na 2ª parte safo-me bem melhor.

Mas sim, também vejo alguma evolução. O andar a ler aquelas mais de 400 páginas do tópico antigo do Correct Score tem-me feito bem. Pode não parecer, mas há sempre um pequeno pormenorzinho que entra depois de ler tantas vezes as mesmas perguntas e tu a dares tantas vezes a mesma resposta. É que mesmo nessas repetições às vezes há um pormenor a mais que não havia nas anteriores respostas. Para além de que as experiências que cada um vai contando ajuda a apreender mais alguns conceitos que se calhar ainda não nos tinha passado pela cabeça.

É por isso (para além de que acho que é sempre bom fazer um relatório pois de vez em quando podem corrigir-nos nalguma situação) que também faço estes relatórios, esperando que quem está a começar possa tirar alguns ensinamentos dos meus sucessos e também dos meus insucessos.

(y)

Offline amnd2011

« Responder #311 em: Agosto 23, 2011, 03:31 »
Muitos bons resultados.   (fixe)
Espero poder evoluir com vocês. Os vossos resultados motivam-me.
DPedro,  por acaso há videos que demonstram as entradas e saídas do geeks?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #312 em: Agosto 23, 2011, 03:35 »
Infelizmente não, mas tens os vídeos do meeting, a apresentação em PDF e dois tópicos, um dos quais com mais de 400 páginas, totalmente dedicados a esta técnica.  (estudar)

Offline amnd2011

« Responder #313 em: Agosto 23, 2011, 03:37 »
Infelizmente não, mas tens os vídeos do meeting, a apresentação em PDF e dois tópicos, um dos quais com mais de 400 páginas, totalmente dedicados a esta técnica.  (estudar)

(amem)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #314 em: Agosto 23, 2011, 03:38 »
Em vários resultados, por vezes acontece.

@Liurai: Mas começas a entender como as stakes múltiplas te podem proporcionar muito mais "agilidade" para estar constantemente a alterar as respectivas posições ?
Sim, realmente começo a ver as vantagens de serem 2*10€ em vez de serem 20€. Uma anda lá na frente e se for necessário perdem-se uns ticks quando o mercado vai contra nós, e a outra fica cá atrás para tentar aproveitar um "kick" para cima do mercado.
Tenho entrado mais vezes no mercado (sobretudo na 2ª parte). Nestes 2 jogos da noite, fiz entre 60 a 65 trades (120 a 130 ordens back e lay). Às vezes com trades mais curtas do que as que eu fazia, mas mais trades.

Mais uma vez, obrigado pela força e pelos conselhos  (y)

Há os vídeos da Márcia. https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1394.msg74929#msg74929