Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256917 vezes)

Offline amnd2011

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #285 em: Agosto 23, 2011, 00:09 »
Boa noite DPedro

Tenho a seguinte dúvida.
Quando referem-se a fechar o trade quando uma determinada equipa está a atacar, ou tem posse de bola, ou um canto, ou um livre perigoso, é fechar à ODD que se encontra ou é ticks abaixo? É porque se é um tick abaixo, do que me tenho apercebido, a maior parte das vezes não dá tempo para descer um tick.

Ando às voltas com a técnica mas ainda não a apanhei muito bem.

Muito obrigado.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #286 em: Agosto 23, 2011, 00:15 »
Por vezes pode ser complicado fechar abaixo e temos que fechar na mesma odd ou mesmo perder um ou dois ticks, dependendo do nível de perigo de ser marcado golo.

Offline amnd2011

« Responder #287 em: Agosto 23, 2011, 00:21 »
Por vezes pode ser complicado fechar abaixo e temos que fechar na mesma odd ou mesmo perder um ou dois ticks, dependendo do nível de perigo de ser marcado golo.

Muito obrigado.

Offline PJPP

« Responder #288 em: Agosto 23, 2011, 00:29 »
Caro canídeo animado,

Podes começar a levar em atenção qual é a odd do resultado corrente e a odd do resultado seguinte.

Ou seja se o 1-0 está a 12 e o 0-0 está a 2 (cenário impossível...), se existir o 1-0 o 1-0 vai descer. Caso contrário poderá subir ;)

Abraço!

entao o que posso fazer é quando a odd do resultado seguinte estiver mais alta do que o atual, posso apostar pois se aconteçer o golo a odd vai para os valores que está o atual  certo?»

abraços (hello)

Offline PJPP

« Responder #289 em: Agosto 23, 2011, 00:34 »
já agora tenho uma duvida para o D-Pedro a odd do resultado seguinte ,se o empate se verifica desce até k ponto ou minutos para depois subir

obrigado (y)

Offline PitBull

« Responder #290 em: Agosto 23, 2011, 00:36 »
Caro Liurai como pudeste ler eu tinha green no 0-0 no 1-0 e no 0-1 todos esses greens eram bastante superiores a responsabilidade de 8£,ou seja,como o jogo estava (tosco) eu poderia ir aproveitando a dexida dos 3 resultados caso se mantivesse assim, e ja estava dentro dos resultados seguintes para k caso houve se um golo eu ja estar coberto,uma vez k apesar de estar com o trade aberto,kualker 1 dos resultados seguintes iria me deixar em green na mesma.Assim sendo fexei ao intervalo com os tais 200% k usei na segunda parte para ficar com 130% no resultado actual, ou com 360% da stake no 1-1 ou no 0-2 sendo k os restantes resultados ficam com 100% da stake. (perfect)
Entendes agora? Risco 0 para possivel lucro bastante apreciavel,o k dizes?  (friends)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #291 em: Agosto 23, 2011, 00:54 »
já agora tenho uma duvida para o D-Pedro a odd do resultado seguinte ,se o empate se verifica desce até k ponto ou minutos para depois subir

obrigado (y)

Normalmente descem até cerca dos 65 minutos. Se houver um super favorito, a odd do respectivo golo pode descer até aos ~70/75 minutos. Eu recomendo que se deixe de fazer back/lay aos ~60 minutos.  (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #292 em: Agosto 23, 2011, 00:56 »
Caro Liurai como pudeste ler eu tinha green no 0-0 no 1-0 e no 0-1 todos esses greens eram bastante superiores a responsabilidade de 8£,ou seja,como o jogo estava (tosco) eu poderia ir aproveitando a dexida dos 3 resultados caso se mantivesse assim, e ja estava dentro dos resultados seguintes para k caso houve se um golo eu ja estar coberto,uma vez k apesar de estar com o trade aberto,kualker 1 dos resultados seguintes iria me deixar em green na mesma.Assim sendo fexei ao intervalo com os tais 200% k usei na segunda parte para ficar com 130% no resultado actual, ou com 360% da stake no 1-1 ou no 0-2 sendo k os restantes resultados ficam com 100% da stake. (perfect)
Entendes agora? Risco 0 para possivel lucro bastante apreciavel,o k dizes?  (friends)

Estás em GRANDE, Pit...é só isso que te digo !!!  (amem)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #293 em: Agosto 23, 2011, 00:58 »
Isso se só houver um golo e não houver 2º ou o 2º for nos últimos 10 minutos.

Porque para teres green nos 3 resultados, sem andares a abrir e fechar, significa que tinhas uma responsabilidade superior a 100% nos outros resultados (para além dos 3 resultados mais próximos).
Ou seja se houvesse um golo ainda na 1ª parte, ficavas à rasca porque mesmo que fizesses hedge ficavas com um red razoável. Se não fizesses Hedge tinhas de rezar aos santinhos para que o jogo avançasse até aos últimos 10 minutos sem golos para que  pudesses fazer um hedge verde.

Eu experimentei isso e resultou perfeitamente. O 1º golo do jogo foi aos 81 minutos. Fiquei feliz com um green do tamanho do meu sorriso.

O problema foi no jogo a seguir (logo o jogo de Portugal que ganhámos por 6 ou 7). Logo aí que tive um Red monstruoso vi que esta táctica de ir fazendo Backs pequeninos sem fechar aos resultados próximos só resulta com jogos em que tenhamos a sorte de haver muito poucos golos.

Portanto, não me parece risco 0, a não ser que estejas a contar com a tua análise punter de poder não haver golos na 1ª parte, certo?
 (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #294 em: Agosto 23, 2011, 01:00 »
Isso quer dizer que agora só vai descer de 3,35 até aos 3 em 20 minutos (até aos 65)?

As odds no campeonato argentino descem mais rápido. Toma nota dessa excepção ao que costuma ser a regra.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #295 em: Agosto 23, 2011, 01:08 »
Neste jogo fui fazendo o scalping habitual nos 3 resultados mais próximos.
Não fiz hedge aos greens do 0-1 e do 1-0, pois eram menores que 30% da stake que era de 10€.
Cheguei ao intervalo com a sensação de não conseguir fazer mais que os 50% da stake que já tinha. Custa-me muito entrar no mercado quando o 1º Lay tem mais de 200€ e o 2º tem 500€ e o 1º Back está na odd acima com outros 200€. Eu não vou fazer Back à Odd do 1º Lay, porque senão, depois arrisco-me a ficar com a posição aberta durante uma eternidade. Às vezes sentia-me tão frustrado de não conseguir fazer trades que lá arriscava e tanto podia ter a sorte de nos segundos seguintes o mercado descer como não descer.  :-\
Então, aqueles Lays que foram postos na odd de 7.00 (vários 500€ ou mais seguidos) sem deixarem o mercado descer alguns 6 ou 7 minutos enervaram-me mesmo.

Na 2ª parte, aproveitei o facto de haver mais gaps (prefiro claramente a 2ª parte à 1ª) e mais movimento e fui acumulando um pouco mais. Fui apanhado sem fazer o Hedge (o último tinha sido no início da 2ª parte) no golo, mas beneficiei de ter acumulado uma boa percentagem no 0-1 sem fazer Hedge. E de repente, quando estava com 60% ou 70% de green, passei para 110%, o que não foi nada mau (devem estar a pensar como fico contente com tão pouco  :( ).
Felizmente não houve mais golos e digo felizmente até 2 minutos do fim. Porque aí corresponderam-me 0,57€ na odd 130 para o 0-2. E tanto que eu desejei que houvesse mais um golo da equipa visitante. Mas não houve

Resultado final: 175%

Isso quer dizer que agora só vai descer de 3,35 até aos 3 em 20 minutos (até aos 65)?

As odds no campeonato argentino descem mais rápido. Toma nota dessa excepção ao que costuma ser a regra.
Ok, Obrigado  (y)

Offline PitBull

« Responder #296 em: Agosto 23, 2011, 01:16 »
Amigo Liurai tal como te tinha falado antes, o jogo estava tosco, o futebol ñ era nada bonito e a toskidade ñ estava virada para golos à distrital  (n)(o k por vezes acontece) logo ai devemos analisar boas oportunidades só assim podemos tirar partido disto,teres uma visão do jogo em simultaneo com as odds k te são oferecidas,podendo desde logo ficar à frente de kem apenas vê as odds depois de teres lido o jogo.
Enkuanto isso,ja fizeste trade no 0-0 o k te posibilita a tal situação de uma responsabilidade + baixa nos resultados seguintes para um lucro acentuado.Repara k eu estava numa situação em k havendo 1 golo de parte a parte sairia em green pekeno 1£ e tal...e voltava a analisar de novo entrando com outro prisma.
Caso a minha visão estivesse certa,o k se veio a verificar...fexei na 1ª parte com os tais 200% k usei para trabalhar na segunda,levando a opção de aumentar bastante o lucro ficando com a pior das hipoteses de angariar 100% da stake k neste caso foi os tais 130% pork continuou 0-1. namuche

Offline amnd2011

« Responder #297 em: Agosto 23, 2011, 02:58 »
Alguem esteve no Union Santa Fe v Belgrano?

Offline biomodder

« Responder #298 em: Agosto 23, 2011, 02:59 »

(sim)

Offline amnd2011

« Responder #299 em: Agosto 23, 2011, 03:01 »

(sim)

Como te correu?