Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 257264 vezes)

Offline amnd2011

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #315 em: Agosto 23, 2011, 03:44 »
 (fixe) liurai

Offline biomodder

« Responder #316 em: Agosto 23, 2011, 04:01 »
Alguem esteve no Union Santa Fe v Belgrano?

(sim)

Como te correu?

foi impecavel....embora que a parte que mais custou foi quando houve a expulsao pois tinha 3 stakes correspondidas e tive de vender uns ticks a cima, mas de resto foi sempre a andar ;)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #317 em: Agosto 23, 2011, 04:12 »
Alguém sabe onde eu encontro a apresentação em pdf do correct score??????

Offline D_Pedro_VI

« Responder #318 em: Agosto 23, 2011, 04:14 »
Tens na primeira página deste tópico.  (estudar)

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #319 em: Agosto 23, 2011, 04:18 »
Em vários resultados, por vezes acontece.

@Liurai: Mas começas a entender como as stakes múltiplas te podem proporcionar muito mais "agilidade" para estar constantemente a alterar as respectivas posições ?

e com stakes multiplas voçs não ficam completamente confuusos sem saber quais as stakes de uma certa odd em que já fecharam posição e quais as que não fecharam posiçao??? (estudar)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #320 em: Agosto 23, 2011, 04:26 »
Não, mas começa só com uma stake para ires interiorizando o funcionamento do mercado.

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #321 em: Agosto 23, 2011, 04:55 »
Obrigado D.Pedroe tenho mais 2 para te por:

1-eu faço back 10 euros a odd 4.5 seguido de
 back de 10 euros á odd de 4.8...

se a seguir fizer lay de 20 euros a 3.9 estarei a fechar os backs anteriores ou só 1 deles???

2-quando acumulas green e fazes hedge carregas no numero verde por baixo do relógio do geeks???...se não é assim como é k fazes???

Desde já venho-te agradecer D.Pedro pela ENORME paciÊncia k tens demonstrado terr comigo,e desculpa mais uma vez estar a ser um GANDA chato mas sabes que tal como tu eu não sabia sequer o que era 1 back ou 1 lay e estou a ver se consigo arranjar um dinheirito fixe para ajudar a pagar as minhas contas, dai estar a ser tão insistente e perguntar -te as coisas por vezes mais k 1 vez, mas é como diz o liurai, ás vezes só percebemos á segunda ou terceira simplesmente pelo facto de nessas vezes ter sido incluido um pormenorzinho que nos escapava e de repente" faz-se luz"

Eu SEI que irei ter sucesso nisto do trading e conto por isso com toda a ajuda que me puderes tu e os outros disponibilizar.
Eu até acho que tenho jeito para isto ,por exemplo nos ultimos jogos do slb e porto acertei na minha análise pré-jogo ao "saber" que o dog iria marcar e com isso fazer subir as odds do favorito(isto no match odds"),mas devido a obrigações de Marido e Pai não pude entrar nesses jogos e "ganhar 1 pipa"...LOGO POR AZAR NOS 3 JOGOS EM QUE ENTREI A SEGUIR sou apanhado em  1 golo em cada jogo em posição aberta-isto no C.S.- É CERTO QUE ISTO ME DESANIMOU UM POIUCO MAS NÃO MUITO POIS ESTOU DETERMINADO E ESPERO TER SORTE.
Também é certo k só estou a fazer c.s. há perto da 10 jogos em particular e 25 jogos no geral também em outros mercados-e só começei há perto de 10 dias.Conto com a vossa ajuda e desculpem qualquer coisinha
D.Pedro não te eskeças de responder ás perguntas do inicio.Obrigado (estudar) (estudar) (estudar) (friends) (friends)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #322 em: Agosto 23, 2011, 05:24 »
1. Estás a fechar ambas as apostas, mas não estás a distribuír os lucros.

2. Em jogos com muita liquidez podes usar esse botão por debaixo do relógio do Geeks Toy. Mas em jogos com gaps, é preferível fazeres o hedge manualmente, ou seja, fazendo lays aos resultados em que tens lucro backs aos resultados em que estás com prejuízo, com a ajuda do "What If" do Geeks Toy (é o valor que aparece à frente do teu lucro ou prejuízo na ladder de cada resultado e que varia, se moveres o ponteiro do mouse por cima dos ticks em diferentes odds).

Não te preocupes, já estive no teu lugar e também gostaria de ter tido quem me ajudasse, por isso faço-o com todo o gosto.  (y)

Abraço & bons trades !!!  (hello)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #323 em: Agosto 23, 2011, 05:36 »
Em complemento à resposta 2, dizer que no ladder, se passares o rato pelas colunas do lado esquerdo e do lado direito da coluna da odd, numa delas irão aparecer uns números a verde que identificam o teu valor de green nessa odd (se estiveres em zona de lucro) e na outra coluna irão aparecer uns números vermelho que identificam o teu valor de red nessa odd (se estiveres em zona de prejuízo).
Escolhes a odd em que queres fazer o hedge, clicas com o botão do lado direito do rato sobre esse número a verde ou a vermelho, e aparecerá uma pequena janela com valores de stakes entre as quais a stake que dará esse valor de hedge.

E já que me citaste, porque não fazes como eu? Vai ler as 400 páginas do tópico do Correct Score: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1394.4335
A grande maioria das tuas dúvidas estará lá.

Desde o último post que fiz aqui há quase 2 horas, tenho continuado a ler esse tópico (vou na página 290) pois muitas coisinhas vou aprendendo só de ler lá. E apesar de toda a disponibilidade do D. Pedro VI, e de ele não se importar, também não devemos abusar porque senão ele não faz mais nada na vida (e nem tempo terá para o trading dele). Ao ler aquilo tudo (eu sei que é chato pois muita coisa já sabemos e às vezes não é precisamente aquilo que queremos), eu vou evitar de fazer mais perguntas. E assim, estou a filtrar as minhas dúvidas para aquelas que realmente não são desfeitas naquelas 400 páginas.

Para além disso, apesar de já o ter visto 1 vez, estou a ver de novo agora os vídeos da intervenção do D. Pedro VI no meeting. Pode parecer tempo gasto desnecessariamente, mas haverá sempre qualquer coisa que até já possa ter ouvido, mas ouvindo segunda vez poderá dar-nos uma nova ideia ou revelar um "segredo" que ainda não tínhamos descoberto.

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #324 em: Agosto 23, 2011, 06:25 »
Em complemento à resposta 2, dizer que no ladder, se passares o rato pelas colunas do lado esquerdo e do lado direito da coluna da odd, numa delas irão aparecer uns números a verde que identificam o teu valor de green nessa odd (se estiveres em zona de lucro) e na outra coluna irão aparecer uns números vermelho que identificam o teu valor de red nessa odd (se estiveres em zona de prejuízo).
Escolhes a odd em que queres fazer o hedge, clicas com o botão do lado direito do rato sobre esse número a verde ou a vermelho, e aparecerá uma pequena janela com valores de stakes entre as quais a stake que dará esse valor de hedge.

... e como é que sei  qual é a stake ideal para colocar(aquela que dará o valor do hedge)em comparação com as outras???

desde já Liurai e D.Pedro O MEU MUITO OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS ...LIURAI VOU FAZER ISSO MESMO...ler o tópico todo do D.Pedro...não é preguiça mas este forum é enorme e envolve muita linguagem técnica e linguagem própria de traders que eu desconheço de certeza que me entendem, já estiveram decerto na miunha posição.eu tento apanhar um pouco de tudo, match odds, c.s. etc,mas agora vou me concentrar exclusivamente no correct score
MUITO MUITO OBRIGADO A AMBOS (amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (ball) (ball) (ball) (fixe) (fixe)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #325 em: Agosto 23, 2011, 06:44 »
... e como é que sei  qual é a stake ideal para colocar(aquela que dará o valor do hedge)em comparação com as outras???
Se fizeres isso que eu digo, depois de clicares com o botão do lado esquerdo do rato sobre esses tais números que representam o lucro/prejuízo que terás se fizeres hedge naquela odd, esse número aparecerá na tal janela. Ao clicares nele, o Geeks Toy automaticamente colocará a Stake necessária para dar esse green/red.

Offline Ricardo Silva

« Responder #326 em: Agosto 23, 2011, 12:05 »
Então, aqueles Lays que foram postos na odd de 7.00 (vários 500€ ou mais seguidos) sem deixarem o mercado descer alguns 6 ou 7 minutos enervaram-me mesmo.

Ganhei vários ticks nesse momento. Entre as odds de 7.1 e 7.0 visto que o os lays estavam a 6.9 e 6.8 e os backs a 7.2 ou mais até (já não tenho a certeza).

Isto claro se estiveres a falar do jogo da Argentina  (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #327 em: Agosto 23, 2011, 17:49 »
Não sei se era o mesmo jogo, mas o Back e o Lay estiveram sempre colocados..... quando a tal stake de 500€ ia sendo correspondida, aparecia outra logo de seguida.

Offline amnd2011

« Responder #328 em: Agosto 23, 2011, 19:42 »
Alguém vai fazer algum jogo da Champions?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #329 em: Agosto 23, 2011, 19:47 »
Eu vou, mas devo fazer vários...uns minutos num...mais uns minutos noutro... (ball)