Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 253982 vezes)

Offline Ricardo Silva

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #4770 em: Novembro 13, 2011, 14:46 »
E no vosso caso têm o mesmo serviço de internet com as mesmas velocidades?

Penso que não. Acho que ele tem cabovisão e eu tenho Zon. Vou perguntar-lhe isso.

Offline vspereira

« Responder #4771 em: Novembro 13, 2011, 15:25 »
Boas Pessoal. Sou um user ainda um pouco novato nestas andanças e, portanto, venho trazer-vos uma dúvida que para vós deve ser bastante fácil de responder.
Reparei que, ouvindo os jogos da liga portuguesa na rádio, consigo um delay de cerca de 3 segundos até que o mercado fique suspenso.. é possível conseguir que uma aposta seja correspondida nesse tempo?(Não experimentei).

Abraço  (perfect)

3 segundos só? Lembro-me de acompanhar alguns jogos pela tv em modo analógico e tinha cerca de 5 segundos ate o mercado suspender. E foram varias as vezes que consegui meter stake antes do mercado suspender. Supostamente com o radio deveria ser muito mais rápido.

Eu já tentei num jogo de 2ª liga portuguesa, pois moro ao lado do estádio e ouço o publico tb!
Tinha a rádio local a dar ao mm tempo.... GOLO... e Suspended 3seg depois do publico e rádio anunciarem o golo!
Reparem q é 2ª liga.... lol... não esperava um delay tão pequeno! 3seg face ao momento do golo! Fantástico!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline lucasdw9

« Responder #4772 em: Novembro 13, 2011, 16:15 »
O segredo está na tomada de decisão de cada um, se todos aproveitassem os supostos melhores momentos o lucro iria ser repartido por todos. É como encontrares uma mina de ouro e "olhem amigos venham  cá eu encontrei isto vêm? Sou amigo" não faz sentido. Se expuseres em demasia uma estratégia ganhadora ela de certeza que deixará de ser ganhadora, ou então perde potencial. Aqui uns ganham porque outros perdem, como em tudo na vida. Ainda assim não estou a por em causa este método porque é dos mais clarificados e mais debatidos deste fórum.

Boas  (y)
Exactamente.
tens toda a razao, e já podemos agradecer  esta clarificaçao por parte de d. pedro.
Concerteza que ha muitas boas estrategias escondidas na cabeça de cada um.
abraço

Offline Bruno_02

« Responder #4773 em: Novembro 13, 2011, 16:43 »
Então como é que eles conseguem saber que foi golo tão rapido? estao a ouvir pela radio tambem? Estao no estadio? Só pode..

Offline MFbraga

« Responder #4774 em: Novembro 13, 2011, 16:46 »
Então como é que eles conseguem saber que foi golo tão rapido? estao a ouvir pela radio tambem? Estao no estadio? Só pode..

Acontece muitas das vezes a seguir tb pelo radio , principalmente quando apanham a frequencia

Offline vspereira

« Responder #4775 em: Novembro 13, 2011, 16:58 »

Acontece muitas das vezes a seguir tb pelo radio , principalmente quando apanham a frequencia

Sim e não!
Tb já me aconteceu de suspender e só passados uns bons 10seg é q ouvi na rádio local desse mm estádio (é q nesse jogo nem o publico ouvi...lol.. devia ser por ter o radio ligado tb)! Essa é q nunca entendi! De certeza q tinham lá alguém dentro pois era jogo contra Belenenses... lol. Devia ser mais importante talvez.

Mas já aproveitei alguns brindes logo dp do mercado abrir nesses jogos. Pouca liquidez e odds a abrir altas e dp a cair a pique. uma vez comeram-me 5€ de stake a tipo 1.85 no empate (estava 1-0 e foi marcado o 1-1) no MO qd faltavam 5min para o fim.... em 20seg foi para 1.15 ou algo assim... lol.

Mm no CS já tive brindes assim...
De qq dos modos 6ªF foi negra! Não devia ter feito nada em CS... pois n estava concentrado.... ainda tive uma chamada (levei golo...dassse).
Cumprimentos,
VSPereira

Offline b4t1g0l

« Responder #4776 em: Novembro 13, 2011, 17:22 »

a betfair retira vos o lucro se o monkey tiver a dormir certo?
mas porquê que não nos dá o valor apostado quando a meio do jogo por exemplo o site, servidor etc deixa de funcionar?
na epoca passada tinha 200€ a favor do udinese e o jogo ficou 0-0, logo no inicio falhou e só depois do jogo terminar o site voltou a dar, devolveram o dinheiro????!!!! acham ???!!!
Acho que cada vez mais a betfair anda a falhar e a querer mais para eles sem ver os 2 lados.
Eu sinceramente não tenho a sorte nem a paciência de tar espera que o monkey falhe mas quem o faz que aproveite ;)
fica o desabafo

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #4777 em: Novembro 13, 2011, 17:56 »
Eu sinceramente não tenho a sorte nem a paciência de tar espera que o monkey falhe mas quem o faz que aproveite

Para quê? Se o monkey falhar, os possíveis ganhos são retirados. É o que ando a ler.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #4778 em: Novembro 13, 2011, 18:07 »
Caros colegas da comunidade:

Venho por este meio expor a posição que me foi transmitida pelo nosso moderador D.Pedro_VI:

O D.Pedro_VI informou-me que não tem disponibilidade para fazer o acompanhamento do tópico pelo qual estava responsável. Solicitou-nos que trancasse-mos os tópicos relativos à táctica que desenhou.

Optamos ainda por ocultar algumas mensagens de off-topic que estavam a tornar o tópico complicado de ler.

Como é obvio, só posso respeitar a vontade do D.Pedro_VI e dei instruções à minha equipa para fazer o que me foi pedido.

Resta-me agradecer a colaboração do D.Pedro_VI neste projecto, desejar-lhe as maiores felicidades a nível pessoal e profissional.