Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 254144 vezes)

Offline José Marques

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #4740 em: Novembro 13, 2011, 02:34 »
O segredo está na tomada de decisão de cada um, se todos aproveitassem os supostos melhores momentos o lucro iria ser repartido por todos. É como encontrares uma mina de ouro e "olhem amigos venham  cá eu encontrei isto vêm? Sou amigo" não faz sentido. Se expuseres em demasia uma estratégia ganhadora ela de certeza que deixará de ser ganhadora, ou então perde potencial. Aqui uns ganham porque outros perdem, como em tudo na vida. Ainda assim não estou a por em causa este método porque é dos mais clarificados e mais debatidos deste fórum.

Boas  (y)

Offline credinho

« Responder #4741 em: Novembro 13, 2011, 03:53 »
Bem, tive a dar uma vista de olhos pelo que aqui se andou a passar e fiquei parvo com as decisões da betfair!

Incompreensível esta atitude por parte da betfair e sobretudo por não haver, aparentemente, qualquer tipo de lógica nas decisões que foram tomadas!

Agora, em jeito de sugestão e, eventualmente, de critica, deixo o seguinte pensamento: estamos numa comunidade que reúne uma serie de apostadores na betfair... alguns tiram lucros constantes, outros nem tanto! Mas o que aqui mais importa é que, tratando-se de uma comunidade, unida na maior parte dos casos, porque que não elaboram uma espécie de contestação conjunta? Algo em que quem ganhou e quem perdeu com esta tomada de decisão da betfair se unisse para pedir esclarecimentos! E quem sabe, porque não pedir a elementos ainda mais influentes como o próprio PR para tentar esclarecer toda esta situação!?

Não será uma tarefa fácil, mas ficar de braços cruzados quando tanta coisa há a fazer é que sinceramente não acho que seja a atitude mais razoável!

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4742 em: Novembro 13, 2011, 05:50 »
Não há...nem haverá ;)
O segredo está todo na prática....  (perfect)

E tu és já um excelente exemplo disso mesmo. (sim) Muitos parabéns pelo teu magnífico progresso. (palmas) Depois do Durt e do Tuga nos últimos dois meses, és mesmo o mais recente "Man Of The Match" !!! (1º)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4743 em: Novembro 13, 2011, 10:32 »
Bem, tive a dar uma vista de olhos pelo que aqui se andou a passar e fiquei parvo com as decisões da betfair!

Incompreensível esta atitude por parte da betfair e sobretudo por não haver, aparentemente, qualquer tipo de lógica nas decisões que foram tomadas!

Agora, em jeito de sugestão e, eventualmente, de critica, deixo o seguinte pensamento: estamos numa comunidade que reúne uma serie de apostadores na betfair... alguns tiram lucros constantes, outros nem tanto! Mas o que aqui mais importa é que, tratando-se de uma comunidade, unida na maior parte dos casos, porque que não elaboram uma espécie de contestação conjunta? Algo em que quem ganhou e quem perdeu com esta tomada de decisão da betfair se unisse para pedir esclarecimentos! E quem sabe, porque não pedir a elementos ainda mais influentes como o próprio PR para tentar esclarecer toda esta situação!?

Não será uma tarefa fácil, mas ficar de braços cruzados quando tanta coisa há a fazer é que sinceramente não acho que seja a atitude mais razoável!

Achas que quem ganhou e não foi retirado o dinheiro (o meu caso) se vai incomodar com isso?

Offline rruuii_

« Responder #4744 em: Novembro 13, 2011, 12:54 »
Assim a frio, sou capaz de dizer que, embora não concorde com a decisão de retirar os lucros a quem aproveitou um erro de um funcionário deles (pior foi ao que parece não terem devolvido o prejuizo), no teu caso Ricado, penso que o facto de jogares em MO é diferente, acabas por lucrar com a situação da descida rápida do mercado, mas não própriamente com o acontecimento do golo em si, que determinou o término do mercado 0-0.

Não sei se me fiz entender....

Offline Durt

« Responder #4745 em: Novembro 13, 2011, 12:57 »
15 horas depois responderam

Obrigado pelo seu e-mail.

Todas as apostas relativas a esse jogo que foram feitas entre as 16h14m35s e as 16h15m11s ,isto deve-se ao mercado não estar suspenso quando o golo foi marcado mas somente suspendeu 36 segundos após. As apostas  não foram validas visto terem sido colocadas quando o mercado deveria estar suspenso.

Offline MFbraga

« Responder #4746 em: Novembro 13, 2011, 13:00 »
15 horas depois responderam

Obrigado pelo seu e-mail.

Todas as apostas relativas a esse jogo que foram feitas entre as 16h14m35s e as 16h15m11s ,isto deve-se ao mercado não estar suspenso quando o golo foi marcado mas somente suspendeu 36 segundos após. As apostas  não foram validas visto terem sido colocadas quando o mercado deveria estar suspenso.

Tanga deles , nestas merdas o dinheiro acaba sempre no mesmo cofre , isto é no deles claro.

Offline PJPP

« Responder #4747 em: Novembro 13, 2011, 13:03 »
justo (palminhas) devia ser sempre assim,sei que muitos de voz ganharam muito com isso ,mas esta atitude da betfair minimiza muitas burlas que podiam serem feitas pelos senhores que suspendem o mercado,e assim evitar pessoas lesadas , acho justíssimo devia ser sempre assim (y)

Offline Feather

« Responder #4748 em: Novembro 13, 2011, 13:04 »
Boas Pessoal. Sou um user ainda um pouco novato nestas andanças e, portanto, venho trazer-vos uma dúvida que para vós deve ser bastante fácil de responder.
Reparei que, ouvindo os jogos da liga portuguesa na rádio, consigo um delay de cerca de 3 segundos até que o mercado fique suspenso.. é possível conseguir que uma aposta seja correspondida nesse tempo?(Não experimentei).

Abraço  (perfect)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #4749 em: Novembro 13, 2011, 13:11 »
Boas Pessoal. Sou um user ainda um pouco novato nestas andanças e, portanto, venho trazer-vos uma dúvida que para vós deve ser bastante fácil de responder.
Reparei que, ouvindo os jogos da liga portuguesa na rádio, consigo um delay de cerca de 3 segundos até que o mercado fique suspenso.. é possível conseguir que uma aposta seja correspondida nesse tempo?(Não experimentei).

Abraço  (perfect)
Dificilmente, já que uma aposta demora 8 segundos a entrar

Offline jack_daniel

« Responder #4750 em: Novembro 13, 2011, 13:12 »
Ainda bem que achas justo PJPP...só é pena é não devolverem aos que foram lesados ...e ROUBAREM assim dinheiro às pessoas.
Uma autêntica vergonha

Offline Feather

« Responder #4751 em: Novembro 13, 2011, 13:14 »

Abraço  (perfect)

Então a ideia de fazer lay , por exemplo ao 0-0, quando ouço que foi golo no rádio, está completamente fora de questão certo?

Offline PJPP

« Responder #4752 em: Novembro 13, 2011, 13:16 »
Ainda bem que achas justo PJPP...só é pena é não devolverem aos que foram lesados ...e ROUBAREM assim dinheiro às pessoas.
Uma autêntica vergonha

totalmente de acordo (y)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #4753 em: Novembro 13, 2011, 13:16 »

Abraço  (perfect)

Então a ideia de fazer lay , por exemplo ao 0-0, quando ouço que foi golo no rádio, está completamente fora de questão certo?
Fora de questão não está, mas muito dificilmente vai entrar.

Offline Ricardo Silva

« Responder #4754 em: Novembro 13, 2011, 13:17 »

Abraço  (perfect)

3 segundos só? Lembro-me de acompanhar alguns jogos pela tv em modo analógico e tinha cerca de 5 segundos ate o mercado suspender. E foram varias as vezes que consegui meter stake antes do mercado suspender. Supostamente com o radio deveria ser muito mais rápido.