Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256809 vezes)

Offline PitBull

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #270 em: Agosto 22, 2011, 22:06 »
Como já tinha tentado enviar uma mensagem de agradecimento ao D.Pedro e ficou perdida algures... (nhe)
Enviei a dos resultados de hoje até este momento para ver se as ditas mensagens estavam a ser recebidas....então aki vai (perfect)
Aproveitando este espaço, agradeço com enorme veneração a disponibilidade que o D.Pedro (amem) oferece a todos nós para que possamos entender um pouco melhor a sua tecnica.
Eu fui e continuo a ser um dos xatinhos k lhe perguntam tudo e mais alguma coisa e por vezes de forma repetida, (doh)
O k me leva a tornar publico este meu enorme agradecimento pela paciencia prestada.
Comecei este mes com dinheiro real,depois de ter andado em training mod no geeks.
Sei tambem k isto poderá ser apenas uma boa fase e que posso apanhar uns dias maus assim pro seguidinhos e lixar me a grande,mas o k é certo é k aumentei a minha banca em 430% em 3 semanas.
Obrigado e boa sorte a todos!! (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #271 em: Agosto 22, 2011, 22:13 »
Ahahahahah

Muitos parabéns pelos teus resultados !  (amem)

Desde que seja para aumentares a tua banca em 430%, estou sempre disponível para responder às tuas questões todas as vezes que forem necessárias !!!   ;)

Grande abraço & keep on the good work !!!

Offline PitBull

« Responder #272 em: Agosto 22, 2011, 22:55 »
Este resultados são bons,é certo...mas ainda estou nakela fase de ter k fazer mtos e mtos jogos para xegar lá (1º),e isso meu amigo deixa um gajo todo comido do cerebro  :D Olimpo x Colon

Bora lá fazer uma perninha?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #273 em: Agosto 22, 2011, 22:59 »
Claro ! A odd do 0-0 e do 1-0 está muito baixa, mas tenho que facturar mais alguma coisa hoje e vou esperar até que apareçam as melhores oportunidades para entrar.

Offline PitBull

« Responder #274 em: Agosto 22, 2011, 23:16 »
neste momento tou com green de 32£ no 0-0 e de 12£ nos 2 seguintes com possivel red de 8 nos menos provaveis por agora,vou aguardar pra ver como fica o jogo,para já fico assim.

Offline PJPP

« Responder #275 em: Agosto 22, 2011, 23:19 »
boas D-pedro sou novo nisto e com a tua tecnica tenho tido greens constantes (pouco de cada vez mas greens)ainda nao consigo maxmizar como tu o lucro que fazes por jogo , resta me aprender mais ainda com voces todos, agora o que me fez postar aqui é que hoje fiz o manchester/tottanam,e optei por fazer um bocado diferente,tinha lido num post teu aqui do topico que as odds dos resultados seguintes ( 1-0 e 0-1 ) descem até ao intervalo para metade ,entao comecei a apostar no manchestar logo no inicio ,quando o tottanam tinha posse de bola eu fechava fiz isto durante o jogo todo, o resultado foi que eu concegui o meu maior green 300% (e tive azar nos 3 golos do manchester estava fora do mercado ,se nao estivesse o green era muito maior) agora queria ouvir a tua opiniao se dá para ter lucro com isto ou nao, mas penço que corro menos risco pois bastava o tottenam ter posse e eu fechava logo.   tenho um mez disto e estou a adorar OBRIGADO A TODA A COMUNIDADE    abraços

Offline PitBull

« Responder #276 em: Agosto 22, 2011, 23:24 »
Boas snoupy, parabens pelo teu green  (friends), apenas tens de ter atenção de k o Manutd ñ marcar kuando estavas em back poderia ate ter sido bom para ti,pork ñ te eskeças de k kuando o favorito marca ainda cedo a odd sobe,pork o mercado axa k haverá mais golo,atençao a essa pork depois ou ficas entalado a espera ou tens de comprar + caro do k akilo k vendeste. Abraço

Offline PJPP

« Responder #277 em: Agosto 22, 2011, 23:27 »
entendi ,vou ter de estudar bem como se comporta o mercado   obrigado

Offline PitBull

« Responder #278 em: Agosto 22, 2011, 23:48 »
Ora cá esta o final da 1ª parte do olimpo vs colon e já cá mora 200% da stake (perfect)
Agora na segunda parte axo k irei apenas usar este green para trabalhar.

Offline cubretrader

« Responder #279 em: Agosto 22, 2011, 23:48 »
Caro canídeo animado,

Podes começar a levar em atenção qual é a odd do resultado corrente e a odd do resultado seguinte.

Ou seja se o 1-0 está a 12 e o 0-0 está a 2 (cenário impossível...), se existir o 1-0 o 1-0 vai descer. Caso contrário poderá subir ;)

Abraço!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #280 em: Agosto 22, 2011, 23:49 »
Pedro

Fiz um Lay a 3,6 agora no início do Intervalo. Já desceu para 3,55. Eu achei uma odd muito baixa, apesar de saber que está 0-0 e que é o Campeoanto Argentino. Achas que ainda sobe 2 ou 3 ticks? Ou assumo que fiz porcaria e perco este tick?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #281 em: Agosto 22, 2011, 23:51 »
Ora cá esta o final da 1ª parte do olimpo vs colon e já cá mora 200% da stake (perfect)
Agora na segunda parte axo k irei apenas usar este green para trabalhar.
Não sei como é que vcs fazem 200% numa parte se eu esfalfei-me para conseguir 50%.

Só se ao contrário que se diz não é para ter a posição aberta o mínimo de segundos possíveis, mas sim o máximo de minutos possíveis.
 (nhe)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #282 em: Agosto 22, 2011, 23:54 »
Atenção que NÃO deve subir. Nos jogos do campeonato argentino que chegam ao intervalo 0-0, as odds descem muito mais. Não me perguntes porquê, mas é quase sempre assim.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #283 em: Agosto 22, 2011, 23:56 »
Obrigado, Pedro  (sim)
Então vou tentar vender a 3,5 e perco duas ticks

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #284 em: Agosto 23, 2011, 00:02 »
Isso quer dizer que agora só vai descer de 3,35 até aos 3 em 20 minutos (até aos 65)?