Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256817 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #255 em: Agosto 22, 2011, 17:43 »
Bom dia,

Nunca apliquei nem nunca fiz esta técnica. Ainda estou a ler os tutoriais e a rever os videos que estão na 1ª página.

D Pedro se possível agradecia que me esclarecesses umas coisas.

1º Num dos videos dizes que normalmente só com mais de 4 golos é que começas a ter prejuízo o que sugiro e pergunto é porque no inicio do jogo não fazes um back ao over 4,5 (num jogo com previsão muitos golos a odd andará por volta de 5 a 6).

2º na tua tecnica entras sempre em 3 resultados? se tiver 0 0, entras no 0 0, 1 0 e 0 1, e assim sucessivamente,(no resultado no momento e nos dois seguintes), se sim assim que existe um golo perdes sempre logo 2 apostas? 

Cumps

1º Não utilizo protecções para maximizar os lucros, mas não digo que não seja uma boa medida em alguns casos, dependendo também das odds e do próprio jogo.

2º Eu evito sempre ter os 3 resultados abertos em simultâneo.

Offline Veda

« Responder #256 em: Agosto 22, 2011, 18:38 »
Pedro, surgiu-me aqui uma duvida que gostaria de ver esclarecida, ao aplicar-mos a técnica se estamos a apostar em odds com valor (partindo desse principio que já sabemos identificar odds com valor ), então porque não deixar correr até ao fim, se as odds tem valor no longo prazo não estaríamos com lucro ?

Se calhar é uma pergunta um pouco absurda mas que achei pertinente.
Life is a Game

Offline Djokovic

« Responder #257 em: Agosto 22, 2011, 18:52 »
Veda não sou praticante da técnica mas acredito que quando o Pedro se refere a odds de valor fá-lo no curto prazo, identificando odds que estão demasiado altas para determinada altura do jogo e que estão deste modo desajustadas.

Contando assim com a descida rápida das mesmas e fechando a posição rapidamente... posso estar enganado mas creio ser isto  (sim)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #258 em: Agosto 22, 2011, 19:38 »
Pedro, surgiu-me aqui uma duvida que gostaria de ver esclarecida, ao aplicar-mos a técnica se estamos a apostar em odds com valor (partindo desse principio que já sabemos identificar odds com valor ), então porque não deixar correr até ao fim, se as odds tem valor no longo prazo não estaríamos com lucro ?

Se calhar é uma pergunta um pouco absurda mas que achei pertinente.

Porque, imagina o seguinte: Num jogo do Real contra o Getafe, por exemplo, no início da 2ª parte tens a odd do resultado a 10.5 ou 9.8 e sabes que, apesar de ser mais do que provável o Real marcar, se não houver um golo logo nos primeiros 5 ou 10 minutos, a odd vai descer até aos 7 ou 6. Se não houver um golo nos 15 ou 20 primeiros minutos da 2ª parte, poderá descer até aos 5 ou 4. A odd ao intervalo tem valor, pois pode ser que o Real não marque logo nos primeiros minutos e o risco pode compensar o possível lucro. Mas se deixares até final, corres mesmo um risco muito grande de perder a tua stake. Se, pelo contrário, cada vez que o Real atacar com perigo, fores fechando e reabrindo a tua posição, podes diminuir imenso o teu risco, apesar de reduzires trambém um pouco o teu possível lucro e aí é que está a chave do sucesso: saberes interpretar o jogo e o mercado para saberes exactamente quando deverás fechar a tua posição e quando será preferível deixar correr.

Offline jack_daniel

« Responder #259 em: Agosto 22, 2011, 19:48 »
Bem estou agora no DOrdretch ... primeiro jogo do dia já com quatro golos mas as odds loucas compensam o risco...a odd do resultado ao intervalo esta a 10

Offline jack_daniel

« Responder #260 em: Agosto 22, 2011, 19:50 »
Hehe...comprei a 10 ja vendi a 6,6 no espaço de um minuto em intervalo:D...espero que alguém também tenha aproveitado namuche
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 19:52 por jack_daniel »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #261 em: Agosto 22, 2011, 19:51 »
Vou já para aí !!!  (horse)

Offline jack_daniel

« Responder #262 em: Agosto 22, 2011, 19:58 »
Pois parece que o bónus não durou muito tempo...se reparares ali no gráfico D.Pedro a odd à pouco no 10 (9,4 e 9,8) e desceu logo de seguida... eu não comi a stake toda porque sou sempre receoso nestas alturas... mais uma vez erradamente...logo de seguida desceu para valores "mais normais" mesmo assim ainda bem altos  (perfect)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #263 em: Agosto 22, 2011, 20:02 »
Se não houver já um golo nos primeiros minutos da 2ª parte, desce para 4 num instante ! Mas isto é jogo para acabar para aí 5-3... :-\

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #264 em: Agosto 22, 2011, 20:22 »
alguém tá a fazer o nantes vs guingamp??? (ball)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #265 em: Agosto 22, 2011, 20:26 »
tenho posição aberta no 2-0 resultado actual e houve 1 expulsão no guingamp...,mas as odds não refletem muito a expulsão e de facto até subiram...será altura para abandonar e trabalhar no 3-0???? (friends)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #266 em: Agosto 22, 2011, 20:29 »
Estas defesas são um SUSTO, mas 25€ já cá cantam. Thanks 4 d tip !!!  (amem)

Offline jack_daniel

« Responder #267 em: Agosto 22, 2011, 20:53 »
Bem D.Pedro aqui está a minha "paga" pelos ensinamentos... melhor jogo era muito dificil haver... odds altas...0 golos... muitas correspondências...expulsão.
Foram sustos atrás de sustos, mas como disseste antes... ninguém disse que isto era fácil... eu saio com uma stake, mas fui apanhado em 2 golos na primeira parte e raramente usei dupla stake... eu era o teu companheiro de 5€, cruzamo-nos muitas vezes, mas o que interessa é que deu para os 2 (fixe)

Edit: Espero que não tenhas sido apanhado neste último golo, eu estava a escrever o post e não fui
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 20:55 por jack_daniel »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #268 em: Agosto 22, 2011, 21:07 »
Eu só entrei ao intervalo e fui apanhado por estupidez..... já tinha perto de 80% da stake em green e fiz lay ao 3-2..... enganei-me na equipa.... o que vale é que tinham sido correspondidos apenas uns cêntimos, mas como a responsabilidade era elevada levou-me todo o lucro e ainda deu prejuízo nocomment

foram 40% de red..... estupidez..... eu que nem costumo actuar nos golos seguintes a fazer lay nos últimos minutos

Offline PitBull

« Responder #269 em: Agosto 22, 2011, 21:57 »
Isto tem sido mto curto em termos de disponibilidade (m)
Entrei no    FC St. Pauli vs MSV Duisburg e fiz 120% da stake. (fixe)
Estive agora no Manutd mas só fiz 10%  ::) devido aos 3 golinhos dos macacos vermelhos.
Vamos la ver o k se segue.
Abraço a Todos  (friends)