Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256777 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #240 em: Agosto 22, 2011, 03:14 »
@ Tuga:

Eu acho bem e conheço quem tenha resultados muito bons fazendo dessa forma que descreveste.  (y)
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 03:16 por D_Pedro_VI »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #241 em: Agosto 22, 2011, 03:17 »
Obrigado Pedro  (y)
Continuo a ler o tópico antigo (já vou na página 254) pois vamos sempre tirando ensinamentos e às vezes conseguimos descobrir mais uma pequena coisinha que estávamos a fazer mal.

Tuga

É de facto uma possibilidade a encarar.
Portanto, fazes umas trades (sem fazer hedge) para acumular algum dinheiro no resultado actual e depois numa altura em que consideremos que o mercado vai estar mais lento, abrimos Lay com esperança que seja marcado um golo e fecharemos quando o lucro que tínhamos tiver sido consumido por este Lay.

Já experimentaste?

Offline tuga

« Responder #242 em: Agosto 22, 2011, 03:20 »
  Sim, já fiz várias vezes e com bons resultados......

Mas não é esperar que o mercado fique mais lento !!!!

É para entrar em cantos, livres, em jogadas de perigo, ou sempre que um favorito parta para o ataque !!!

Entendes??

Jogos desiquilibrados em que se espera bastantes golos !!!! (y) (y) (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #243 em: Agosto 22, 2011, 03:23 »
Já agora, pontualmente faço algo parecido com isso sobretudo em mercados com pouca liquidez.

Já tive sorte e já tive outra situações em que acabei por não perder nem ganhar.

Imagina que o lado Back está lá em cima na odd 4,2 e o lado Lay está cá em baixo na odd 3 e que de repente aparece um Back a 3,15 e que nesse momento do jogo o mercado deveria estar a transaccionar a 4,00. Eu vou logo lá fazer Lay a essa stake e depois tenho 2 opções:

Ou coloco lá em cima nos 4,0 um back para ganhar a diferença, ou aguento aqueles minutos largos que vão desde a odd 4,00 até à odd 3,00 tendo assim uma posição Lay aberta e podendo beneficiar de um golo.

Como disse já me dei bem com isso uma vez, em que houve um penalty 2 ou 3 segundos depois de eu ter feito Lay, assim como já estive aquele tempo todo à espera de um golo e no fim tive de me apressar a meter o back para ver se não perdia dinheiro com a brincadeira.

Offline tuga

« Responder #244 em: Agosto 22, 2011, 03:28 »
  Pois, em jogos de pouca liquidez pode ser complicado fazer esses lays, pois vai depender muito de como o jogo esta a ser disputado e como o mercado tem reagido desde o inicio......

Esses backs podem bem ser um indicador de nova caída do mercado, e ai podes ficar numa situação dificil.
  So analisando o jogo e a probabilidade de o mercado vir a cair rápido nessa fase......

Ai cada caso é um caso !!! (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #245 em: Agosto 22, 2011, 03:36 »
  Pois, em jogos de pouca liquidez pode ser complicado fazer esses lays, pois vai depender muito de como o jogo esta a ser disputado e como o mercado tem reagido desde o inicio......

Esses backs podem bem ser um indicador de nova caída do mercado, e ai podes ficar numa situação dificil.
  So analisando o jogo e a probabilidade de o mercado vir a cair rápido nessa fase......

Ai cada caso é um caso !!! (y)
Hmmmm dificilmente neste caso que estou a falar

Naquele período do jogo e tendo também em conta as odds iniciais, as odds deveriam estar a ser transaccionadas perto dos 4,00. Aliás, a primeira correspondência que houve abaixo de 4,00, foi o meu Lay a 3,15 e foi para aí 10 segundos depois de correspondências a 4,2 e 4,1.
Portanto eu estava relativamente seguro que ainda iriam demorar pelo menos uns 6 ou 7 minutos a atingirem os 3,15.... Mas antes disso (quando ainda se correspondiam a 3,35) já eu tinha metido o Back a 3,15 para não ser surpreendido com um descida rápida naquele momento.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #246 em: Agosto 22, 2011, 03:44 »
Eu também faço isso muitas vezes, especialmente perto ou durante o intervalo. Mas há momentos em que podemos ter a certeza quase absoluta de que se trata de uma free bet com um risco muito reduzido, de eventualmente se perder um, dois ou três ticks...ou mesmo nenhum.
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 03:56 por D_Pedro_VI »

Offline tuga

« Responder #247 em: Agosto 22, 2011, 03:51 »
   Certo, para ser sincero eu não costumo ligar muito a essas stakes que aparecem assim.....
   Talvez por ser ainda algo conservador e não me aventurar muito no desconhecido, mas vou estar mais atento e assim que elas sejam comidas, vou ver como o mercado se comporta.....

(y) (y) (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #248 em: Agosto 22, 2011, 04:58 »
@JoaoR: Fui ganhando ticks, mas com as odds altíssimas como estavam, deixava as posições abertas sempre que o Getafe atacava.

Isto estava no tópico antigo do CS num jogo Real-Getafe. Eu sei que já não deves lembrar-te do jogo, mas provavelmente será semelhante a outros jogos de odds altas que faças.

O que queres dizer com aquilo de deixar abertas as posições quando o Getafe atacava? Quais posições? Só o 0-1? Só o 0-0? Todas?

Mas era uma decisão à punter, ou seja, "sabias" que não existiriam golos do Getafe?

Nestes casos de odds 40 e 50, utilizas os mesmos 10€ de stake, ou reduzes? Ou reduzes só nos dois resultados possíveis seguintes?

Offline thos

« Responder #249 em: Agosto 22, 2011, 13:07 »
Bom dia,

Nunca apliquei nem nunca fiz esta técnica. Ainda estou a ler os tutoriais e a rever os videos que estão na 1ª página.

D Pedro se possível agradecia que me esclarecesses umas coisas.

1º Num dos videos dizes que normalmente só com mais de 4 golos é que começas a ter prejuízo o que sugiro e pergunto é porque no inicio do jogo não fazes um back ao over 4,5 (num jogo com previsão muitos golos a odd andará por volta de 5 a 6).

2º na tua tecnica entras sempre em 3 resultados? se tiver 0 0, entras no 0 0, 1 0 e 0 1, e assim sucessivamente,(no resultado no momento e nos dois seguintes), se sim assim que existe um golo perdes sempre logo 2 apostas? 

Cumps

Offline cubretrader

« Responder #250 em: Agosto 22, 2011, 13:57 »
Um exemplo prático do excelente mercado que é o do CS:

No primeiro jogo in-play de hoje...da 2ª divisão russa, fiz um back ao 0-0 a 1 minuto de começar o jogo a 13,5. Como tenho o tickoffset ligado no 1, foi colocado um lay a 13 que nao foi correspondido até ao inicio do jogo. Com a limpeza de apostas que existe no minuto 0, coloquei à mao o lay na odd 13...quando o lay chega ao mercado (aos 8 segundos de jogo) já havia dinheiro no 12,5.

Resultado: uma freebet de 100% da stake no 0.0, a odds altas é certo...mas funcionou.

Green de 95% com uma exposição ao mercado de...8 segundos!

Offline Bezos

« Responder #251 em: Agosto 22, 2011, 14:03 »
Um exemplo prático do excelente mercado que é o do CS:

No primeiro jogo in-play de hoje...da 2ª divisão russa, fiz um back ao 0-0 a 1 minuto de começar o jogo a 13,5. Como tenho o tickoffset ligado no 1, foi colocado um lay a 13 que nao foi correspondido até ao inicio do jogo. Com a limpeza de apostas que existe no minuto 0, coloquei à mao o lay na odd 13...quando o lay chega ao mercado (aos 8 segundos de jogo) já havia dinheiro no 12,5.

Resultado: uma freebet de 100% da stake no 0.0, a odds altas é certo...mas funcionou.

Green de 95% com uma exposição ao mercado de...8 segundos!

Parabéns pelo green, cubretrader. Convém, no entanto, alertar aos mais incautos que não se trata de um "comportamento padrão" do CS!

Como é óbvio, é certo que a tendência das Odds no CS é de descerem ao longo do jogo, no entanto, acontecem muitas vezes das Odds subirem alguns ticks nos primeiros instantes da partida, algo que, aliado a um golo mais prematuro, pode resultar na perda de 100% da stake.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline cubretrader

« Responder #252 em: Agosto 22, 2011, 14:08 »
Bezos, nem mais.

Por isso para entrar nisto verifiquei as condições de mercado...a odd andou nos 12 algum tempo antes de eu entrar...por isso coloquei nos 13,5 (3 casas acima desse valor). Se fosse correspondida, optimo...era sinal que o lay ia entrar facilmente. Se não, paciencia, era anulada pelo início do encontro.

Abraço,
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 14:12 por cubretrader »

Offline Oliveirinha

« Responder #253 em: Agosto 22, 2011, 16:36 »
Boa tarde, qual o layout do ladder que usam? fazem muitas alterações?
não consigo por igual ao do D. Pedro

Obrigado

Offline D_Pedro_VI

« Responder #254 em: Agosto 22, 2011, 17:39 »
@JoaoR: Fui ganhando ticks, mas com as odds altíssimas como estavam, deixava as posições abertas sempre que o Getafe atacava.

Isto estava no tópico antigo do CS num jogo Real-Getafe. Eu sei que já não deves lembrar-te do jogo, mas provavelmente será semelhante a outros jogos de odds altas que faças.

O que queres dizer com aquilo de deixar abertas as posições quando o Getafe atacava? Quais posições? Só o 0-1? Só o 0-0? Todas?

Mas era uma decisão à punter, ou seja, "sabias" que não existiriam golos do Getafe?

Nestes casos de odds 40 e 50, utilizas os mesmos 10€ de stake, ou reduzes? Ou reduzes só nos dois resultados possíveis seguintes?

Lembro-me muito bem desse jogo ! Todas as que tinha abertas, mas geralmente não tenho as 3 abertas em simultâneo. Era certamente a do resultado actual e, no máximo, mais uma das seguintes.

Reduzo, normalmente para 2€.

Eu "sabia" que não era muito provável o golo do Getafe, que acho que até acabou por marcar nesse jogo, mas terá sido já perto do final, quando já estava em green e já não fazia assim tanta diferença. Espero é não estar a confundir o jogo, mas o raciocínio terá sido mais ou menos esse.
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 17:47 por D_Pedro_VI »