Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256748 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #210 em: Agosto 21, 2011, 22:40 »
Porra.

Mas eu não consigo acertar nisto? Já tinha feito alguns trades no 0-1 e até no 0-2 mas ainda não tinha distribuído. Cerca de 25% da stake no 0-1 e cerca de 10% no 0-2.

E mesmo com uma trade feita no 1-1, acabei por ficar com 44% de prejuízo.  (doente)

Não é possivel.....
A seguir todas as regras.....  só fazer hedge quando tiver 50% da stake (já agora... no total dos 3 resultados ou 50% em cada um?), fechar posição quando houver lances de bola parada, stakes baixinhas (10€) para não influenciarem psicologicamente e mesmo assim não tenho sorte
 (doente)

Eu não desisto, mas já começa a fartar de nem num jogo resultar.

Offline Joker

« Responder #211 em: Agosto 21, 2011, 22:47 »
eu experimentei ontem no chealsea...passado 5 min do jogo iniciar fiquei logo sem a stake...
Tenho muito azar quando nao quero golos aparece algum ...quando quero golos ...nem ve-los

E eu estava a fazer trade no 0-0 e 1-0. Perdi logo duas stakes... Mas isto é um golo praticamente impossível de evitar quando se está exposto, ninguém adivinhava aqueles erros defensivos...

Offline ASP

« Responder #212 em: Agosto 21, 2011, 23:00 »

E pq não adaptas algumas coisas desta técnica, juntas com outras técnicas e em outros mercados... e crias uma coisa tua? :)

É que vencer fora é quase sempre mais dificil do que vencer em casa  ;D

Offline D_Pedro_VI

« Responder #213 em: Agosto 21, 2011, 23:10 »
Hoje houve um pirata que também me levou o ouro ! Mas eram odds irresistíveis e se pudesse voltar atrás faria o mesmo: minuto 90, odd do resultado a 1.4, o árbitro dá 4 minutos de descontos, a odd baixa para 1.33...último minuto dos descontos...odd do resultado a 1.2. Quanto é que vocês meteriam numa odd assim ? Eu coloquei tudo o que tinha ganho hoje, deveria ter feito o lay a 1.2 e ficava com um green de 91€...quis chegar aos 100€ e, claro está...golo aos 3'50'' dos descontos. É bem feito para não pensar que posso ganhar sempre. Agora já comecei a recuperação...mas é como se hoje só tivesse ganho ~40€...em vez de quase 300€ !  lolada

Os reds aparecem sempre de vez em quando, mas temos que lidar com eles com toda a naturalidade. Este foi o meu 2º maior de sempre...mas só me dá é vontade de rir. Amanhã não tenho folga de castigo !!!  lolada

Offline cubretrader

« Responder #214 em: Agosto 21, 2011, 23:12 »
Eu adoro este mercado (que o D. Pedro IV me deu a conhecer) e só agora, ao fim de uns meses é que aprendi a brincar com ele...e mesmo assim não me safo lá muito!

O 0-1 no Arsenal-Liverpool ou o 0-1 no Villareal-Coisos são impossíveis de prever...e perdi 2 stakes aí. Mas há jogos em que é "fácil" fazer 25%,50%,75%,100% da stake...

Eu pessoalmente incremento o hedge ao mercado todo de 25 em 25% da stake! Pelo menos dei-me bem com isso quando comecei a perceber o mercado :)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #215 em: Agosto 21, 2011, 23:13 »

E pq não adaptas algumas coisas desta técnica, juntas com outras técnicas e em outros mercados... e crias uma coisa tua? :)

Já começa a ser um bocadinho por teimosia.

Eu já fui professor (de programação) durante 15 anos e como dizia um colega meu: "Há uma nova disciplina (ou uma nova linguagem de programação) para leccionar? Dêem-me um manual e 15 dias que eu dou aulas disso"

Ou seja, não conheço nada que não exija esforço e se me tiver de esforçar para conseguir fazer alguma coisa, eu esforço-me (mesmo que às vezes descanse um pouco).
Para além, de que se fosse apenas o D. Pedro VI a conseguir eu ainda poderia pensar: "Ahhh, é uma coisa que ele conseguiu lapidar e é só ele que consegue fazer isto". Mas isso não é verdade. O D. Pedro VI é o melhor a fazer isto não só porque é muito bom mas também porque já tem muita experiência, mas há outras pessoas que também conseguem fazer isto bem e ultrapassam os 100% de lucro num jogo com facilidade (ou seja, não ficam em red se sofrerem UM golo). E se existem várias pessoas que conseguem (e sem as desconsiderar) então eu também tenho de conseguir.

Por isso é que digo que é mais teimosia e vontade de conseguir do que necessidade em o conseguir.

Offline souares

« Responder #216 em: Agosto 21, 2011, 23:55 »

eu experimentei ontem no chealsea...passado 5 min do jogo iniciar fiquei logo sem a stake...
Tenho muito azar quando nao quero golos aparece algum ...quando quero golos ...nem ve-los

boas
  também tenho seguido este metodo, mas estou como o Avenger  mal entra a stake golo espero pelas descidas rápidas farto-me de clicar a meter stakes não entra nehuma quando entra terminou a descida e ainda sobe uns tiks mmmm que renso, isto é que me deixa furioso muito mais que perder uma stake, mas vou continuar a insistir pelo menos enquanto não me passar dos carretos e descarregar no Pc.

Offline Avenger

« Responder #217 em: Agosto 22, 2011, 00:00 »

Já começa a ser um bocadinho por teimosia.

Eu já fui professor (de programação) durante 15 anos e como dizia um colega meu: "Há uma nova disciplina (ou uma nova linguagem de programação) para leccionar? Dêem-me um manual e 15 dias que eu dou aulas disso"

Ou seja, não conheço nada que não exija esforço e se me tiver de esforçar para conseguir fazer alguma coisa, eu esforço-me (mesmo que às vezes descanse um pouco).
Para além, de que se fosse apenas o D. Pedro VI a conseguir eu ainda poderia pensar: "Ahhh, é uma coisa que ele conseguiu lapidar e é só ele que consegue fazer isto". Mas isso não é verdade. O D. Pedro VI é o melhor a fazer isto não só porque é muito bom mas também porque já tem muita experiência, mas há outras pessoas que também conseguem fazer isto bem e ultrapassam os 100% de lucro num jogo com facilidade (ou seja, não ficam em red se sofrerem UM golo). E se existem várias pessoas que conseguem (e sem as desconsiderar) então eu também tenho de conseguir.

Por isso é que digo que é mais teimosia e vontade de conseguir do que necessidade em o conseguir.

Eu tambem tenho essa ideia ..nada se faz sem esforço .
O meu problema é que acerto sempre no jogos onde há golos logo de inicio.
No do chelsea os restantes golos só apareceram na 2º parte logo se tive-se "investido " outra stake provavelmente teria saido com lucro ao intervalo...mas a moral fica mesmo em baixo depois de se perder tudo passado 1 min de por a stake.
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 00:01 por Avenger »

Offline biomodder

« Responder #218 em: Agosto 22, 2011, 00:13 »
Liurai eu faço esta tecnica á alguns meses e posso-te dizer q ja nao faço um jogo do brasil á +/- 1 mês.

Mas acho que tudo passa pela analise do mercado, e experiência/ oportunidade , pois eu se tiver 1 semana sem apostar no cs custa-me demoro mais a adaptar-me ao mercado e demoro tb a ter lucros consistentes tal como tenho regularmente. (y)

Um off-topic: Tens licenciatura de Eng. Informática?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #219 em: Agosto 22, 2011, 00:43 »
Ok

O jogo do Bahia-Santos teve 3 golos e eu entrei só depois do 1º (0-1) e fui apanhado no 2º e no 3º.

Comecei o jogo com stakes de 10€ e a tentar fazer trade nos 3 resultados (0-1, 1-1 e 0-2)
Consegui fazer umas 4 ou 5 trades no 0-1 (resultado corrente) e 1 ou 2 nos outros 2 resultados. Cheguei a ter para distribuir cerca de 2,50€ (25% da stake) no 0-1 e uns 0,90€ (quase 10% da stake) no 0-2. Não distribuí pois segundo o que tenho lido dos foristas com mais sucesso, para ganharmos lucros de jeito só devemos passar quando tivermos cerca de 50% pelo menos da stake para passar para os outros resultados. Ora, somado eu tinha apenas 35% e por isso ainda não tinha passado neste momento.

Já agora, fiz uma pergunta à bocado mas no meio da confusão não devem ter visto. Esses 50% (ou 25% ou 60%, não interessa para esta pergunta qual o valor) são resultantes da soma dos vários resultados (neste meu caso 35%), ou só quando em cada um dos resultados atingir os 50% é que devo fazer o hedge. Ou seja, só deveria fazer hedge em cada um dos resultados quando nesse resultado especificamente atingisse 50% da stake depois de feito o hedge?

Mas pronto, não fiz hedge, fui apanhado pelo 2º golo, o 1-1. Ainda para mais devia ter perto de 50% da stake em posição aberta (no meio da confusão dos 3 resultados) e fiquei com 44% em red.
Fui recuperando já no final da 1ª parte, e quando começou a 2ª parte, se fizesse hedge (não fiz) ficaria só com 10% de red.

Continuei a recuperar, continuei sem fazer hedge (só fechava a posição) mesmo que houvesse cantos e livres (não consigo de outra forma acumular tanto dinheiro como vocês: só assim, arriscando o lucro) e só a meio da 2ª parte é que fiz hedge. Passei de 10% em red para cerca de 19% em green.
Continuei com as stakes de 10€ e quando já estávamos próximos da odd 2,00, se fizesse hedge nesse momento ficava com cerca de 30% em green. Não fiz hedge porque continuava a considerar muito pouco. Ou seja, se eu tinha ficado com 40% de red e agora tinha 30% em green, significa que fiz pouco mais de 70% da stake em rendimento. Por isso continuei sem fazer hedge, arriscando o meu lucro de 30% (se sofresse um golo ficava só com os 19%).

E quando a odd estava a chegar perto do 1,60 e eu começava a considerar seriamente a hipótese de fazer hedge (já daria perto dos 43%), eis que surge o 3º golo numa jogada de contra-ataque. Fui apanhado e perdi o possível lucro embora não tivesse a posição aberta. Fiquei com os 19%.
O golo já foi nos últimos 10 minutos e resolvi fazer aquilo que nem costumo fazer que foi continuar a fazer trading num período em que há muitos golos.
Já desde perto da odd de 2,00 que eu tinha aumentado a minha stake para 20€.
Forcei um pouquinho, aproveitei um período em que estavam jogadores a ser assistidos e a ser substituídos, nunca fiz hedge neste período, até que a odd bate no 1,16 e aí faço hedge.
Depois a 20 segundos do fim e quando a bola tinha saído pela linha lateral, ainda havia dinheiro a 1,08 e resolvi arriscar mais 20€ (o que dá um lucro de 1,60€). E só assim consegui um lucro de 5,70€ (57% da stake).

Mesmo tendo sido apanhado nos 2 golos (meia stake num e apenas lucro noutro), continua a parecer-me que deve haver qualquer coisa que não faço bem, para não conseguir o rendimento que vocês conseguem. Num jogo quase inteiro eu fiz 136 Backs e Lays (provavelmente metade em cada um). Eu tenho ideia que vocês devem fazer para aí uns 300 ou 400. Mas eu bem tento meter os Backs cada vez mais abaixo (não demasiado para não arriscar as odds subirem e eu fcar agarrado), mas não me correspondem. Às vezes fico 5 ou 6 minutos sem me corresponderem um único Back.
Vocês pagam aos outros traders para eles vos corresponderem as vossas stakes?  ;D

Eu sei que escrevo muito mas sinto a necessidade de explicar o que faço para ver se alguém me consegue dizer o que estou a fazer de mal.

Mas não estou chateado. Afinal, sempre foram 5,70€ de lucro.  (y)

Liurai eu faço esta tecnica á alguns meses e posso-te dizer q ja nao faço um jogo do brasil á +/- 1 mês.

Mas acho que tudo passa pela analise do mercado, e experiência/ oportunidade , pois eu se tiver 1 semana sem apostar no cs custa-me demoro mais a adaptar-me ao mercado e demoro tb a ter lucros consistentes tal como tenho regularmente. (y)

Um off-topic: Tens licenciatura de Eng. Informática?
Yep.... metade no ISEL e outra metade na ESTAL.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #220 em: Agosto 22, 2011, 00:58 »
Em relação ao número de backs e lays correspondidos, depende da liquidez do mercado, mas costumo fazer também sensivelmente isso...120, 150...por aí.

Offline HowT

« Responder #221 em: Agosto 22, 2011, 01:01 »
Boas Pedro, tu normalmente usas o tick offset ou fechas manualmente quando achas apropriado?
abraço.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #222 em: Agosto 22, 2011, 01:04 »
Nunca utilizei o Tick Offset. Fecho sempre manualmente.

Offline HowT

« Responder #223 em: Agosto 22, 2011, 01:15 »
Pois, eu normalmente uso o tickoffset a 1 ou 2, para ser dos primeiros em espera a ser correspondido, e estou basicamente 10-20seg dentro do mercado com stakes de 5e... por isso é raro o jogo que ganho mais de 5e mas tmb é raro o jogo que sou apanhado num golo...
vou experimentar manualmente a ver se aumento os ganhos.

abraço.

Offline jack_daniel

« Responder #224 em: Agosto 22, 2011, 01:32 »
Bem D.PEDRO agora no chicago...estavamos com odd 3,95 e de repente uma stake louca faz saltar para os 4,8 .... so pus meia stake pois pensei que fosse alguem no estádio com vantagem... burrice absurda... passado menos de 30 segundos já estava no valor normal... nestes 2 dias apanhei 2 vezes este tipo de ocorrencia (que em 3 meses nunca tinha visto)...podia ter sacado tanto €... mas desconfiei que algo de errado se estaria a passar... espero que tenhas aproveitado (perfect)
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 01:59 por jack_daniel »