Ok
O jogo do Bahia-Santos teve 3 golos e eu entrei só depois do 1º (0-1) e fui apanhado no 2º e no 3º.
Comecei o jogo com stakes de 10€ e a tentar fazer trade nos 3 resultados (0-1, 1-1 e 0-2)
Consegui fazer umas 4 ou 5 trades no 0-1 (resultado corrente) e 1 ou 2 nos outros 2 resultados. Cheguei a ter para distribuir cerca de 2,50€ (25% da stake) no 0-1 e uns 0,90€ (quase 10% da stake) no 0-2. Não distribuí pois segundo o que tenho lido dos foristas com mais sucesso, para ganharmos lucros de jeito só devemos passar quando tivermos cerca de 50% pelo menos da stake para passar para os outros resultados. Ora, somado eu tinha apenas 35% e por isso ainda não tinha passado neste momento.
Já agora, fiz uma pergunta à bocado mas no meio da confusão não devem ter visto. Esses 50% (ou 25% ou 60%, não interessa para esta pergunta qual o valor) são resultantes da soma dos vários resultados (neste meu caso 35%), ou só quando em cada um dos resultados atingir os 50% é que devo fazer o hedge. Ou seja, só deveria fazer hedge em cada um dos resultados quando nesse resultado especificamente atingisse 50% da stake depois de feito o hedge?Mas pronto, não fiz hedge, fui apanhado pelo 2º golo, o 1-1. Ainda para mais devia ter perto de 50% da stake em posição aberta (no meio da confusão dos 3 resultados) e fiquei com 44% em red.
Fui recuperando já no final da 1ª parte, e quando começou a 2ª parte, se fizesse hedge (não fiz) ficaria só com 10% de red.
Continuei a recuperar, continuei sem fazer hedge (só fechava a posição) mesmo que houvesse cantos e livres (não consigo de outra forma acumular tanto dinheiro como vocês: só assim, arriscando o lucro) e só a meio da 2ª parte é que fiz hedge. Passei de 10% em red para cerca de 19% em green.
Continuei com as stakes de 10€ e quando já estávamos próximos da odd 2,00, se fizesse hedge nesse momento ficava com cerca de 30% em green. Não fiz hedge porque continuava a considerar muito pouco. Ou seja, se eu tinha ficado com 40% de red e agora tinha 30% em green, significa que fiz pouco mais de 70% da stake em rendimento. Por isso continuei sem fazer hedge, arriscando o meu lucro de 30% (se sofresse um golo ficava só com os 19%).
E quando a odd estava a chegar perto do 1,60 e eu começava a considerar seriamente a hipótese de fazer hedge (já daria perto dos 43%), eis que surge o 3º golo numa jogada de contra-ataque. Fui apanhado e perdi o possível lucro embora não tivesse a posição aberta. Fiquei com os 19%.
O golo já foi nos últimos 10 minutos e resolvi fazer aquilo que nem costumo fazer que foi continuar a fazer trading num período em que há muitos golos.
Já desde perto da odd de 2,00 que eu tinha aumentado a minha stake para 20€.
Forcei um pouquinho, aproveitei um período em que estavam jogadores a ser assistidos e a ser substituídos, nunca fiz hedge neste período, até que a odd bate no 1,16 e aí faço hedge.
Depois a 20 segundos do fim e quando a bola tinha saído pela linha lateral, ainda havia dinheiro a 1,08 e resolvi arriscar mais 20€ (o que dá um lucro de 1,60€). E só assim consegui um lucro de 5,70€ (57% da stake).
Mesmo tendo sido apanhado nos 2 golos (meia stake num e apenas lucro noutro), continua a parecer-me que deve haver qualquer coisa que não faço bem, para não conseguir o rendimento que vocês conseguem. Num jogo quase inteiro eu fiz 136 Backs e Lays (provavelmente metade em cada um). Eu tenho ideia que vocês devem fazer para aí uns 300 ou 400. Mas eu bem tento meter os Backs cada vez mais abaixo (não demasiado para não arriscar as odds subirem e eu fcar agarrado), mas não me correspondem. Às vezes fico 5 ou 6 minutos sem me corresponderem um único Back.
Vocês pagam aos outros traders para eles vos corresponderem as vossas stakes?

Eu sei que escrevo muito mas sinto a necessidade de explicar o que faço para ver se alguém me consegue dizer o que estou a fazer de mal.
Mas não estou chateado. Afinal, sempre foram 5,70€ de lucro.
Liurai eu faço esta tecnica á alguns meses e posso-te dizer q ja nao faço um jogo do brasil á +/- 1 mês.
Mas acho que tudo passa pela analise do mercado, e experiência/ oportunidade , pois eu se tiver 1 semana sem apostar no cs custa-me demoro mais a adaptar-me ao mercado e demoro tb a ter lucros consistentes tal como tenho regularmente. 
Um off-topic: Tens licenciatura de Eng. Informática?
Yep.... metade no ISEL e outra metade na ESTAL.
Ler mais